Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Focus Home Interactive - Válido até 12/06/18 | Erro do Estagiário - The Surge Grátis!

Recommended Posts

Todos ladrões que pegaram o The Surge, são iguais os ladrões que temos em Brasília.

 

Quando o povo é mal caráter e corrupto, seus políticos também são.

 

Não estava Free, estava 62 e depois bugava e ficava free.

 

Você ir no mercado a comprar dar 62, você não pagar e a moça do caixa se enganar e dizer que ta certo tu simplesmente vai embora? Se sim tu é ladrão.

Isso ai, se aproveitar de erros para beneficio próprio é errado, é um roubo, coisa inadmissível, que vergonha.

#OMAUDOBRASILÉOBRASILEIRO #MORTEAOSLADRÕESDAPSN!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estava Free, estava 62 e depois bugava e ficava free.

 

Você ir no mercado a comprar dar 62, você não pagar e a moça do caixa se enganar e dizer que ta certo tu simplesmente vai embora? Se sim tu é ladrão.

 

Ladrão não, oportunista talvez. Mas em todo caso o erro foi da empresa ao ofertar o produto por um valor incorreto, e isso está dentro do Código de Defesa do Consumidor.

 

Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.

 

Se na hora de pagar o produto estava gratuito por um erro do sistema, o consumidor tem todo direito de levar o produto sem pagar. Caso ele aceite que foi um erro e queira pagar, é uma atitude louvável e seria a mais correta na minha opinião, mas ele não está cometendo nenhum crime se não quiser pagar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ali reclamar no twiter com a Sony, somente a Staff do MyPst foi privilegiada com o bug. 

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem levar em consideração o erro do estagiário, tem muito tempo que não vejo uma promoção tão ruim quanto essa.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony deveria banir o myPSt, MamyBR e o WerneyPark para todo sempre e pela eternidade eterna, por propagar esses bugs. Realmente lamentável. :(

 

:coolface:

 

chr7g89.gif

 

 

Faltou o seu nome também nessa lista hein  :coolface:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#nescawprapresidente

MELIOR ainda, #NESCAWPARASTAFFMYPSTETAS

Assim ele entra pra panela e começa a receber todos os benefícios.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MELIOR ainda, #NESCAWPARASTAFFMYPSTETAS

Assim ele entra pra panela e começa a receber todos os benefícios.

Tem uma vaga em guias.

Interessado é só mandar MP

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma vaga em guias.

Interessado é só mandar MP

 

:coolface:

Deus me dibre se a oferta foi para minha pessoa

E Deus nos dibre se foi para ele, ninguém merece, haeuhaeuhaeuaehuaehaeuaehu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi uma notícia que estaria de graça até meio dia. Uma pena, platinei ele a pouco tempo, mas queria muito o DLC...

 

Eita o cara ja platinou.

 

Ah, eu nem queria tbm, não tenho ps4 mesmo. :tabom:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi uma notícia que estaria de graça até meio dia. Uma pena, platinei ele a pouco tempo, mas queria muito o DLC...

Antes de saírem chamando os outros de ladrão ou mal caráter é bom buscar algumas informações:

 

https://www.esporteinterativo.com.br/posts/30866-the-surge-complete-edition-estara-de-graca-tempo-limitado

 

Na notícia diz que é até o meio-dia de amanhã (06/06), mas estou tentando aqui pelo navegador no serviço e não aparece gratuito pra mim.  :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

chr7g89.gif

Os gifs de gatinho da Mamy são fábricas de like. Não da para competir assim mulher!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paguei o The Surge... achei o preço muito bom.... 0,00 Na promoção ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse Divinity chamou a atenção , ta no menor preço histórico...

Eu tenho ele e preciso voltar a jogar. Mas se você já jogou Baldur"™s Gate ele "lembra um pouco" na mecânica. Claro, com upgrades, features e gráficos mais avançados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na notícia diz que é até o meio-dia de amanhã (06/06), mas estou tentando aqui pelo navegador no serviço e não aparece gratuito pra mim. :'(

Pois é, esquisito... Talvez essa notícia que esteja furada, hein!?

Eita o cara ja platinou.

 

Ah, eu nem queria tbm, não tenho ps4 mesmo. :tabom:

 

Mas platinei faz umas 2 semanas. Tenho ele em disco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi uma notícia que estaria de graça até meio dia. Uma pena, platinei ele a pouco tempo, mas queria muito o DLC...

 

Antes de saírem chamando os outros de ladrão ou mal caráter é bom buscar algumas informações:

 

https://www.esporteinterativo.com.br/posts/30866-the-surge-complete-edition-estara-de-graca-tempo-limitado

Que azar, minha Plus venceu ontem e só vou renová-la no dia 8.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo o Toddynho esta notícia acima é fakenews criado pelo staff do fórum,de graça somente pra eles porque só eles e somente eles tiveram acesso ao jogo grátis kkkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...