Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Just Cause 4 - Steam acaba vazando sem querer a imagem do jogo - O que foi visto não pode mais ser desvisto

Recommended Posts

A página de notícias da Steam acaba de vazar sem querer o anúncio de Just Cause 4, Você pode ver a imagem no link original de "Pré-compra" .
 

Just-Cause-4-Leak_06-07-18.jpg

 


O anuncio oficial provavelmente via ser feito pela Square Enix durante sua apresentação na E3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Just Cause é aquele mais do mesmo que não tem mais pra onde ir....

 

Pelo menos é um mais do mesmo divertido hahaha da pra explodir coisas!

 

No fifa n da pra explodir coisas c:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa E3 será a primeira que vou assistir por assistir. Será que vem algo inesperado? Já "vazou" tanta coisa que acho que nada me surpreenderá.

 

Esse JC4 será um mais do mesmo ou vão dar um passo adiante na franquia? Gostei um pouco do 3, mas nem terminei porque a vontade de jogar passou. Talvez eu volte um dia para ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já não é mais tão emocionante assistir a E3, tanto jogo anunciado dias antes. Aí quando começa a conferência só mostra coisa repetida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum nunca joguei nenhum JC, peguei o JC3 na plus mas nem baixei... mas me digam rapaziada, vale a pena? Platina de boas ou chata pra kct?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum nunca joguei nenhum JC, peguei o JC3 na plus mas nem baixei... mas me digam rapaziada, vale a pena? Platina de boas ou chata pra kct?

 Depende do tipo de jogo que você gosta. Eu adorei Just Cause 2 e 3 (o primeiro não joguei). É muito divertido explodir as coisas. A platina seria fácil se não fosse o troféu de ganhar 5 engrenagens em todos os desafios. Dá um pouco de trabalho, você vai precisar treinar para passar alguns desafios mas praticando você consegue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Depende do tipo de jogo que você gosta. Eu adorei Just Cause 2 e 3 (o primeiro não joguei). É muito divertido explodir as coisas. A platina seria fácil se não fosse o troféu de ganhar 5 engrenagens em todos os desafios. Dá um pouco de trabalho, você vai precisar treinar para passar alguns desafios mas praticando você consegue.

Sendo offline tranquilo, o que não curto é se matar pra conseguir troféus de MP....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...