Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Days of Play chega ao Brasil com 11 dias de grandes ofertas

Recommended Posts

DeYw_cSX0AIqqJh.jpg

 

É com prazer que anunciamos que estamos trazendo de volta a promoção Days of Play ao Brasil este ano "” uma promoção global que comemora a apaixonada comunidade PlayStation e seu apoio interminável, com ofertas épicas nas lojas participantes pelo Brasil, enquanto durar o estoque. Do dia 8 ao dia 18 de junho, vamos oferecer descontos nos MSRPs de hardware, periféricos e jogos exclusivos PlayStation 4 na PlayStation Store.

 
Enquanto durar o estoque, as lojas participantes oferecerão 11 dias de descontos em:
  • PS4 Pro Jet Black
  • PlayStation VR Worlds Bundle
  • Controle DualShock 4 sem fio (todas as cores)
  • Farpoint & The Inpatient
  • Pacote The Last Guardian & controle DualShock 4 sem fio
  • Pacote Pro Evolution Soccer 2018 & controle DualShock 4 sem fio

 

E mais, a PlayStation Store oferecerá descontos em jogos como God of War, Gran Turismo Sport, Call of Duty: WWII e assinaturas PS Plus a partir de 8 de junho também. Veja as ofertas:

  • PlayStation Plus " R$30 de desconto na assinatura PS Plus de 12 meses
  • Títulos PlayStation Store " lista completa disponível dia 8 de junho
 
Esperamos que todos vocês possam se juntar a nós para celebrar a comunidade PlayStation durante esta promoção especial!
 
*A não ser que cancele sua assinatura ao menos um dia antes da data de renovação, esta assinatura irá automaticamente se converter em uma assinatura de 12 meses, e o preço normal da assinatura de 12 meses será automaticamente deduzido da sua carteira online. Favor verificar a página Days of Play 12 Meses de PS Plus na PS Store para mais detalhes.
 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veremos essas "ofertas épicas".

 

Pelo menos a minha assinatura da plus é certeza q vou garantir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Renovei minha Plus na semana passada, mas penso seriamente em aproveitar está oferta e pegar mais 1 ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também vou de Plus por mais um ano e quem sabe um controle novo se encontrar num preço bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eis a dúvida.

 

Renovar a Plus ou não. AInda tenho mais uns 10 meses de assinatura até vencer.

Sim porque ao terminar ele se auto completa e o valor não vai cair menos que isso.

 

Ano passado foi a mesma coisa. Renovei porque ficou por R$100 durante a E3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o preço for muito bom vou pegar o South Park e o Nioh.. Cansei de esperar que eles saiam na Plus...

 

Edit: por falar em Plus... Me bateu uma saudade do tempo em que a Plus valia alguma muita coisa pra Sony e tínhamos um anúncio especial na E3... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha plus vence em outubro e vou renovar por mais 2 anos (fiz a mesma coisa qdo o preço ia mudar pra 130 conto) ao menos consigo economizar 60tinha né.....

 

Agora da lista de descontos durante a E3, esse HZD CE me interessa e mto, vamos ver se os preços serão atraentes  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista de jogos é boa, resta saber se os preços serão igualmente bons também. (não me venha com desconto de 10% em jogos de 299,99)

 

E que venha mais cupons de 20%  :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto só a renovação esta me interessando. A não se que venham descontos de verdade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto só a renovação esta me interessando. A não se que venham descontos de verdade.

 

O que me interessa é apenas a renovação da Plus por mais um ano e Fallout 4 - Game of The Year Edition.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já deixei 5 trumps na carteira pra gastar. Espero que venha coisa boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá com jeito daquelas promoções de 10-20%, que vai de caro -> ainda caro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cupom de 20% que vem no jogo do GOW é válido para assinaturas da PSN Plus ?????

 

Creio que apenas para jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...