Ir para conteúdo
CesarMFM

[myPSt] PlayStation Store UK anuncia fechamento dos serviços online para o jogo StarHawk

Recommended Posts

full-icon.png

 

A página de venda digital do jogo StarHawk na PlayStation Store UK, região R2, está anunciando o fim dos serviços online após 6 anos da sua data de lançamento, em 2012.

 

Em outras PlayStation Store, como a US ou BR por exemplo, o StarHawk continua sendo vendido normalmente, sem nenhum aviso sobre o encerramento dos seus serviços online.

 

O game StarHawk é exclusivo da Sony, mas não sei informar se o servidor estaria separado por região ou não, todo o caso, fica o alerta sobre o aviso de encerramento dos seus serviços online pela PlayStation Store européia.

 

StarHawk possui diversos troféus relacionados com o modo online e não será mais possível obter o troféu de Platina a partir do dia 30 de Junho de 2018 se o encerramento afetar todas as regiões.

 

Além disso, o game requer o uso de "Pass Online" para acesso ao modo multiplayer (já incluso na versão digital completa).

 

Abaixo, segue a lista de troféus que poderão ser afetados:

 

imgPs3.png StarHawk

 

- Todos os troféus podem ser obtidos com 2 players, com cada player utilizando 2 controles e 1 conta secundária.


trophy_18.png First Blood :bronze:
Get your first kill in multiplayer.
 

trophy_19.png Outlaw :silver:
Get 1,000 kills in multiplayer.
 

trophy_20.png The First of Many :bronze:
Win your first multiplayer game.
 

trophy_21.png Conqueror :silver:
Win 100 multiplayer games.
 

trophy_22.png CTF Starter :bronze:
Win your first Capture the Flag game.
 

trophy_23.png CTF Veteran :silver:
Win 100 Capture the Flag games.
 

trophy_24.png Zones Starter :bronze:
Win your first Zones game.
 

trophy_25.png Zones Veteran :silver:
Win 100 Zones games.
 

trophy_26.png TDM Starter :bronze:
Win your first Team Deathmatch game.
 

trophy_27.png TDM Veteran :silver:
Win 100 Team Deathmatch games.
 

trophy_28.png Team Leader :silver:
Play a perfect Team Deathmatch game (top player, no deaths).
 

trophy_29.png Lone Wolf :silver:
Play a perfect Deathmatch game (top player, no deaths).
 

trophy_30.png Prospector Starter :bronze:
Win your first Prospector game.
 

trophy_31.png Prospector Veteran :silver:
Win 50 Prospector games.
 

trophy_32.png Perfect Harvest :silver:
Win a Prospector game without losing any lives.
 

trophy_34.png Build & Battle :bronze:
Use Build & Battle for the first time in multiplayer.
 

trophy_35.png Curious Builder :bronze:
Build one of every available structure in a single multiplayer game.
 

trophy_36.png Prolific Builder :silver:
Build 100 structures in multiplayer.
 
 
O tempo de boost está resumido em efetuar 350 vitórias com partidas online, o que pode demorar alguns dias.
 

Apesar de não estar diretamente relacionado com o modo multiplayer, eu recomendo fortemente que o troféu abaixo também seja feito com um amigo no modo online, porque não encontrei oportunidades de fazê-lo durante a Campanha.
 

trophy_47.png Minor Miscalculation :bronze:
Kill an enemy with his own R-Sec proximity charge.
 
 

Abaixo, o anúncio oficial da PlayStation Store UK para o encerramento do serviço:

 

PS3 - StarHawk
 
"From 30 June 2018, Starhawk"™s multiplayer features will be terminated and no longer available; but its single player campaign and any other offline content will continue to be playable"
 
Fonte: Site Oficial

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado por fazer essa lista dos troféus online. Sabe me dizer se tem como limitar o máximo de jogadores numa sala, pra não entrar gringo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena, o jogo tem um ótimo multiplayer. Faz um ano que eu jogo ao menos 1 vez por semana só por diversão. Mais legal ainda é que é um dos poucos que dá pra jogar com 2 controles online em partida pública.

 

Fiz tudo sem boost, só me falta 1 troféu de vencer 100 no modo zonas, o único que o pessoal não costuma entrar (falta umas 20 partidas só). 

