Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Fear the Wolves - Trailer da E3 2018 - Um FPS Battle Royale de qualidade.

Recommended Posts

 Fear-the-Wolves-696x344.jpg



A editora Focus Home Interactive acaba de lançar seu primeiro trailer da E3 2018 focado no jogo Fear the Wolves, um Battle Royale de qualidade criado pelo estúdio Vostok Games.



Fear the Wolves esta previsto para chegar ao PlayStation 4 em algum momento do verão brasileiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem reviveu S.T.A.L.K.E.R.? (E adicionou battle royale para parecer mais interessante...)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu não vejo graça nesses Battle Royale? :duvida:

Não é só você não.... acho nada demais também

 

Desse gênero ao meu ver o melhor game é Fortnite disparado, o resto é resto! Mas realmente tá um saco tanto jogos desse tipo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é só você não.... acho nada demais também

 

Desse gênero ao meu ver o melhor game é Fortnite disparado, o resto é resto! Mas realmente tá um saco tanto jogos desse tipo.

 

Até tentei jogar PUBG, Fortnite, mas não dá... Esse gênero não me desce.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver quantos jogos/dlcs Battle Royale vão ser anunciados nessa E3  :hihi: 

 

o suficiente para matar o gênero,

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem jeito, sempre vão ter games parecidos, ainda mais quando sabe que dá pra arrancar grana da comunidade

 

Esse tá mais parecido com Escape from Tarkov

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem jeito, sempre vão ter games parecidos, ainda mais quando sabe que dá pra arrancar grana da comunidade

 

Esse tá mais parecido com Escape from Tarkov

 

FINAL FIRE IV MANO!

FINAL FIRE IV!

 

Final fire IV = O dia que a capcom decidiu transformar transformar breath of fire em final fantasy para tentar pegar dinheiro rápido... comicamente ela matou a fanbase e a franquia já que ela tentou retornar aos valores no V e os fãs de final fire IV não queriam aquilo, os fãs antigos não retornaram e dragon's dogma se tornou a continuação não oficial que nunca gnaha sequencia pq não foi o sucesso esperado.

Congrats capcom 8D

 

PS: FPS Syndicate tb é uma ótima pedida para ideias imbecis que seguiram a moda da semana uhahuahua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FINAL FIRE IV MANO!

FINAL FIRE IV!

 

Final fire IV = O dia que a capcom decidiu transformar transformar breath of fire em final fantasy para tentar pegar dinheiro rápido... comicamente ela matou a fanbase e a franquia já que ela tentou retornar aos valores no V e os fãs de final fire IV não queriam aquilo, os fãs antigos não retornaram e dragon's dogma se tornou a continuação não oficial que nunca gnaha sequencia pq não foi o sucesso esperado.

Congrats capcom 8D

 

PS: FPS Syndicate tb é uma ótima pedida para ideias imbecis que seguiram a moda da semana uhahuahua

 

Nem sabia que existia isso!!!!

 

Off: Ainda tô no aguardo da sua coleção em video...

Achei outro doidão que tbm coleciona, mas ali disse que já chegou nos 900!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu não vejo graça nesses Battle Royale? :duvida:

Nem em BR nem FPS aqui.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nem sabia que existia isso!!!!

 

Off: Ainda tô no aguardo da sua coleção em video...

Achei outro doidão que tbm coleciona, mas ali disse que já chegou nos 900!!!

 

Só pra constar: Final fire é breath of fire iv, ok? eu chamo de final fire pq ele realmente parece com final fantasy, foi feito nas coxas para aproveitar o boom de ffvii e é tão cretino que foi lançado com scripts e plots pela metade pelo simples fato de que se eles demorassem mais pra terminar eles iam perder o trem huahuahuah

 

Ainda no sei sobre esse vídeo huahauha

Não só eu não gosto muito de fazer essas coisas como não tem nada de especial. Mas ainda to pensando em como fazer algo aqui ahuahuah

Sobre a coleção, eu acho que a minha tem pouco mais que a metade desse cara XD

Eu era muito seletivo quando mais novo pq não tinha como dar suporte para todos os consoles, fora que me vi forçado a revender alguns jogos que não me importava para pegar outros, ps3 foi o primeiro que eu realmente comecei a caçar e acumular coisas que não me interesse muito pq queria fechar (hell, eu tenho mottorcycle club do ps3 mesmo não entendendo nada de motos só pq é tecnicamente raro e pode ser ruim de achar depois HUAHUAHUAHUA)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar: Final fire é breath of fire iv, ok? eu chamo de final fire pq ele realmente parece com final fantasy, foi feito nas coxas para aproveitar o boom de ffvii e é tão cretino que foi lançado com scripts e plots pela metade pelo simples fato de que se eles demorassem mais pra terminar eles iam perder o trem huahuahuah

 

Ainda no sei sobre esse vídeo huahauha

Não só eu não gosto muito de fazer essas coisas como não tem nada de especial. Mas ainda to pensando em como fazer algo aqui ahuahuah

Sobre a coleção, eu acho que a minha tem pouco mais que a metade desse cara XD

Eu era muito seletivo quando mais novo pq não tinha como dar suporte para todos os consoles, fora que me vi forçado a revender alguns jogos que não me importava para pegar outros, ps3 foi o primeiro que eu realmente comecei a caçar e acumular coisas que não me interesse muito pq queria fechar (hell, eu tenho mottorcycle club do ps3 mesmo não entendendo nada de motos só pq é tecnicamente raro e pode ser ruim de achar depois HUAHUAHUAHUA)

 

Pô, Breath of Fire 4 pra mim é um "crássico"!!! Sinceramente gostei mais dele do que do 3, que tbm é bem foda! Joguei muito isso aí!

