Ir para conteúdo
ySorcererz

Modificação Badge Fifa PS3

Recommended Posts

Pessoal, não teria que retirar jogos implatinaveis nas Badge de séries? Os jogo FIFA 13, FIFA 14 e FIFA Street estão implatinaveis, então não deveriam estar na badge

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não teria que retirar jogos implatinaveis nas Badge de séries? Os jogo FIFA 13, FIFA 14 e FIFA Street estão implatinaveis, então não deveriam estar na badge

 

Acho que o problema é que muita gente platinou esses jogos (eu inclusive).

Mas tem outras séries que os servidores foram desligados, e eu não joguei.

Mas quem tem a badge ficaria chateado hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o problema é que muita gente platinou esses jogos (eu inclusive).

Mas tem outras séries que os servidores foram desligados, e eu não joguei.

Mas quem tem a badge ficaria chateado hehehe

 

ah não ser se tivesse uma data de corte pro jogo que ficou implatinável..mas acho q não rola isso..

 

Edit.: Pensando melhor acho q nem da pra fazer isso..pois a pessoa pode estar faltando 1 troféu..e esse ainda é possível para a platina..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A regra é clara, a atualização não....rsrsrs

 

De fato não podemos retirar o jogo implatinável enquanto que um novo não seja lançado. Explico: A badge de série precisa ter no mínimo 3 jogos, se um ficou implatinável ele precisa se manter na badge para que quem a ganhou permaneça com ela. Assim, ao incluir um novo jogo, todos perderão a badge por ainda não ter platinado esse novo jogo e é nesse momento que iremos retirar o jogo implatinável da lista da badge.

 

 

Edit.: As badges Fifa e Pes foram atualizadas e incluídas FIFA PS4 - PES PS4 e Multi - PES

Lamento muito que essas novas não foram lançadas antes, falha minha... :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A regra é clara, a atualização não....rsrsrs

 

De fato não podemos retirar o jogo implatinável enquanto que um novo não seja lançado. Explico: A badge de série precisa ter no mínimo 3 jogos, se um ficou implatinável ele precisa se manter na badge para que quem a ganhou permaneça com ela. Assim, ao incluir um novo jogo, todos perderão a badge por ainda não ter platinado esse novo jogo e é nesse momento que iremos retirar o jogo implatinável da lista da badge.

 

 

Edit.: As badges Fifa e Pes foram atualizadas e incluídas FIFA PS4 - PES PS4 e Multi - PES

Lamento muito que essas novas não foram lançadas antes, falha minha... :okay:

Ata, entendi. Queria a badge mas agr nunca terei xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...