Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Devil May Cry 5 - Trailer E3 2018 - trailer legendado em pt br

Recommended Posts

Devil May Cry 5 ainda não tem uma data de lançamento.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou só eu ou Nero ta parecendo orlando bloom?

PS: sem comentários para kyrie...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou ter que jogar novamente  serie

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é pensar que isso seria um resident evil.... na na moda mãos cortadas, coulson, anakin, luke, capitão gancho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único q joguei até agora foi o DMC e curti demais o gameplay. Ainda pretendo jogar mais jogos dessa franquia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá.....acho que não era oq eu estava esperando. Queria ver um Devil May Cry raiz com uns Heavy Metal. 

 

No momento que o Trailer ia ficar com o dante entrando em cena.......acaba  :fuuu: .

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Dante que vale voltou!! acabou a viadagem da Ninja Theory, agora é muito metal, porradaria, piadinhas, iogurte e pizza.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos lá... essa mina do trailer é a Kyrie?

 

Só se pintou o cabelo. Mas creio que seja outra piriguete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Dante que vale voltou!! acabou a viadagem da Ninja Theory, agora é muito metal, porradaria, piadinhas, iogurte e pizza.

Tio, espero que você esteja certo. Pq na boa....no inicio tava achando a música do trailer moh da hora aí do nada vira um LIXO POP. 

 

Quero musicas nivel  Now You've Really Crossed the Line e Taste the Blood. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio, espero que você esteja certo. Pq na boa....no inicio tava achando a música do trailer moh da hora aí do nada vira um LIXO POP. 

 

Quero musicas nivel  Now You've Really Crossed the Line e Taste the Blood. 

 

Esse som eu acho muito afude, fora letra que eu me amarro.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse som eu acho muito afude, fora letra que eu me amarro.

 

Do caralho!!! O DMC 4 Tem músicas muito boas começado pela clássica Shall Never Surrender. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Campanha separadas por favor, pau no cu do Nero.

 

Na capa tem um terceiro personagem, quem será?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na capa tem um terceiro personagem, quem será?

Informaram na capcom unity que serão três bonecos jogáveis, foi deduzido que o Vergil retornou e cortou o braço demoníaco do Nero porque este tem o poder demoníaco da Yamato, arma que o Vergil é o dono original, outro fator que indica o retorno do Vergil é que ele caiu no inferno no final de DMC3 e o Dante está voltando do inferno de bike (aqui é o encaixe da timeline, acredito que o jogo se passa após o DMC2, tanto pela aparição do Dante que termina o DMC2 indo ao inferno e o modelo da Rebellion), logo se Sparda foi ao inferno e voltou, Dante fez o mesmo, Vergil também pode.

No fim, o que imaginei de cara foi três personagens jogáveis sendo Nero, Dante e Vergil; Aí na capa dão destaque para alguém que não lembra o Vergil, causando confusão em quem pode ser o terceiro jogável.

 

Não sendo Vergil, é esperado ele ser adicionado da mesma que forma que o colocaram no DMC4SE, não só ele, outros personagens também devem vir.

 

Edit.: Link da capcom unity caso queira adicionar info no OP

http://www.capcom-unity.com/brasil_unity/blog/2018/06/10/devil-may-cry-5-chega-para-xbox-one-ps4-e-pc-no-outono-de-2019

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Informaram na capcom unity que serão três bonecos jogáveis, foi deduzido que o Vergil retornou e cortou o braço demoníaco do Nero porque este tem o poder demoníaco da Yamato, arma que o Vergil é o dono original, outro fator que indica o retorno do Vergil é que ele caiu no inferno no final de DMC3 e o Dante está voltando do inferno de bike (aqui é o encaixe da timeline, acredito que o jogo se passa após o DMC2, tanto pela aparição do Dante que termina o DMC2 indo ao inferno e o modelo da Rebellion), logo se Sparda foi ao inferno e voltou, Dante fez o mesmo, Vergil também pode.

No fim, o que imaginei de cara foi três personagens jogáveis sendo Nero, Dante e Vergil; Aí na capa dão destaque para alguém que não lembra o Vergil, causando confusão em quem pode ser o terceiro jogável.

 

Não sendo Vergil, é esperado ele ser adicionado da mesma que forma que o colocaram no DMC4SE, não só ele, outros personagens também devem vir.

 

Levando em consideração que o dante já ta velhão, com certeza esse jogo se passa depois do Devil May Cry 2. Eu vou comprar a coleção e rejogar todos. Depois pego o 4 e assim vou passando o tempo até chegar o 5.

 

Sorte que não foi um DmC 2, odiei aquele jogo da Ninja Theory.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nero é legal vei, curti muito o gameplay com ele.

Meu ódio pelo boneco é mais pelo esqueleto da campanha do DMC4, pra pegar o Dante e toda sua gloriosa jogabilidade, precisa passar umas 12 fases com o Nero, mesmo após fechar o jogo uma vez, nas novas dificuldade precisa jogar com o Nero antes, detestei esse modelo no DMC4 e por isso larguei o jogo após fechar o normal.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levando em consideração que o dante já ta velhão, com certeza esse jogo se passa depois do Devil May Cry 2. Eu vou comprar a coleção e rejogar todos. Depois pego o 4 e assim vou passando o tempo até chegar o 5.

 

Sorte que não foi um DmC 2, odiei aquele jogo da Ninja Theory.

Ae Tio você odiou até mesmo a jogabilidade?

 

Curti muito o DMC da Ninja, achei o gameplay de um hack n slash que mais beira a perfeição. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...