Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Conferencia da SONY na E3 2018 - Assista aqui - começa as 22hrs

Recommended Posts

Preparando meu caderninho para anotar o nome de todos os jogos com Battle Royale que vão aparecer.  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na transmissão da IGN Brasil tem uma tradução simultânea (profissional) muito, muito boa pra quem não manja de inglês 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preparando meu caderninho para anotar o nome de todos os jogos com Battle Royale que vão aparecer. :nuss:

Battle Royale no The Last of Us 2 :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caracoles, foram colcoar o Druckmman como chefão, olha a merda que deu.... :porque:


Que que é isso meus deuses....que coisa mais PUNKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Desculpe Druckmman, você é o melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, que trailer e gameplay foi esse de TLoU 2??!!  :face8:  :face8:  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver se o argumento dos caixetes se mantêm "ôh filminho", "sessão da tarde", essa Ellie está mais Badass que Marcus Fenix

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver se o argumento dos xonistas se mantêm "ôh filminho", "sessão da tarde", essa Ellie está mais Badass que Marcus Fenix

É tudo recalcado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse de samurai é uma cg jogavel, finalmente chegamos no dia profetizado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tudo recalcado.

 

Só Last of Us já foi suficiente para mim, acabou E3, posso ir dormir! :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kojima, faz um filho ni mim, seu deusudo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei razoável.

 

Claro que os 4 jogos exclusivos que a Sony tem para lançar são sensacional, mas verdade seja dita ela não anuncia um novo exclusivo AAA na E3 tem pelo menos 2 anos. Ghost of Tsushima foi anunciado o ano passado em uma outra conferência, sendo o único AAA de peso anunciado em 2017.

 

Meu medo é que ela já está pensando na nova geração e vai levar essa apenas com esses 4 jogos AAA. Depois dessa E3 acredito que infelizmente essa vai ser a realidade :(

 

Obs 1: Agora me chamou a atenção KH3. Apareceu na Sony e MS no mesmo ano. Não lembro de outro jogo que apareceu nas duas.

 

Obs 2: COD BO3 na Plus foi uma grata surpresa. 

 

Obs 3: Bloodborne 2 não vai sair tão cedo, isso se sair. Já que o novo jogo da From Software para Playsation é aquele para VR que ninguém liga :(

 

Eu achei horrivel e pessimamente organizada

Ela me ganhou na força com ghost of tsushima, Nioh2, mais supaida e RE2 que voltou ao normal pq não é um fucking jogo chamado the kitchen que enfiaram o nome de resident evil só pq tinha mais marketing (Sim, ainda estou irritado com a capcom)

 

Eu não acho que vai levar para próxima geração, mas por motivos diferentes dos seus =O

Saltos geracionais estão mais longos, e a tendência é aumentar. O avanço tecnológico não é mais gritante, o que mais existem são pessoas que não sentem muita diferença de um jogo do ps3 pro ps4, fora o fato de que os estúdios estão caindo como moscas por culpa do preço exagerado para se desenvolver.

Já a falta de anuncio, eu acho que isso gira mais em torno de um problema interno.

Não sei se muitos notaram mas o ciclo de desenvolvimento de um jogo ta sony ta assustadoramente longo.

Naughty dog levou uma vida pra fechar uncharted 4 e LOU2 ta levando mais tempo ainda.

Ghost of tsushima deve ter começado durante o fim do ciclo de Nioh e não tem data pra sair (E se vacilar não sai ano que vem)

Days gone não só levou uma eternidade para terminar como a sony tb parece não por confiança no coitado, ao ponto de omitir ele da conferencia no momento que ele deveria brilhar

Pessoal de GT só faz GT e dreams... dreams nem vale a pena contar a quanto tempo ta em desenvolvimento...

pra piorar, as outras tentativas novas não emplacaram (The order, alguém?) e os estudios que ajudam ou menores da sony meio que não tem muito o que fazer. Resistance basicamente terminou, estudio foi fazer jogo pra microsoft e agora ganhou chance com supaidaman. Estudio de warhawk foi todo desmontado e agora no faz quase nada e o tempo de wipeout passou, logo, anunciar um novo não vale muito a pena.

Deixa uma impressão de que ta todo mundo ocupado tentando fechar os jogos grandes dessa geração em 2 anos para encerar com chave de ouro e começar uma nova \8

 

 

Obs1: já tiveram alguns. Não lembro de cabeça quais, mas sempre mudava o trailer

Lembrei de um. Rising. A lagosta apareceu na microsoft e kojima falando na sony.

No da microsoft ele falou em inglês todo embananado e na sony ele falou em japonês mesmo... criou bom senso...

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior conferência da Sony na E3 que eu já vi...

 

A do ano passado ainda foi pior. Eu gostei dessa por ter gameplays consistentes de jogos que estamos super no aguardo e a grande surpresa que foi o Nioh 2. Antes de começar a E3, um anuncio de Nioh 2 para mim era mais improvável que Bloodborne 2.  

 

O problema mesmo foi a curta duração e o fator surpresa quase inexistente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A do ano passado ainda foi pior. Eu gostei dessa por ter gameplays consistentes de jogos que estamos super no aguardo e a grande surpresa que foi o Nioh 2. Antes de começar a E3, um anuncio de Nioh 2 para mim era mais improvável que Bloodborne 2.  

 

O problema mesmo foi a curta duração e o fator surpresa quase inexistente.

 

Eu achei a do ano passado meio fraca também, mas achei melhor que esse ano, eu não aguento aqueles caras falando, eles estavam no Pré-show da PGW e é pra isso que eles servem: pré-show, aquele papo chato de comadre não combina com Main-show não! Ainda mais na E3, por exemplo a conferencia da Bethesda teve muito papo(como sempre) mas foi uma apresentação até que legal, Todd Howard é um grande mentiroso comunicador e levou muito bem a conferência, Andrew House já é "Ok" sozinho e fica muito pior com aquele povo de voz chata

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conferência é diferente de showcase. A Sony fez showcase, igual ano passado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a conferência da Sony

 

TLOU Part 2: Foda, mas cadê a data? Sobre o beijo nada demais, até porque a Ellie já era lésbica desde o primeiro game.

Spider-Man: Bacana, não é um jogo que vai revolucionar como aparentava, mas o game tá lindo e eu quero jogá-lo assim que possível.

Death Stranding: Hype 0 para este game! Pra mim é um jogo hypado pela mídia só porque tem o Kojima. Nada de data também!

Resident Evil 2: Foda demais! Capcom, pegue meu $ logo e me BEIJE que eu quero jogar esta delícia no lançamento.

Nioh 2: Legal, mas o jogo deve demorar pra sair.

Ghost of Tsushima: Foda demais, vai ser um baita game de samurais.

Control: Lembra muito o Quantum Break do xbox, parece quase uma sequência dele.

 

Agora esperava gameplay de RDR 2 e Days Gone, mais uma conferência fraca da Sony, MS foi mais do mesmo com um penca de multis que posso jogar no PS4 de boa, na verdade a E3 como um todo foi fraca demais, muitas das surpresas foram quebradas dias antes. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...