Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Playstation Plus - Promoção coloca valor da assinatura anual à 99 reais, aproveitem!

Recommended Posts

playstation-plus-1068188.jpeg

 
E ai meus amigos do myPSt, se a sua assinatura anual acabou ou esta perto de acabar, es uma boa noticia, o valor do serviço esta em promoção por tempo limitado, então corre para assinar.
 
Atenção: A oferta de assinatura de 12 meses do Playstation Plus intitulada Days of Play acaba no dia 18 de junho de 2018.
 
Segue o link para quem quiser colocar mais um gás em sua plus direto pelo PC.
 
PS Plus: 12 meses por R$99,99 - PS Store Brasil
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha só vence em Dezembro, eu posso comprar agora? Eu queria aproveitar o desconto.

Sim. Pode comprar até para os próximos 100 anos se quiser.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha só vence em Dezembro, eu posso comprar agora? Eu queria aproveitar o desconto.

Pode comprar sim que é acumulativo. Comprando agora a sua vai vencer só em dezembro de 2019

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa promoção veio em uma boa hora. Nesta semana eu já tinha planejado comprar um cartão de 250 reais. Mas eu estou dividido em renovar a minha Plus que vence em 29 de agosto, Dia do Gamer e meu aniversário (sim eu tive essa sorte), ou comprar o jogo do Spidey. Em setembro, prevejo que não vou ter grana pra essas duas coisas. Tá complicado. Mas a diferença de 30 temers ajuda bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daí chega o mês de março do ano que vem Sony anuncia que vai reajustar o preço da Plus com a ausência dos games do ps3 e Vita na lineup.

 

Será que compensa assinar por mais dois anos :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daí chega o mês de março do ano que vem Sony anuncia que vai reajustar o preço da Plus com a ausência dos games do ps3 e Vita na lineup.

 

Será que compensa assinar por mais dois anos :duvida:

Mesmo sem games de ps3 e psv... se tiver algum reajuste certamente vai ser pra cima. Então acredito que vale sim assinar nessa 'mega promoção'  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...