Ir para conteúdo
CesarMFM

[myPSt] Sony anuncia fechamento dos serviços online para o jogo MotorStorm: Apocalypse

Recommended Posts

full-icon.png

 

Em nota oficial no seu site de anúncios para fechamento de servidores, a Sony confirma o fim dos serviços online para o jogo MotorStorm: Apocalypse, após 7 anos da sua data de lançamento, em 2011.

 

O MotorStorm: Apocalypse possui diversos troféus relacionados com o modo online e não será mais possível obter o troféu de Platina a partir do dia 27 de Agosto de 2018.

 

A página de venda digital do game, na PlayStation Store UK, região R2, permanece com o anúncio de encerramento dos serviços online para o dia "22 de Julho de 2018", mas talvez esteja somente pendente de atualização (assim esperamos).

 

Abaixo, segue a lista de troféus que poderão ser afetados:

 

imgPs3.png MotorStorm: Apocalypse

 

Todos os troféus online podem ser obtidos jogando sozinho, utilizando 2 controles e 1 conta secundária como adversário (não requer uso de "Pass Online").


trophy_39.png Gently Does it :bronze:
Complete your first online race.


trophy_7.png Kudos :bronze:
Earn 250 Chips from a single drift in Multiplayer.


trophy_40.png Where's My Money? :bronze:
Place and win a bet in Matchmaking.


trophy_41.png Double or Quits? :silver:
Win a bet while on a x2 Hot Streak.


trophy_42.png High Five! :bronze:
Reach Rank 5 in Multiplayer.


trophy_43.png Stacked :bronze:
Reach Rank 15 in Multiplayer.


trophy_44.png Croupier :silver:
Reach Rank 30 in Multiplayer.


trophy_45.png Jackpot :gold:
Reach Rank 40 in Multiplayer.


trophy_46.png Where Do You Put Them All? :bronze:
Earn 50 Accolades in Multiplayer.


trophy_47.png Decorated Stormer :bronze:
Earn 25 Medals in Multiplayer.
 

 

Abaixo, o anúncio oficial da Sony para o encerramento do serviço:

 

PS3 - MotorStorm: Apocalypse

 

"You will no longer be able to use the online features for this title after 27th August 2018."

 

Fonte: Site Oficial

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época boostei com um camarada meu aqui do fórum, fizemos tudo em 2 horas. Mas o troféu do nível 40 tive de armar bem de leve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabaram de por a noticia no site oficial, e também deram uma sobrevida ao online até o dia 27 de Agosto. Também anunciaram o fechamento do server de alguns outros jogos menores no mesmo dia, foda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe qual o método mais eficiente de farmar XP? Tô usando aquele do modo de eliminação com 2 controles, apostando sempre no final do evento, mas tá tão devagar... alguém tem uma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabaram de por a noticia no site oficial, e também deram uma sobrevida ao online até o dia 27 de Agosto. Também anunciaram o fechamento do server de alguns outros jogos menores no mesmo dia, foda.

 

Obrigado pelo aviso, já atualizei a notícia.

 

Alguém sabe qual o método mais eficiente de farmar XP? Tô usando aquele do modo de eliminação com 2 controles, apostando sempre no final do evento, mas tá tão devagar... alguém tem uma dica?

 

Na época que fiz, lembro de ter ganho bastante XP jogando os "Eventos Semanais" do modo online e também os pacotes de "Eventos Especiais" que você pode baixar gratuitamente da PSN.

 

Pacotes de eventos especiais disponíveis tanto na PSN BR como na PSN US:

- MotorStorm® Apocalypse "King of Diamonds" Event Pack;

- MotorStorm® Apocalypse "Queen of Hearts" Event Pack;

- MotorStorm® Apocalypse "Gold Joker" Event Pack;

 

Pacote de eventos especiais disponível somente na PSN BR:

- MotorStorm® Apocalypse "Red Joker" Event Pack;

 

Pacote de eventos especiais disponível somente na PSN US:

- MotorStorm® Apocalypse "Ace of Spades" Event Pack;

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles nunca deram esse na plus, deram?

Emprestei o meu pra fazerem os troféus e nem posso ajudar, caso precise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles nunca deram esse na plus, deram?

Emprestei o meu pra fazerem os troféus e nem posso ajudar, caso precise.

Saiu na plus sim mas foi a plus europeia só que deu
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti demais do game na época... peguei todos os troféus do online na raça, raro acontecer nos dias atuais 

Bons tempos, boas coisas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Caracas, vou parar tudo que estava fazendo, vou priorizar esse online já.

 

Obrigado por postar essa notícia César!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe qual o método mais eficiente de farmar XP? Tô usando aquele do modo de eliminação com 2 controles, apostando sempre no final do evento, mas tá tão devagar... alguém tem uma dica?

