Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PlayStation Plus - Call of Duty: Black Ops 3 está de graça!

Recommended Posts

BlOps3-Free-Init_06-11-18.jpg

Olha que noticia bacanuda amigos do myPSt, além dos já noticiados XCOM 2 e Trials Fusion no catalogo de jogos grátis da PS Plus de junho, a SONY também vai nos brindar com Call of Duty: Black Ops 3.

Já vai dar para passar o mês sem gastar nada  :lol2:

Para quem quiser iniciar o download pelo PC...

Call of Duty: Black Ops 3 - PS Store Brasil

• Curti 14

Compartilhe esta postagem

Esse é o COD que os caras correm na parede, ficam saltitando... tô fora, vou é jogar Trials Fusiom mesmo!

• Curti 1

Peguei só por pegar, mas jogar que é bom... hauhauahaau

Foi a surpresa da E3 pra mim darem ele grátis kkk peguei mas provável q nunca jogue

• Curti 1

Não sei se eu pego..só mto ruim em jogos de tiro..passo mta raiva rsrsrs

• Curti 1

Acho que a Activision tá com medo do BO4 flopar... Daí já está preparando "terreno" dando de graça o 3...

Apesar de não curtir XCom, este foi um bom mês para os assinantes da Plus. :legal:

Peguei, agora se vou jogar já são outros 500 :P

• Curti 1

Eu vou jogar. Nunca me interessei e então nunca vi nem gameplay, trailer e nada. Vamos ver o que temos de bom no multiplayer dele

Assim como vários outros comentários eu vou pegar, mas sou muito ruim em jogos desse estilo e talvez acabe nem jogando...
Mas vai que né

Foda que a platina leva cerca de 100h, e ainda tem 2 season pass pra quem quiser fazer o 100% (mais as dezenas de horas pra fazê-las).

Grata surpresa, talvez a melhor da E3 da Sony. Já fiz 100% do jogo, mas como vendi minha copia é bom ter ele de volta.

Para quem nunca jogou e esta pensando em iniciar:

Multiplayer é muito bom, talvez o COD da atual geração que tenha mais pessoas jogando, isso antes de sair na Plus. O único problema é ser bem futurista, com duplo salto e corridas nas paredes. Mas para quem quiser se divertir eu recomendo.

Zombies: Quem gosta sabe que os zombies da Treyarch são os melhores. O mapa que vem no jogo base é bem legal e para quem for comprar as dlcs são muito boas. Melhor COD Zombies dessa geração.

Campanha: Achei muito chata, futurista e meio sem nexo. O lado positivo é que da para jogar a campanha com amigos, não lembro mas acho que pode com até 3 ou 4 pessoas.

Troféus:

Platina complicada. Os troféus do Zombies, jogo base, e multiplayer são até de boa, mas da campanha é um saco. Tem que farmar muitas kills para armas e fazer alguns desafios bem complicados.

Editado: E para deixar claro.

O jogo tem 2 Passes de Temporada.

• A primeira é o Season Pass tradicional que vem com 4 dlcs cada uma incluindo um mapa de Zombies + mapas multiplayers e troféus;
  • O segundo é a dlc Zombies Chronicles que remasterizou a maioria dos mapas zombies da Treyarch. Ela vem com 8 mapas Zombies + troféus.

Tem também os novos mapas multiplayer remsterizados dos CODs anteriores que foi anunciado ontem que vai sair para BO3 e BO4, mas não lembro ou não divulgaram se var ser free ou não.

• Curti 8

pretendo jogar so a campanha, ja fazem 90 anos que n jogo um FPS acho que o ultimo foi o Medal of Honor Warfighter quando saiu na plus  :hehe:

• Curti 1

Baixei na madrugada já e esse eu vou jogar , vamos ver se volto a me empolgar como nos bons e velhos COD de antigamente .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...