Ir para conteúdo
MamyBR

[Rockstar] Confira as edições especiais de Red Dead Redemption II

Recommended Posts

pergunto a Deus todos os dias por que me fez bonito e não rico, por quê?

 

 

Sorte sua, ao menos tem uma vantagem. E eu que nasci pobre e feio? To ferrado! kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sorte sua, ao menos tem uma vantagem. E eu que nasci pobre e feio? To ferrado! kkk

 

Veja pelo lado positivo, você nasceu no modo very hard, deve ter um troféu extra por isto! Ou você pode morrer logo nos primeiros capítulos, sei lá...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Referente as edições de colecionador sem o jogo, acredito que esta virando tendência. Foi assim com Battlefield 1, Watch Dogs 2, COD WWII, etc... É uma mão na roda para quem quer comprar o jogo em mídia digital e não ter que esperar a versão de colecionador chegar 2 ou 3 meses no Brasil após o seu lançamento.

 

Outro ponto positivo é que quando esgotava a versão do PS4, você só tinha disponível a versão do Xone ou PC. Agora é uma edição para todos os consoles.

 

Me interessei pela edição, mas já vi que o site da rockstar não envia para o Brasil. Aceitando apenas pré-orders de cartões de crédito com endereço nos EUA.


Exatamente, uma época que eu tinha grana sobrando (antes de morar sozinha e ter carro) eu comprava edições de colecionador e muitas vezes ficava com dois jogos. Primeiro pq eu comprava o jogo normal, ai gostava e ia atrás de uma edição especial ou pegava alguma em promoção, ai o disco do jogo da edição ficava mofando. Aconteceu com quase todas as edições... fora que algumas são elaboradas de um jeito que não vinha case, só o disco. Podia ter vendido na época mas não compensava. Enfim, eles tiraram o disco da edição pra diminuir o preço e cobrar só pelos itens, achei prático... se fosse com o jogo seria 159,90 dólares... agora o cara pode primeiro comprar o jogo, ver se gostou e depois comprar só a edição, VLW FLW.

 

No caso dos bônus eu só me interessei pelo boost no level, pq CERTEZA que vai ter um troféuzinho malandro de chegar ao menos no level 50 e lembro de ter penado na platina do 1, acredito que esse vai estar "pior" (pra quem não tem saco pra multiplayer) e com certeza 200 dlcs virão pro online... :(

 

Lembro dos seus Unboxings de edições de colecionador como do Batman Arkham City, GTA IV, etc... lá em 2012.

 

É raro ver BR fazendo unboxing de edições de colecionador. Só canais gringo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra colecionar. Por isso se chama "caixa de colecionador" . Itens de coleção de jogos são iguais a quaisquer outros, não têm valor somente se vier o jogo junto.

Se as pessoas só ligassem pro jogo, ninguém compraria edições de colecionador, todo mundo pegaria o jogo seco mesmo....

 

Bom, pra mim continua sendo incompleto! Se é pra colecionador, o disco deve vir junto, pois é item que deu origem ao box.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão sem o jogo não está cara pela quantidade de itens. Se fossem botar o jogo, custaria o dobro.

E veja só que incrível: se você comprar a edição de colecionador e também comprar o jogo, você fica com uma edição de colecionador junto com o jogo, pelo mesmo preço ou até menos que pagaria numa edição com tudo! Impressionante, né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez eu ficaria com o steelbook que está bonito. Mas poderiam por o jogo como opcional na versão de colecionador, não mataria ninguém kkk 

 

Mas né, vou esperar até Dezembro e pegar um usado  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu aqui esperando um remaster ou que a noticia de retrocompatibilidade seja real para poder jogar o primeiro. huaehuaeh

Se esta referindo ao primeiro game, Red Dead Revolver, ele está disponível no ps2 on ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra colecionar. Por isso se chama "caixa de colecionador" . Itens de coleção de jogos são iguais a quaisquer outros, não têm valor somente se vier o jogo junto.

Se as pessoas só ligassem pro jogo, ninguém compraria edições de colecionador, todo mundo pegaria o jogo seco mesmo....

Na minha opinião de todas as versões apresentadas, a Edição de Colecionador é a única justa. :)

 

A Edição Especial... Ah, essa sim é uma sacanagem sem tamanho.  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso dos bônus eu só me interessei pelo boost no level, pq CERTEZA que vai ter um troféuzinho malandro de chegar ao menos no level 50 e lembro de ter penado na platina do 1, acredito que esse vai estar "pior" (pra quem não tem saco pra multiplayer) e com certeza 200 dlcs virão pro online... :(

Vantagens pro online que possam ser adquiridas com microtransações ou pré-vendas é a pior coisa que se pode ter no mundo gamer... É como um político tentando comprar voto dando benefícios para certas pessoas...

 

Vamos supor que o cara por exemplo ganhe 1000 xp a mais pela missão por ter pagado mais $$$ do que eu, que tem a edição "de pobre". Itens cosméticos até são compreensíveis, mas isso já é abusivo. 

 

Caso realmente seja alguma coisa assim no jogo, é lamentável, eu como fã de carteirinha da Rockstar desde o PS1, ao ponto de defendê-la com unhas e dentes na geração passada, ficarei ainda mais decepcionado.

 

Estou muito preocupado com o futuro da minha franquia favorita, tenho até medo agora do que pode acontecer no GTA VI.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...