Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Ghost of Tsushima - Trailer de jogabilidade da E3 2018

Recommended Posts

Ghost of Tsushima ainda não tem uma data para ser lançado no PS4.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gráficos sensacionais. Gostei bastante do gameplay tb. Se a história for bem feita, tem tudo pra brigar com os gigantes.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei muito bom. Gráfico fantástico, ambientação Boa demais, e a jogabilidade parece ser bem plástica. Gostei demais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante das posições de câmera durante o gameplay, demonstrou ter potencial para aproveitar a temática samurai. Meu hype para esse ficou bem alto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional. Um dos melhores apresentados, ao lado do RE2.

 

A temática realmente parece bem interessante, e bastante destoante do que se vê por aí.

 

Quando se tem jogo com algo japa, tem monstros pra lá e pra cá. Este aqui foge disso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A espada do Japa ai é boa... corta mais que a extinta faca ginsu! Tirou o braço do outro cara sem nem reclamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gráficos sensacionais, ambientação fantástica e temática em si já é um grande plus. Se a história for bem contada será um grande jogo.

à principio estava apenas curioso, agora fiquei empolgado. Esta com minha atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que direção de arte impecável!!!!

 

Achei os personagens um pouco duros no gameplay, mas não atrapalhou em nada o hype que o jogo me deixou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogaço lindo do kct, me pareceu um gameplay bem estratégico, porem fluido envolvendo parry e counter, aquele primeiro golpe animal com a espada na bainha me lembrou o golpe supremo do Samurai X que ele usa a perna esquerda.  :face5:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lindo mesmo.

A gameplay me lembrou tenchu do psone, fiquei só imaginando, só falta aquela cordinha que ele usava para subir nos predios, e eis que ela surge quase no fim do video kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...