 

Esse é o jeito mais rápido. Eu fiz em 8 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o jeito mais rápido. Eu fiz em 8 horas.

Terminei esse noite, mas o que mais ajudou foram as medalhas, esse xp não tá com nada kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Alguém ai está conseguindo ganhar troféu Where's My Money? já tentei de tudo não cai 

Você está fazendo com 2 controles? Eu acabei de ganhar ele.

 

A dica é não deixar o segundo jogador ser desclassificado por inatividade, coloque um elástico no acelerador ou enfie um palito no vão do R2 para ele ficar acelerando. E só dá em partida pública, na privada não dá.

 

 

PS: Vi sua msg lá na psn, vou ter responder por la mesmo agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu na plus sim mas foi a plus europeia só que deu

Pois é, fui conferir estava na lista. Baixado. Ver se começo logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está fazendo com 2 controles? Eu acabei de ganhar ele.

 

A dica é não deixar o segundo jogador ser desclassificado por inatividade, coloque um elástico no acelerador ou enfie um palito no vão do R2 para ele ficar acelerando. E só dá em partida pública, na privada não dá.

 

 

PS: Vi sua msg lá na psn, vou ter responder por la mesmo agora.

É estou jogando com 2 controle já tentei de tudo até bugou troféu 5 level precisei desligar Ps3 e liguei joguei 1 partida online sem 2 controle caiu troféu level 5 e troféu Where's My Money mas no final deu tudo certo vlw... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

É estou jogando com 2 controle já tentei de tudo até bugou troféu 5 level precisei desligar Ps3 e liguei joguei 1 partida online sem 2 controle caiu troféu level 5 e troféu Where's My Money mas no final deu tudo certo vlw... 

Ah era bug mesmo então, mas que bom que já resolveu!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte pra galera que for buscar os 150 cards :P pensa numa coisa exaustiva.

 

O que me deu muita raiva nos 150 cards foi o hitbox dos cards que é até menor que o próprio card. E também os cards que só aparecem na volta 4 ou 5 e durante 2 segundos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe qual o método mais eficiente de farmar XP? Tô usando aquele do modo de eliminação com 2 controles, apostando sempre no final do evento, mas tá tão devagar... alguém tem uma dica?

 

Olha a lista de medalhas lá que tem uns bem simples, tipo focar no podium na mesma pista 10 vezes, ganhar corridas na mesma pista x vezes e sempre acumule as apostas eu lembro que consegui o troféu bem rápido

E tente pegar uma pista que você faz um salto ou um drift para ganhar um bônus extra. As dicas são básicas, mas com paciência consegue

 

Motorstorm apocalipse foi um dos melhores games de corrida na minha opinião a parte triste é que os veículos e o tunning somente são adquiridos jogando onlin, então de certa forma a parte off será muito afetada tambem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha a lista de medalhas lá que tem uns bem simples, tipo focar no podium na mesma pista 10 vezes, ganhar corridas na mesma pista x vezes e sempre acumule as apostas eu lembro que consegui o troféu bem rápido

E tente pegar uma pista que você faz um salto ou um drift para ganhar um bônus extra. As dicas são básicas, mas com paciência consegue

 

Motorstorm apocalipse foi um dos melhores games de corrida na minha opinião a parte triste é que os veículos e o tunning somente são adquiridos jogando onlin, então de certa forma a parte off será muito afetada tambem

Ah, valeu! Agora só tá faltando coletar os cards pra mim. Cara, curti o jogo pra caramba, muito divertido e emocionante ver um prédio desabando, ponte balançando, torres caindo, um dos melhores do gênero mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, valeu! Agora só tá faltando coletar os cards pra mim. Cara, curti o jogo pra caramba, muito divertido e emocionante ver um prédio desabando, ponte balançando, torres caindo, um dos melhores do gênero mesmo!

Os pontos negativos são trilha sonora medíocre (especialmente para um game de carro com destruição) é pra liberar os carros é as peças é obrigatório jogar online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não estou conseguindo criar sala no multiplayer. Entra em um menu travado, sem escolha de opções, e depois de alguns segundos dá uma mensagem de erro: "Problems communicating with the server", e nas tentativas seguintes: "A problem occurred while creating the game". Até para entrar numa sala aleatória já criada aparece o erro: "There was a problem joining the game".

 

Detalhe que minha internet está normal.

 

Alguém mais passando por esse problema?

 

 

ZFOIyip.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Uma galera um tempo atrás no tópico do guia do jogo falou que as contas brasileiras não conseguiam criar salas, e o problema era resolvido colocando uma conta americana como p1 e sua br como p2. Não sei se esse é o erro, pois minha psn é br e não tive esse problema, mas faz o teste aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...