Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção dos Melhores da E3 - Válido até 19/06/18

Recommended Posts

Mais alguém com problema na PS Store? Aqui ela abre normal, mas quando loga da um erro na página.

 

Preciso comprar esse Yakuza 0!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cade o cupom de 20% na liveplaystation agora que preciso :(

 

 

Também estou precisando de um cupom de 20%, se alguma boa alma quiser me doar eu aceito :D

 

Gostei do Nioh completo, acho que vou pegar ele.

 

Obs: Engraçado que o Horizon ZD Completo está por 79 desde sexta e ate agora não listaram como promoção. Será que esse vai ser o preço base a partir de agora  :heim:

Tenho esses ai mas não sei se funciona ainda. Se funcionar avisa ai...

 

 
QFQR7ECR5P
 
88KB8A22AN
 
9MLT53BGBF
 
2TP7D4G72A
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui apenas para conferir se The Surge: Completão, não voltou na promoção 100% de desconto :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É agora que uso o cupom do meu GOW  :fuck: .

 

Muito na dúvida aqui em relação a qual versão comprar do  Dying Light e  Life is Strange Before the Storm. 

 

Alguém poderia me dizer a diferença das duas versões de Life is Strange ? 

 

E se vale tanto a pena assim pegar a versão completa de Dying Light, poque eu to achando cara  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É agora que uso o cupom do meu GOW :fuck: .

 

Sabe me dizer se o cupom do GoW da versão física funciona numa conta US?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui a loja ainda não voltou, eu consegui entrar, coloquei o Yakuza 0 no carrinho, coloquei os dados para fechar a compra, ficou carregando e voltou para o carrinho.

 

Só recebi um SMS dizendo que foi feita uma compra de R$1 no meu cartão e que esse valor foi estornado.

 

O valor do jogo não foi cobrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe me dizer se o cupom do GoW da versão física funciona numa conta US?

 

Não sei te dizer, mas é bem provável que sim.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o ps4 a pouco tempo e não tenho literalmente nenhum desses jogos. Quais daí realmente valem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É agora que uso o cupom do meu GOW  :fuck: .

 

Muito na dúvida aqui em relação a qual versão comprar do  Dying Light e  Life is Strange Before the Storm. 

 

Alguém poderia me dizer a diferença das duas versões de Life is Strange ? 

 

E se vale tanto a pena assim pegar a versão completa de Dying Light, poque eu to achando cara  :duvida: .

Eu tenho o Life is Strange BTS: Deluxe, e o que o jogo dá são roupas personalizadas, uma opção no menu do game para acessar a trilha sonora do mesmo, além do episódio adicional "Despedida", que se passa antes dos eventos do primeiro jogo (com Max e Chloe).

 

Sobre o Dying Light: não sei te dizer, tenho somente a versão básica. Mas, se quiser missões novas com mapas novos, além de itens adicionais e vários tipos de bônus, vale a pena. Porém, a mídia física está mais barata: Dying Light: Enhanced Edition

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tenho esses ai mas não sei se funciona ainda. Se funcionar avisa ai...

 

 
QFQR7ECR5P
 
88KB8A22AN
 
9MLT53BGBF
 
2TP7D4G72A

 

Ja expirou os codigos :(

vlws mesmo assim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Life is Strange BTS: Deluxe, e o que o jogo dá são roupas personalizadas, uma opção no menu do game para acessar a trilha sonora do mesmo, além do episódio adicional "Despedida", que se passa antes dos eventos do primeiro jogo (com Max e Chloe).

 

Sobre o Dying Light: não sei te dizer, tenho somente a versão básica. Mas, se quiser missões novas com mapas novos, além de itens adicionais e vários tipos de bônus, vale a pena. Porém, a mídia física está mais barata: Dying Light: Enhanced Edition

 

Então pra economizar vou ficar só com as versões básicas mesmo. 

 

Valeu, mano!!!

Eu tenho o ps4 a pouco tempo e não tenho literalmente nenhum desses jogos. Quais daí realmente valem?

 

Vishh cara......pergunta bem complicada kkkkkkkk. Primeiro precisamos saber o quanto você está disposto a gastar e quais são os estilos de jogos que você curte. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pra economizar vou ficar só com as versões básicas mesmo.

 

Valeu, mano!!!

 

 

Vishh cara......pergunta bem complicada kkkkkkkk. Primeiro precisamos saber o quanto você está disposto a gastar e quais são os estilos de jogos que você curte.

Eu jogo de tudo um pouco e quero gastar no máximo 130 reais nessa promo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E... não vão ser desta vez que vou usar o código de desconto que veio no GOW. Passo mais uma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...