Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Homem-Aranha - Trailer de jogabilidade da E3 2018.

Recommended Posts

Homem-Aranha esta previsto para ser lançado no PS4 no dia 7 de setembro de 2018.

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só esperando o dia, já gostava dos outros jogos q nem eram grande coisa imagina esse :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba..bem bacana mesmo..gostei..achei ele bem rápido nos movimentos..não é pesadão igual ao Batman..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, bem mais ou menos... sei lá... não gostei da forma da teia, os raios desse cara elétrico ai bem artificial... e o outro que parece um negativo de foto? As teias segurando um helicóptero... são tantas mentiras juntas que sei lá... nota 5.2... esse ai só se vier na Plus e ainda vou pensar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, bem mais ou menos... sei lá... não gostei da forma da teia, os raios desse cara elétrico ai bem artificial... e o outro que parece um negativo de foto? As teias segurando um helicóptero... são tantas mentiras juntas que sei lá... nota 5.2... esse ai só se vier na Plus e ainda vou pensar.

 

Tive a oportunidade de zerar pelo YouTube e digo pro senhor, não merece mais que um 7,5.

 

Joguei no mudo, e não gostei da trilha sonora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive a oportunidade de zerar pelo YouTube e digo pro senhor, não merece mais que um 7,5.

 

Joguei no mudo, e não gostei da trilha sonora.

 

Sabe quando você coloca pra ir na velocidade 2x, 4x? Usei a de 4x pra ir mais rápido... não tive paciência de ver na velocidade normal. A trilha sonora é bem chinfrim mesmo, prefiro ouvir o gemidão do zap do que a trilha sonora.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe quando você coloca pra ir na velocidade 2x, 4x? Usei a de 4x pra ir mais rápido... não tive paciência de ver na velocidade normal. A trilha sonora é bem chinfrim mesmo, prefiro ouvir o gemidão do zap do que a trilha sonora.

 

Eu zerei na velocidade 160x, pois preciso de mais tempo pra fazer algumas garapas por dia. Pra que perder tempo jogando essas porcarias?

 

O gemidão é provavelmente a melhor trilha sonora já inventada, vi estes dias que a Filarmônica de Berlim fará uma apresentação baseada na 16a sinfonia de Beethoven inspirada por esta magnífica composição.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

Meu deus, até esqueci em que tópico eu tava, ou melhor, em que mundo.

 

:jackie_chan:  :jackie_chan:

 

E eu achando que o Kojima é que usa dorgas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da gameplay do Spiderman. Mas achei a maioria dos cenários, neste video, bem zuados [emoji52] Aquelas cenas do Aranha subindo o prédio, achei feio demais [emoji52]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus, até esqueci em que tópico eu tava, ou melhor, em que mundo.

 

:jackie_chan:  :jackie_chan:

 

E eu achando que o Kojima é que usa dorgas.

 

Kojima transcende as drogas... acho que até ele está meio perdido... deve estar se perguntando nesse exato momento, o que são aquelas sombras pretas que coloquei! E aquela mão? O cara anda plantando bananeira? E aquele bebê, meu deus, como resolvo essas coisas agora... Isso ai é falta de Wasabi no salmão cru!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu já comprei logo a versão Deluxe , desde o primeiro trailer eu babo nesse jogo !

 

Que venha dia 07 de setembro  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente um jogo a altura do personagem.

Desde os primeiros trailer, já estava mostrando a que veio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O papo dos caras no tópico está tão bom quanto trailer.:lol: :lol: :lol:

 

Finalmente a série Arkham talvez talvez tenha seu rival à altura com esse game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem vocês acham que aparece no fim do vídeo para ajudar ou Matar de vez o aranha ???

 

Eu chuto no Iron Man, mas queria que fosse o Venom pra ajudar. E acho que se for mais um vilão, talvez seja o Doctor Octopus ou Norman. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem vocês acham que aparece no fim do vídeo para ajudar ou Matar de vez o aranha ???

 

Eu chuto no Iron Man, mas queria que fosse o Venom pra ajudar. E acho que se for mais um vilão, talvez seja o Doctor Octopus ou Norman. 

 

Sr. negativo, Electro, Rino, Abutre e Escorpião...

 

Ta com cara de uma versão de Sexteto Sinistro pra mim, então provável que seja mais um vilão.

 

Pra impactar, eu chutaria um Norman Osborn. 

 

Que venha 7 de Setembro.

 

[]'s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse trailer superou todas as minhas expectativas, de quem achava que o jogo só teria um vilão e caso vinhe-se a ter mais seria por DLC. 

 

Agora meus amigos! Se outro Herói aparecer e se for um Vingador (Homem de Ferro), vai ser disparado o melhor, mais bonito, o mais espetacular game de super herói já feito pelo Homem.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...