Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] O bom filho a casa torna - Quentin Cobb volta a trabalhar com a SONY em um jogo ainda não anunciado.

Recommended Posts

quentin-cobb-returns-to-sony.jpg

 

O ex-game designer da Naughty Dog que trabalhou em The Last of Us e Uncharted 4, Quentin Cobb, foi ao Twitter para anunciar que agora está trabalhando em um novo projeto na Sony.

Em sua página no LinkedIn , Cobb diz que nesse mês ele foi re-contratado como designer sênior da Sony. Os detalhes sobre este novo projeto são desconhecidos e quando perguntado em qual estúdio da Sony ele está trabalhando atualmente, Cobb respondeu que isso é "secreto".
 

"Hoje foi meu primeiro dia de trabalho como Designer Senior de um jogo da Sony"

escreveu no Twitter. 

"Mal posso esperar para falar sobre o projeto em que estou trabalhando e o que reserva no futuro. É bom estar de volta!"


Na Naughty Dog, Cobb atuou principalmente como designer de sistemas do multijogador, mas também trabalhou nas campanhas do modo história de Uncharted 4: A Thief's End e The Last Of Us. Após seu trabalho na Naughty Dog terminar, Cobb tornou-se designer sênior de jogos na DayBreak Game Company, já nesse novo projeto ele foi contratado para fazer os designe de combate em um "novo jogo AAA que ainda não foi divulgado".

 

Fonte ´WCCFtech

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas gringa estão comentando que esse cara vai ser um dos cabeças do suposto estudio Naughty Dog San Diego.

 

https://ps3brasil.com/noticia/65445/rumores-apontam-que-sony-esta-montando-um-novo-estudio-em-san-diego-que-trabalhara-com-a-naughty-dog/

Sony ainda não confirmou nada oficialmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Significa que ele é bom. Já pensou esse cara sendo contratado pela M$ ?

 

Esse sim ganhou um "Plus" no salário com a recontratação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...