Ir para conteúdo
Breno_Pierozzi

God of War Ascension - Bug no capítulo 9

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Estou jogando GoW Ascension e em determinado trecho no capítulo 9, Kratos está pegando uma carona em cima de um daqueles "trem-cobras" e ao mesmo tempo lutando com alguns inimigos. Chega um ponto em que ele tem que pular e apertar o R1 para usar o grapple numa sequência de 3 ganchos e depois cair num tobogã de gelo.

Vi isso nesse vídeo do YouTube:

 

 

Estou no trecho a partir de 7'42", porém eu não consigo fazer isso, pois o tobogã não renderiza... no lugar dele, fica um buraco transparente (da pra ver a cobra passando por trás dele...) e se pulo nessa direção, sempre morro.

Já desliguei, re-iniciei, comecei a jogar no dia seguinte, já ejetei o disco, mas nada resolve...

Alguém aqui já passou por isso, ou já ouviu falar desse bug?!

O que devo fazer?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente ir mais devagar nessa fase pra ver se da tempo de renderizar o escorregador. 

Eu não lembro se tive esse problema pois joguei a muito tempo esse game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive nenhum problema com o jogo. Tente mudar o disco ou pegar uma versão digital.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei um disco diferente do meu com meu primo, mas acontece a mesma coisa... acredito que seja problema com o PS3. Vou levá-lo à uma assistência técnica e ver o que acontece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o console na assistência técnica nessa semana, mas como estava terminando um outro game no PS4, acabei usando-o somente na quarta (25/07) e quinta-feira (ontem, 26/07).

Eles alegaram que precisaram trocar o canhão, alem de fazer uma limpeza no interior do console. Até aí, tudo bem o problema foi que apagaram meu save do game (jogando no HARD), criaram outro jogando no NORMAL e chegaram até o capitulo 10 (um pouco além de onde eu estava). mas nesse procedimento, pegaram 2 troféus do game, e por terem mexido em todas as configurações do meu console, esses 2 troféus ficaram com o status "Data Invalida" no portal do myPST. =(

Ontem comecei a jogar novamente no HARD e já cheguei no capítulo 5. Vamos ver se agora vai, né?

Aproveitei também para atualizar meus troféus (uma vez que estou jogando o game Frozen Free Fall: Snowball Fight também) e foi assim que descobri essa zebra com os 2 troféus do GoW que eles pegaram, além também de ver que eles começaram as conquistas de 2 games que não tenho: GRID 2 e GTA V... vou ter que viver com isso, rsrsrsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tô batendo cabeça com esse jogo, e só falta o troféu de fechar no Hard para platinar, mas o jogo é cheio de buga, possivelmente problemas de programação.. Game em perfeito estado, canhão novo, pasta térmica do processador trocada, enfim, nada de problemas com o console. O mais engraçado é que comigo os Patchs de atualização só faz piorar, qdo eu jogo sem diminui os problemas, mas continuam.. tá difícil pra fechar. Fui ler na gringa a respeito dos problemas, e principalmente no Game Faqs, e é tenso a quantidade de problemas.. heim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tive um bug parecido porem foi nas correntes que tinha que quebrar elas mas elas estavao immortal, tive que começar o jogo do 0 acho que eu fiz algum exploit no jogo e acabou fodendo com tudo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...