Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Knights and Bikes - Trailer da E3 2018.

Recommended Posts

Knights-Bikes-PV_06-11-18.jpg

 
A Double Fine Productions acaba de nos brindar com o trailer de Knights and Bikes , seu próximo jogo de ação e aventura para PlayStation 4.
 
Detalhes:
Knights and Bikes é uma aventura de ação com gráficos pintados à mão e ambientado em uma ilha britânica fictícia no final dos anos 80, o jogo é inspirado em filmes como The Goonies e jogos clássicos como Earthbound e Secret of Mana.
 
A história apresenta os amigos: Nessa & Demelza. Elas são garotas difíceis com uma imaginação fértil e vão  explorar a ilha de Penfurzy em busca de aventura e tesouros. Andando em suas bicicletas, explorando a beleza natural ao seu arredor, elas experimentam pela primeira vez o gosto de uma liberdade mais adulta. Mas essa independência recém-descoberta também às leva ao perigo, moderno e antigo.

O jogo esta sendo feito por Rex Crowle, (Diretor Criativo: Tearaway  / Tearaway Unfolded , Arte e Design: LittleBigPlanet ) e de Moo You (Programador de Jogabilidade: Ratchet & Clank e LittleBigPlanet ). Design de áudio por Kenny Young (líder de áudio: Tearaway e  LittleBigPlanet ) e com uma trilha sonora de Daniel Pemberton (compositor: O Agente da U.N.C.L.E. , Steve Jobs , Rei Arthur: lenda da espada ).
 


 

Knights and Bikes uma data de lançamento ainda não foi divulgada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...