 

Geralmente tem bastante jogadores no final de semana, só espero que fechem o servidor por estarem pensando em lançar o starhawk 2. 

 

Só para avisar que a versão completa (store br), que inclusive é a mais barata já vem com o passe online, não precisa comprar separado. Na européia eu não sei.

 

 

Curioso, ninguém falava sobre o jogo, mas justamente esta semana comentei aqui no mypst sobre o preço errado do pass online (que custa mais que a versão completa), ai os caras resolvem fechar servidor, acho que eles acompanham o mypst e leram meu comentário  kkkk.

 

 

 

Muito obrigado por fazer essa lista dos troféus online. Sabe me dizer se tem como limitar o máximo de jogadores numa sala, pra não entrar gringo?

 

Se não me engano dá pra criar sala privada, mas é necessário 4 jogadores ou 2 com 2 controles. Estou quase platinando mas fiz tudo em sala aberta mesmo jogando com os gringos. 

 

O troféu prospector, vencer 50 neste modo dá pra fazer sozinho online.

 

O complicado é vencer 100 de zonas pois ninguém entra e no mata-mata individual.

 

Mata-mata em equipe sempre está cheio nos finais de semana. Capturar bandeira seguido tem jogadores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena. Eu tinha planos pra ele, mas 1 mês só é muita correria

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, pensei que o jogo já tinha os servidor fechado há anos.

Em todo caso, grato pelo aviso antecipado. Cheguei a jogar a demo que vinha no disco do GoW Ascension.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado por fazer essa lista dos troféus online. Sabe me dizer se tem como limitar o máximo de jogadores numa sala, pra não entrar gringo?

 

Todas essas 350 vitórias online precisam serem feitas em sala pública, mas você consegue montar ela definindo vagas para exatamente 4 players, aí não terá problema com a entrada de gringos.

 

Quando for fazer as partidas, você e seu parceiro de boost devem jogar no mesmo lado e deixar os dois Bots como inimigos, aí as vitórias contarão para ambos.

 

O troféus das 100 vitórias no modo "Team Deathmatch" pode ser feito bem rápido, fazendo os Bots abandonarem a partida (mas só depois que vocês fizerem pelo menos um 1 kill para garantir que estavam vencendo a partida)

 

O servidor do StarHawk é muito bom e estável, nunca deu problema de desconexão ou conflito de conexão, logo, você não terá nenhum tipo de contra tempo relacionado a isso.

 

Se for começar agora, consegue fazer tudo em menos de 30 dias.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Analisando pela minha experiência quando joguei, foram em torno de 20 horas para o multiplayer e 15 horas o modo Prospector (Co-op), sendo que esse pode ser feito sozinho. Portanto 1 mês é suficiente para fazer os troféus online. Detalhe que alguns troféus offline ficam mais fáceis de serem feitos no multiplayer do que na campanha.

 

Agora, o lado mais complicado da platina é zerar na dificuldade Mercenary. Quem tem a versão digital vai sofrer pra caralho que nem eu. A mídia física lhe permite cancelar a atualização e, consequentemente, jogar no Easy e mudar para Mercenary na última parte de cada fase.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O servidor acabou de cair. Espero que seja temporário por ter muita gente jogando

 

  Ta de sacanagem tava aqui no boostin maroto de boa derrepente pa caiu kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto vou continuar priorizando meus outros boosts, quando for anunciado neste site: https://www.playstation.com/en-gb/legal/gameservers/, eu ficarem preocupado. 30 dias é muito pouco, ainda mais neste mês de junho que estarei jogando pouco.

 

Se tiver alguém que joga de manhã todos os dias uso ps mensagens, discord e skype, não me perguntem sobre zapp, quero fazer o LittleBigPlanet Karting!

 

l_thiagodebs_l.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto tempo maomeno pra pegar os online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer se funciona com o controle do PS4?

 

Fiquei interessado em fazer, mas não tenho mais controle de Ps3

Funciona sim, usei ele sábado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pra fazer esses troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, a PlayStation Store US também já atualizou a sua página de venda digital do StarHawk, publicando o aviso de encerramento dos serviços online para o dia 30 de Junho de 2018.

 

Sendo assim, agora não restam mais dúvidas... a Região 1 também será afetada.

 

Fonte: PlayStation Store US

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...