Ir para conteúdo
Fernand_Imortal

BOOSTs Varios PS3 PS4 e VITA

Recommended Posts

Fala Galera, muitos aqui já me conhecem de alguns boosts impossíveis que conseguimos finalizar! Então ao invés de fazer um milhão de posts no portal pensei em ser prático e fazer um único post com o que ta rolando.

 

Pra quem ainda não sabe to com um canal no YouTube e no Facebook "FALO JOGANDO", nem sempre falo jogando porque nem sempre tenho alguém pra trocar ideia, mas a ideia do canal é sempre jogar com alguém pra bater aquele lero e falar de tudo e de todos no que jogando. Pra gerenciar os boost também e subi um post com os jogos que estou jogando e/ou fazendo boost e é essa lista aqui em baixo VITA, PS3 e PS4.

 

33243567_751568555049227_426532491778169

 

Além disso deixo aqui o link para o canal do YouTube para que vocês possam dar aquela moral curtindo e ativando o sininho para as novidades.

 

https://www.youtube.com/channel/UCczogBIXnaWoiUpVRwJG_fQ?view_as=subscriber

 

Também deixo o canal no Facebook que sempre vou esta postando os boosts e também novidades de troféus que a galera pede pelo YouTube

 

https://www.facebook.com/FaloJogando/

 

E pra quem tem o PS4 pode entrar na comunidade que pode ser acessada pelo PS4 no menu COMUNIDADES o nome é FALO JOGANDO só que eu tive que substituir o L pelo i Maiúsculo pro sistema aceitar. Olha aí

 

33397317_751576241715125_801271509936399

 

Obrigado ai e vamos boooostar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um parte do fórum para divulgação de canais, aqui é pra boost

 

Eu to falando de boost aqui amigo... olha ai direitinho. so comentei do canal. tanto que fiz um print com todos os boosts que to no momento. tanto que muita gente por aqui ja ta entrando no boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...