Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Focus Home Interactive - Válido até 12/06/18 | Erro do Estagiário - The Surge Grátis!

Recommended Posts

Todos ladrões que pegaram o The Surge, são iguais os ladrões que temos em Brasília.

Quando o povo é mal caráter e corrupto, seus políticos também são.

Não julgue essas pessoas como mal caráter cara, julgue o Igor e os boosts dele.  :legal:

Compartilhe esta postagem

Não estava Free, estava 62 e depois bugava e ficava free.

Você ir no mercado a comprar dar 62, você não pagar e a moça do caixa se enganar e dizer que ta certo tu simplesmente vai embora? Se sim tu é ladrão.

rsHGjVVST02h9fpDfI5anQ.png

ali ta escrito free e tem o preço ao mesmo tempo, eu cliquei pra comprar e tava free  :duvida:

Ja aconteceu cmg de eu pagar a passagem do onibus de dar os dinheiro certinho, a cobradora me deu o troco, eu virei e falei "eu não te dei 3,25 não?" ela falou, não, eu olhei pra ela, ela fez q não com a cabeça, eu sai andando, dai apouco ela me chamou e falou que eu tinha dado os 3,25 certinho mesmo e eu devolvi o troco.

No mercado eu faria a mesma coisa, eu pagaria, e falava, tem certeza que é de graça? se a mulher falar sim, e sim., se ela falar não e pedir a grana eu dou a grana. 

Com a sony a mesma coisa, ta ali free, mas se ela der cadeado, como eu falei, não vou reclamar.

• Curti 3

Por esse valor o Divinity Original Sin tá obrigatório de comprar!

O Shiness tá um bom preço, só que já tenho.

Minha dúvida é esse The Council.  :duvida:

Eu gostei bastante do lords of the fallen, estava só esperando uma promoção boa para pegar o the surge

Só não imaginava que seria tão boa assim kkkkkk

Agora é esperar para ver se não invalidam a licença

• Curti 1

Todos ladrões que pegaram o The Surge, são iguais os ladrões que temos em Brasília.

Quando o povo é mal caráter e corrupto, seus políticos também são.

Você ir no mercado a comprar dar 62, você não pagar e a moça do caixa se enganar e dizer que ta certo tu simplesmente vai embora? Se sim tu é ladrão.

Isso ai, se aproveitar de erros para beneficio próprio é errado, é um roubo, coisa inadmissível, que vergonha.

#OMAUDOBRASILÉOBRASILEIRO #MORTEAOSLADRÕESDAPSN!!!

• Curti 1

Ladrão não, oportunista talvez. Mas em todo caso o erro foi da empresa ao ofertar o produto por um valor incorreto, e isso está dentro do Código de Defesa do Consumidor.

Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.

Se na hora de pagar o produto estava gratuito por um erro do sistema, o consumidor tem todo direito de levar o produto sem pagar. Caso ele aceite que foi um erro e queira pagar, é uma atitude louvável e seria a mais correta na minha opinião, mas ele não está cometendo nenhum crime se não quiser pagar.

• Curti 3

Vou ali reclamar no twiter com a Sony, somente a Staff do MyPst foi privilegiada com o bug. 

• Curti 7

A Sony deveria banir o myPSt, MamyBR e o WerneyPark para todo sempre e pela eternidade eterna, por propagar esses bugs. Realmente lamentável. :(

:coolface:

• Curti 5

Sem levar em consideração o erro do estagiário, tem muito tempo que não vejo uma promoção tão ruim quanto essa.

• Curti 1

A Sony deveria banir o myPSt, MamyBR e o WerneyPark para todo sempre e pela eternidade eterna, por propagar esses bugs. Realmente lamentável. :(

chr7g89.gif

Faltou o seu nome também nessa lista hein  :coolface:

• Curti 3

#nescawprapresidente

MELIOR ainda, #NESCAWPARASTAFFMYPSTETAS

Assim ele entra pra panela e começa a receber todos os benefícios.

• Curti 2

MELIOR ainda, #NESCAWPARASTAFFMYPSTETAS

Assim ele entra pra panela e começa a receber todos os benefícios.

Tem uma vaga em guias.

Interessado é só mandar MP

• Curti 1

Faltou o seu nome também nessa lista hein  :coolface:

Já ocultei as provas e deletei a minha atualização de status  :hihi:

• Curti 2

Tem uma vaga em guias.

Interessado é só mandar MP

Deus me dibre se a oferta foi para minha pessoa

E Deus nos dibre se foi para ele, ninguém merece, haeuhaeuhaeuaehuaehaeuaehu

• Curti 2

Eu recebi uma notícia que estaria de graça até meio dia. Uma pena, platinei ele a pouco tempo, mas queria muito o DLC...

Antes de saírem chamando os outros de ladrão ou mal caráter é bom buscar algumas informações:

https://www.esporteinterativo.com.br/posts/30866-the-surge-complete-edition-estara-de-graca-tempo-limitado

• Curti 2

Eu recebi uma notícia que estaria de graça até meio dia. Uma pena, platinei ele a pouco tempo, mas queria muito o DLC...

Eita o cara ja platinou.

Ah, eu nem queria tbm, não tenho ps4 mesmo. :tabom:

Antes de saírem chamando os outros de ladrão ou mal caráter é bom buscar algumas informações:

https://www.esporteinterativo.com.br/posts/30866-the-surge-complete-edition-estara-de-graca-tempo-limitado

Na notícia diz que é até o meio-dia de amanhã (06/06), mas estou tentando aqui pelo navegador no serviço e não aparece gratuito pra mim.  :'(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...