Ir para conteúdo
Tweronion

Idioma dos troféus de Little Witch Academia: Chamber of Time

Recommended Posts

Olá a todos!
No último dia 15 lançou o jogo do Little Witch Academia para o ocidente (ele já havia sido lançado no fina do ano passado no Japão) e ele veio com um bug estranho relacionado aos troféus: se você jogar ele com seu PS4 em PT-BR, os troféus aparecerão somente em japonês. Porém, se jogar com seu PS4 em algum idioma em inglês, os troféus ficam em inglês.

Creio que isso esteja afetando a listagem dos troféus no portal, poderiam me confirmar essa informação, ou me dizer por que os idiomas só aparecem o japonês como opção, e nada de inglês ou os outros idiomas?
TfQNays.png

Por fim e aproveitando o tópico, eu mandei uma sugestão de fundo para este jogo, que é a artwork oficial dele e que aguarda por aprovação. Poderiam aprovar, se possível? https://mypst.com.br/fundo_admin/NPWR13757_00/

No mais, obrigado pela atenção e continuem com o ótimo trabalho!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns jogos JAP tem esse bug mesmo, eles lançam uma atualização com os nomes dos troféus em inglês, mas se o idioma do ps4 estiver em PT-BR não funciona... aconteceu isso comigo já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo ta bom ???

pretendo pegar numa promo dele futuramente... AMO esse Anime 

joguei um pouco na steam e nao curti.

Mas acho que o problema foi mais comigo mesmo. Talvez se o jogo fosse legendado em pt-br ou dublado em inglês teria continuado a jogar, pois aquelas vozes em japonês não me agradaram.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo ta bom ???

pretendo pegar numa promo dele futuramente... AMO esse Anime 

 

Olha, eu pretendo analisar o jogo com mais detalhes depois, mas agora que terminei a história, posso dizer que é um jogo bem mediano.

Eu também sou muito fã do desenho e fui bem agradado nesse aspecto: a história é bem leve e o jogo ainda tem alguns trechos em anime pela própria Trigger.

 

Mas é nas mecânicas que o jogo enche a paciência: você precisa comprar poções para poder ativar savepoints e usar o fast-travel, o gameplay do combate é meio truncado e as sides são um porre, especialmente quando o jogo não dá detalhes e deixa a notificação sempre ativada no mapa, mesmo as sides que você já realizou.

 

No geral, parece qualquer game de anime lançado para PS2 / PS3 e até parece ser um joguinho de celular, na moral.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...