Ir para conteúdo
Zoio

[PS3BRASIL] Evolve - Jogo terá desligamento parcial dos servidores em setembro; entenda o que mudará

Recommended Posts

A 2K anunciou oficialmente que os servidores de Evolve serão desligados parcialmente, desativando determinados modos de jogo. A situação que será mais afetada é a versão gratuita de PC, que simplesmente deixará de funcionar.

No caso dos consoles, não será mais possível aproveitar a possibilidade de jogar com aleatórios, assim como jogar partidas ranked e ver os rankings online. Só será possível jogar com amigos, convidando-os para a sua sessão.

Em relação aos troféus, o "Artista Instantâneo" não poderá mais ser obtido a partir de setembro, pois não será possível acessar seu distintivo no perfil.

 

original.jpg

 

 

Fonte: PSXBR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ainda joga Isso?

Eu falei que o jogo seria a maior flopagem é fui criticado horrores, mas enfim jogo totalmente online fica assim mesmo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho esse jogo pq veio em um bundle da 2k que comprei, mas nunca nem entrei nele, se alguém se animar de pegar os troféus antes de ficar implantável só me add :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto um troféu vai ficar inviável, mas é melhor já adiantar o processo pra não ter que correr depois.

 

Quem quiser fazer é só gritar. Poucos troféus pra fazer em 3 e o resto de boa em 2 pessoas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Não quiseram dar de graça na Plus ou virar um F2P, para aumentar o número de jogadores, agora tá aí. Pode jogar a pá de cal  :bye2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora fazer esse trem aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também gostei do game, mas concordo com o cara ali em cima... Não querer liberar na plus matou o game, como se ele ser 100% online já não fosse trágico o suficiente.

 

Vi em vários sites ele custando média de R$35,00 a mídia física, e etc, mas me preocupava a conectividade e como nunca tive alguém pra dar um feedback nisso, optei por não comprar. Enfim, uma pena que não lançaram uma atualização com um modo campanha offline, pra tentar salvar alguma coisa...

 

O jogo é interessante, e pessoalmente não conheço nenhum parecido para PS4, poderia muito bem a campanha offline e limitar umas 30 partidas online para platina, o que não o tornaria massante e nem tão enjoativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também gostei do game, mas concordo com o cara ali em cima... Não querer liberar na plus matou o game, como se ele ser 100% online já não fosse trágico o suficiente.

 

Vi em vários sites ele custando média de R$35,00 a mídia física, e etc, mas me preocupava a conectividade e como nunca tive alguém pra dar um feedback nisso, optei por não comprar. Enfim, uma pena que não lançaram uma atualização com um modo campanha offline, pra tentar salvar alguma coisa...

 

O jogo é interessante, e pessoalmente não conheço nenhum parecido para PS4, poderia muito bem a campanha offline e limitar umas 30 partidas online para platina, o que não o tornaria massante e nem tão enjoativo.

O que realmente matou de verdade o game foram as microtransaçoes, é skin de arma, bonecos, monstros, novos monstros pra comprar assim como novos personagens

 

Você paga 60 dólares pelo game, mas se quiser o game completo desenbolsa mais uns 100 doletas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo o jogo sendo free to play na steam não tinha jogadores suficiente, se bobiar tinha até mais gente jogando nos consoles e o pior é que evolve deu inicio a esse tipo de jogo que é um time vs 1 monstro, pode ser que antes tivesse algum assim, mas eu só comecei a ver esse tipo de jogo como dead by daylight e friday the 13 depois de evolve.

agora falta só a 2k anunciar que vai fechar o battleborn tbm, esse eu comprei fisico por 19,90 em uma loja e nem tirei do plastico :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2K bobeou nesse jogo. Viu que não ia ser um sucesso e ao invés de tentar minimizar o dano oferecendo ele na Plus ou virando F2P, não preferiram ver o jogo morrer.

 

Se não abrir o olho o próximo vai ser Battleborn.

 

Mas pra vir na Plus depende muito mais da Sony  do que da produtora, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pra vir na Plus depende muito mais da Sony  do que da produtora, não?

 

Acredito que dependa das duas.... Deve ter um acordo mutuo ai... a produtora não vai querer perder dinheiro dando algo de graça, então acredito que a Sony faça um subsidio pra produtora. Mas a Sony não deve pagar o preço full pra produtora!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai tarde. Esse é o pior jogo dessa geração, meu deus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2K bobeou nesse jogo. Viu que não ia ser um sucesso e ao invés de tentar minimizar o dano oferecendo ele na Plus ou virando F2P, não preferiram ver o jogo morrer.

 

Se não abrir o olho o próximo vai ser Battleborn.

No começo o jogo era um sucesso. Em todos eventos importantes de games ele ganhava o prêmio de melhor jogo daquele evento é tals é não aconteceu uma vez só.

Aí esse pseudo sucesso subiu a cabeças dos produtores e deu nisso

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente. Superestimaram o jogo de uma maneira absurda! 

 

Mas ainda acho a ideia do jogo muuuito boa, só foi mal executada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu animo pra boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...