Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] The Elder Scrolls VI - Teaser Trailer - Novo capitulo da serie Elder Scrolls é anunciado para PS5.

Recommended Posts

Durante conferencia na E3 2018, a Bethesda Softworks anunciou The Elder Scrolls VI que esta previsto para ser lançado apenas na  " próxima geração de consoles" (PS5).

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[emoji55]

Eu fiquei empolgadaço, mas ao mesmo tempo "ps5? oi?"

Eu nao quero um ps5 ja nao, tenho coisa pra caralho pra jogar no 4 ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Durante conferencia na E3 2018, a Bethesda Softworks anunciou The Elder Scrolls VI que esta previsto para ser lançado apenas na  " próxima geração de consoles" (PS5).

 

 

Acho que o PS4 ainda tem muita lenha para queima, não vejo necessidade de se lançar um ps5 agora.

 

Mas depois que o Phill Spencer anunciou que a M$ está trabalhando em seu próximo console, que aliás já está em uma fase bem avançada de desenvolvimento, a Sony não vai querer ficar atrás, provável que cometa o mesmo erro que cometeu com o PS4 Pro, lançando-o antes do concorrente e ficando atrás nas especificações novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale ressaltar que com isso a Bethesda pula uma geração com a série The Elder Scroll, pelo menos nos numerados, uma vez que o V saiu para PS3.

No PS4 temos o online, mas não é um jogo numerado da série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece aqueles vídeos fake feito por fãs no Youtube kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vou entrar no hype depois que lançarem a versão do PS5 do Skyrim 'Very Special Edition'!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui iludido, achei que ia rolar um gameplay e os karalho, e acabou a conferencia :porque:

parece que eu vou morrer sem jogar um The elder Scrolls... n quero jogar o skyrim(não por 500 mil reais, o dia que tiver 30 eu penso)

 

Eu vivi nessa dimensão também, nunca tinha jogado nada da série. Desde o lançamento de Skyrim, queria jogar, mas no ps3 não empolgava o suficiente, até que neste ano numa promoção surgiu a opurtunidade no ps4.

 

Comecei a jogar numa conta secundária para testar o game e os MODs. E jogando apenas algumas horas por dia, imagine qual foi a minha surpresa ao ver que meu tempo de jogo estava além das 50hs, tem muita coisa e lugar para ser explorado e o jogo é extremamente viciante. O duro é ter que recomeçar na conta principal.  

 

Do saldo positivo de skyrim acabei indo para o TESOnline, acho que estou completamente rendido ao universo Elder Scrolls. Enfim, sendo um pouco egoísta, espero que TES VI leve um tempinho para ser lançado, pois tenho muito o que jogar até lá.  :hihi: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...