Ir para conteúdo
Lenhani

Limite de Usuários no PS3 e outras dúvidas

Recommended Posts

Primeiro me desculpem, mas não sei onde esse tópico se encaixava, então postei aqui. Pois então, tenho algumas dúvidas referente a compra de jogos de PS3, em mídia digital, pelo Mercado Livre.

 

Como vocês devem saber, comprando um jogo lá, o vendedor te passa uma conta, você cria um usuário no PS3, loga com a conta, baixa o jogo e usufrue do mesmo em sua conta principal, não voltando a logar nessa conta. Aqui surgem minhas dúvidas.

 

1_ É proibido falar disso aqui no fórum pois é pirataria?

2_ Existe limite pra usuários criados no PS3?

3_ Na exclusão de um usuario, o jogo comprado nele vai parar de funcionar?

 

Se alguém puder me esclarecer serei grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro me desculpem, mas não sei onde esse tópico se encaixava, então postei aqui. Pois então, tenho algumas dúvidas referente a compra de jogos de PS3, em mídia digital, pelo Mercado Livre.

 

Como vocês devem saber, comprando um jogo lá, o vendedor te passa uma conta, você cria um usuário no PS3, loga com a conta, baixa o jogo e usufrue do mesmo em sua conta principal, não voltando a logar nessa conta. Aqui surgem minhas dúvidas.

 

1_ É proibido falar disso aqui no fórum pois é pirataria?

Não. Isso é totalmente normal. Chamamos de conta "Fantasma"

2_ Existe limite pra usuários criados no PS3?

Vc pode ter 16 usuários

3_ Na exclusão de um usuario, o jogo comprado nele vai parar de funcionar?

Sim. Pra jogar um fantasma tem que ter o usuário. Se apagar o jogo não funfa mais

 

Se alguém puder me esclarecer serei grato.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Valeu mestre.

 

Então, por exemplo, eu posso comprar 16

jogos no ML e deixar todos ativos no PS3, a partir do 17 eu tenho que excluir um usuário e no caso perder um jogo né? Abrindo espaço pra mais um usuário eu posso utilizar outra conta e jogar de boa?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu mestre.

 

Então, por exemplo, eu posso comprar 16

jogos no ML e deixar todos ativos no PS3, a partir do 17 eu tenho que excluir um usuário e no caso perder um jogo né? Abrindo espaço pra mais um usuário eu posso utilizar outra conta e jogar de boa?

 

Não necessariamente 16 jogos, mas sim 16 usuários ligados a vagas fantasmas

 

Vc pode "fantasmar" qualquer quantidade de jogos de uma conta, desde que tenha HD pra isso é claro

Ao atingir o numero de 16 usuário e querer adicionar mais um, vc vai ter que escolher um pra excluir e excluindo vc perde o game ligado àquela conta/usuário

 

Tenho uns 4 ou 5 (games) fantasmas no meu PS3 que tão aqui desde 2014 e funfam de boas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tome cuidado ao comprar, pois a maioria é furada.

 

Puxa, que prestativo... sempre pensando no bem estar dos amigos foristas....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu MGZoio por sanar todas minhas dúvidas.

 

E deivid, é só ver a reputação do vendedor no ML né, minhas compras nunca deram problema até agora, mas obrigado também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oq acontece é que muitos compram achando que vão ter o jogo pra sempre quando compram do ML, mas oque ocorre é que acaba virando fantasma, como vc já tem esse pensamento de fantasma, ta de boa.

 

E sobre o cálculo acho que é a sua conta mais 15 fantasmas, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...