Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Generation Zero - Trailer de anuncio - Avalanche Studios revela seu novo projeto.

Recommended Posts

Generation-Zero_06-07-18.jpg

 
À Avalanche Studios acaba de anunciar Generation Zero , um "jogo explosivo ambientado em um vasto mundo aberto", onde máquinas hostis invadiram a serena zona rural da Suécia de 1980. Ele será lançado para o PlayStation 4 em algum momento de 2019.

Aqui está uma visão geral do jogo retirado do site oficial :

Sobreviver em um mundo hostil.
Explore um vasto mundo aberto, renderizado com o premiado motor gráfico Apex, apresentando um ciclo completo de dia e noite com clima imprevisível, comportamento complexo da IA, balística simulada, acústica altamente realista e trilha sonora dinâmica dos anos 80.
 



  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Generation Zero Dawn...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

torcendo pro Raanso ver isso*

Viu o que eu disse? Lembra jogos melhores, nem um pingo de originalidade, se apoia no conceito de ser sandbox, provavelmente não tem progresso, deve ser caótico, imaturo, bugado e cheio de personagens irritantes... A sim, feito pra família inteira se divertir (mesmo com censura 16 anos).


voltando pro tópico... eu passo... depois de Just Rage (mad max) eu quero distancia da avalanche...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

torcendo pro Raanso ver isso*

Viu o que eu disse? Lembra jogos melhores, nem um pingo de originalidade, se apoia no conceito de ser sandbox, provavelmente não tem progresso, deve ser caótico, imaturo, bugado e cheio de personagens irritantes... A sim, feito pra família inteira se divertir (mesmo com censura 16 anos).

 

 

voltando pro tópico... eu passo... depois de Just Rage (mad max) eu quero distancia da avalanche...

Cara, vc conseguiu me deixar em dúvida, se jogo ou não o JC3, kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ambientação. Mas é melhor esperar mais detalhes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

torcendo pro Raanso ver isso*

Viu o que eu disse? Lembra jogos melhores, nem um pingo de originalidade, se apoia no conceito de ser sandbox, provavelmente não tem progresso, deve ser caótico, imaturo, bugado e cheio de personagens irritantes... A sim, feito pra família inteira se divertir (mesmo com censura 16 anos).

 

 

voltando pro tópico... eu passo... depois de Just Rage (mad max) eu quero distancia da avalanche...

Você deduziu isso tudo com base em um vídeo de 1:48?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc olha a notícia e já pensa: "Maahh"  :tabom:

Olha o video e pensa: "Pô, já vi isso em outros games!"  :nub:

Aí olha o detalhe principal: "ANOS 80!!!"  :lol2:  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você deduziu isso tudo com base em um vídeo de 1:48?

 

nono

Isso foi uma descrição genérica de todos os jogos da avalanche, que nem "EA terá DLCS" ou "Obsidian tem jogos bugado".

Tem um tópico de lords of the fallen 2 que eu reclamei de quem ia fazer o jogo e o raanso me perguntou do que diabos eu estava resmungando e eu meio que dei essa descrição (com mais detalhes) do porque diabos eu não confiava no estúdio ou ex-membros dele para fazer um jogo.

E comicamente eles me lançam o trailer do jogo novo deles que se enquadra em mais da metade das coisas que eu reclamei sobre o estúdio, tornando um pouco difícil de não rir da situação.

 

Cara, vc conseguiu me deixar em dúvida, se jogo ou não o JC3, kkkkkkkkkkk

AHUHUAHUA

Bom, de graça ate injeção na testa, vai que você se diverte com o jogo? Afinal, cada um tem seu gosto.

Só não chegue com muitas expectativas do jogo ser original, consistente e não bugado, pq nenhum desses três é o forte da avalanche XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que avisaram logo de cara que usariam a trilha sonora dos anos 80. Qualquer semelhança é mera coincidência

 

 

Além da trilha, o conceito do game parace que tá meio parecido, mas só um pouco :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...