Ir para conteúdo
Oliveira070797

Boost Blood Stone 007

Recommended Posts

Boa noite pessoal, acabei de comprar o jogo (um pouco atrasado, eu diria) e gostaria de pessoas que me ajudassem a pegar todos os 10 troféus online. Tá como "implatinável" porém entrei no multiplayer e está funcionando. 

 

blood_stone.jpg

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande problema é o leaderbord que parou de contabilizar as estatísticas, oq impossibilita a conquista dos troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande problema é o leaderbord que parou de contabilizar as estatísticas, oq impossibilita a conquista dos troféus.

 

Puts... beleza então... fiquei triste então huahua Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele entra a primeira vez para contas novas e se sair ja era tem que fazer tudo numa cacetada só porém é muito loooooooooooooooongo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele entra a primeira vez para contas novas e se sair ja era tem que fazer tudo numa cacetada só porém é muito loooooooooooooooongo.

Não é verdade, acabei de fechar o online e posso garantir que todos os stats e medalhas estão sendo salvos. O problema é só com quem jogou o multiplayer antes dele bugar em 2016, agora quem for começar do zero não vai encontrar nenhum problema.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é verdade, acabei de fechar o online e posso garantir que todos os stats e medalhas estão sendo salvos. O problema é só com quem jogou o multiplayer antes dele bugar em 2016, agora quem for começar do zero não vai encontrar nenhum problema.

então temos um cenário novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é verdade, acabei de fechar o online e posso garantir que todos os stats e medalhas estão sendo salvos. O problema é só com quem jogou o multiplayer antes dele bugar em 2016, agora quem for começar do zero não vai encontrar nenhum problema.

 

Opaaaaaa enão pelo amor de Deus me ajuda heuaheuaheuaheuahe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então temos um cenário novo.

Pois eh, serial legal passar pra um moderador de jogos pra rever aquele banner de jogo implatinável...

 

Opaaaaaa enão pelo amor de Deus me ajuda heuaheuaheuaheuahe

haushaushau se fosse coisa rápida eu poderia ajudar, mas o problema é que esse boost é muuuuuuito demorado e cansativo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...