 

Não fica pensando muito não pô, senão vc não faz kkkkkkk. Grava aí e mostrando o inteiro e destaca só os raros e bem incomuns e já elvis

 

Esse cidadão tem 900 só de PS3 o.O

Tô convencendo tbm a mostrar mas tamos só nas negociações de direito de imagem kkkkk

 

Motocycle é bem ruinzinho, mas em midia física eu não sabia que existia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, Breath of Fire 4 pra mim é um "crássico"!!! Sinceramente gostei mais dele do que do 3, que tbm é bem foda! Joguei muito isso aí!

 

Não fica pensando muito não pô, senão vc não faz kkkkkkk. Grava aí e mostrando o inteiro e destaca só os raros e bem incomuns e já elvis

 

Esse cidadão tem 900 só de PS3 o.O

Tô convencendo tbm a mostrar mas tamos só nas negociações de direito de imagem kkkkk

 

Motocycle é bem ruinzinho, mas em midia física eu não sabia que existia

 

Não suporto aquele jogo 8X

Eu normalmente atribuis o fato de que meu carinho pela franquia se transformava em antipatia pelo IV por ele ter sido uma tentativa desesperada de não ser o que ele era, apenas para parecer final fantasy e vender para o publico que estava obcecado por rpgs mas yeah... não, roteiro inacabado é uma das coisas mais bizarras e frustrantes que a capcom já fez. Pode ate ter uma boa gameplay, mas diferente de FFX (outro jogo com boa gameplay e roteiro cretino) eu simplesmente não consigo me divertir com os diálogos ou me interessar pelo que acontece.

 

 

Mas a pessoa ta atrás de todas as regiões ou é como eu que só quer ocidente? Pq se for como eu ta praticamente completo 8X

PS: comprou o bleach?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não suporto aquele jogo 8X

Eu normalmente atribuis o fato de que meu carinho pela franquia se transformava em antipatia pelo IV por ele ter sido uma tentativa desesperada de não ser o que ele era, apenas para parecer final fantasy e vender para o publico que estava obcecado por rpgs mas yeah... não, roteiro inacabado é uma das coisas mais bizarras e frustrantes que a capcom já fez. Pode ate ter uma boa gameplay, mas diferente de FFX (outro jogo com boa gameplay e roteiro cretino) eu simplesmente não consigo me divertir com os diálogos ou me interessar pelo que acontece.

 

 

Mas a pessoa ta atrás de todas as regiões ou é como eu que só quer ocidente? Pq se for como eu ta praticamente completo 8X

PS: comprou o bleach?

 

Ele vai pegar tudo. Inclusive tem Bloodbath e 2 Snipers... ISD, 2!!!! 

 

Voltei na loja e quando pedi adivinha? Já elvis...  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parem de falar mal do Battle Royale senão o Tio vai ficar furioso e banir todos, todos, TODOS VOCÊS!
 
 
-Vem ca Battle royalizinho, Tio já deu uma bronca nesses bullinadores malditos. Da um abraço aqui, saiba que eu vou sempre te proteger.
 
abraco-jesus-crianca.jpg?w=490

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele vai pegar tudo. Inclusive tem Bloodbath e 2 Snipers... ISD, 2!!!! 

 

Voltei na loja e quando pedi adivinha? Já elvis...  :face11:

 

Well... fu... (Sobre o bleach)

Yeah, tudo esta um pouco acima do meu nível de tolerância. Eu as vezes ate questiono se vou querer correr atrás de shovelwares de esporte e musica que são dados quase que de graça só pq eu sei que provavelmente nunca irei jogar (principalmente se for corrida pq eu sou um caso perdido...).

Prefiro manter meu foco em fechar tudo de raro e incomum presente no USA, pegar algumas anomalias europeias que eu gosto ou quero fechar (Como Agarest Senki que fez o favor de não ter copia física americana só preu ter aquele borrão branco disforme dos jogos europeus na coleção) e os jogos japas que eu tenho carinho. Ate porque se eu fosse atrás de tudo, eu teria que arrumar um espaço para uns 1400 blurays, e a minha casa já é infestada com a coleção da minha mãe (DVD e Blu-rays) e os mangas da minha esposa HUAHUAHUAHUAUHA

 

 

 

Parem de falar mal do Battle Royale senão o Tio vai ficar furioso e banir todos, todos, TODOS VOCÊS!

 

 

-Vem ca Battle royalizinho, Tio já deu uma bronca nesses bullinadores malditos. Da um abraço aqui, saiba que eu vou sempre te proteger.

 

 

 

 

Dixculpa tio, vou parar de criticar esses jogos que o pessoal fica campeando por horas, sai do buraco e toma bala ç_ç

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...