Ir para conteúdo
ighorfagundes

Perdeu Pioneiro, Velocista ou Tartaruga nos últimos dias? Poste aqui

Recommended Posts

Tem um engraçadinho na comunidade cadastrando perfis gringos como se fossem brasileiros afim de atrapalhar o ranking e as disputas do site.

Já é de nosso conhecimento que isso está sendo feito há algum tempo. Sempre que encontramos um perfil desse marcamos como GRINGO, mas nem sempre conseguimos identificar todos. Afim de evitar que esse problema continue a ocorrer estou criando esse tópico para alertá-los desse problema e criando um espaço onde podemos resolver esse problema juntos.

Sempre que perderem um pioneiro, velocista ou tartaruga verifiquem se o perfil em questão que ficou com o titulo é um cadastro recente.

Segue um exemplo de como identificar:

.

5GsECok.png

.

Vejam que logo após a tabela de títulos aparece a informação de quando o perfil foi cadastrado no site. Vale destacar também que os últimos perfis assim estão vindo no head com a informação de que é brasileiro. 

Se for o caso de um novo cadastro, por favor, informem nesse tópico ou por MP que estaremos verificando e validando se de fato é um perfil brasileiro ou gringo.

• Like 6

Eu nem comentaria pq uma hora ou outra sempre arrumam, porem vou citar dois...

jdizzle0420

Sepehr_GP

Acho que um ja ate foi classificado como gringo...

Não sei como alguem consegue perder tempo com esse tipo de coisa...

• Like 3

Eu nem comentaria pq uma hora ou outra sempre arrumam, porem vou citar dois...

jdizzle0420

Sepehr_GP

Acho que um ja ate foi classificado como gringo...

Não sei como alguem consegue perder tempo com esse tipo de coisa...

A id jdizzle0420 já foi. 

Sempre que souber comente, pois ajuda bastante

Olha vou falar uma coisa, eu jogo muitos jogos não por que penso em ser pioneiro, velocista ou tartaruga. Mas por que curto os títulos muito, se serei um desses não sei, mas é um problema mesmo isso. Eu acho que poderia colocar quem jogou primeiro no caso.

To sabendo agora que é possível fazer isso, seria mais seguro pedir pra verificar se a conta é realmente de quem a está criando, igual é feito no PSNProfiles.

e frequento mesmo mas como "visitante", nem sei porque não criei a conta antes. posso muito bem provar que a conta é minha, caso algum MODERADOR peça, colega.

comendo-pipoca-gif-4.gif

ADEMIR, ONDE VOCÊ T�??? Editado por Rossi_TF
  • Like 6

Peço a gentileza de manterem o foco do tópico. Debates cheio de gracinhas levem pra Cristina Rocha

Volto a informar que nenhum caso que cai na central é esquecido e tão pouco automático. Tudo é visto, debatido e aprovado ou desaprovado e quem bate o martelo final é o Ademir Giba, portanto é só manter a calma e aguardar

• Like 4

e frequento mesmo mas como "visitante", nem sei porque não criei a conta antes. posso muito bem provar que a conta é minha, caso algum MODERADOR peça, colega.

Justo.

Por gentileza, responda a mensagem que enviei na PSN.

Estranho não ter chegado, mandei uma solicitação de amizade, veja se chegou. Tá aí a prova de que mandei a msg:

SRYZ62M.jpg

SRYZ62M.jpg

Estranho não ter chegado, mandei uma solicitação de amizade, veja se chegou. Tá aí a prova de que mandei a msg:

SRYZ62M.jpgSRYZ62M.jpg

Recebi a solicitação, já até aceitei, mas a mensagem não chegou.

De qualquer modo obrigado pela cooperação

Recebi a solicitação, já até aceitei, mas a mensagem não chegou.

De qualquer modo obrigado pela cooperação

Por nada, qualquer outra coisa estou à disposição.

• Like 2

Darwock

É melhor continuar denunciando pela central

• Like 1

O usuário Petraul Ã© claramente um fake, pois tem um monte de platinas com menos de 1min.

Editado por RaulBismarck

O usuário Petraul Ã© claramente um fake, pois tem um monte de platinas com menos de 1min.

Deveria ser Petralha porque vai gostar de ganhar platina sem esforço assim lá longe hein  :hihi:

• Like 1

• Criar Novo...