Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] CEO da Sony diz que PS4 está iniciando última fase do seu ciclo de vida

Recommended Posts

PS4-End-Life-Cycle_05-22-18.jpg

 

O PlayStation 4 está iniciando a última fase do seu ciclo de vida, de acordo com John Kodera, diretor executivo da Sony Interactive Entertainment. Kodera deu a informação a analistas e investidores, que foi noticiado por Takashi Mochizuki (The Wall Street Journal), no Twitter.

 
A novidade veio em meio ao contexto de receita de consoles, algo que Kodera disse que seria negativamente afetada pela diminuição de vendas de unidades, mas que a receita recorrente vinda de serviços como a PS Plus ajudaria amortecer o impacto.
 
O diretor sugeriu que março de 2021 seria o período em que a empresa começaria a olhar além do PS4, e mais para o futuro.
 
Kodera também abordou o tópico de títulos first-party, dizendo que o novo foco não apenas representaria PIs (Propriedades Intelectuais) inéditas, mas também renovaria PIs existentes, e fazendo franquias das que têm sucesso. Ele disse aos investidores que há mais títulos exclusivos para a Sony à caminho, e que "o PSVR está crescendo, mas o crescimento da indústria está abaixo das expectativas do mercado".
 
Kodera assumiu o papel de diretor executivo quando Andrew House deixou o cargo, no ano passado.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ta com cheiro de ser uma isca pra ver se a Microsoft cai nela de novo.


Quem não lembra das insinuações do Kaz sobre um PS4 de 4 gigas de memoria e que fosse de baixo custo de produção?


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal. O PS4 sempre foi um console defasado mesmo - desde o lançamento. Essa notícia do "fim" prematuro (sim) do PS4 (além do o lançamento do Pro), só me fazem ter cada vez mais certeza de que o PS5 terá retrocompatibilidade com o PS4 e este será um daqueles consoles de transição, quase esquecíveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"O PSVR está crescendo, mas o crescimento da indústria está abaixo das expectativas do mercado". Acho que deu "ruim" pro PSVR, o novo "Vita" haha

PS5, so quando sair o PS5 PRO, vou aprender com meus erros: Não vou mais comprar console no lançamento, certeza de problema.

Fazendo um comparativo, entre os jogos lançados do PS3 para com o PS4, me transparece que, o PS4 teve menos jogos lançados. Não fiz uma pesquisa,

então posso estar equivocado, mas é bem isso que parece. Considerando que isso seja verdade, poderemos ter menos jogos ainda no PS5.

Sobre a Microsoft, provavelmente, ela já deve estar desenvolvendo a próxima geração do Xbox a um bom tempinho, assim como a Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o pessoal tá querendo um ps5. Eu sei que que se sair vou pegar depois de uns 2 anos pelo menos gatar dinheiro só pra mudar de geração é foda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acompanhar essas mudanças tá ficando cada vez mais difícil... =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vamos juntando a grana até 2021 pra comprar o PS5, que deve sair pelo preço de um carro popular aqui no Brasil.  :hehe:

Mas zueiras à parte, mesmo com isso sendo anunciado o PS4 ainda tem muito chão pela frente e muitos jogos para serem lançados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou seja, vai ser anunciado depois do laçamento de last of us 2, days gone e dreams

makes sense to me

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou seja, vai ser anunciado depois do laçamento de last of us 2, days gone e dreams

makes enso to me

 

E assim que for lançado, teremos last of us 2 , days gone e dreams makes enso to me... remastereds...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E assim que for lançado, teremos last of us 2 , days gone e dreams makes enso to me... remastereds...

 

Claramente, quase não tem empresa de pé depois da setima geração, logo, temos que entupir de remaster e hd release para criar a ilusão de que ainda temos muitos jogos sendo lançados uhahuahuahua

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o meu PS4 em Junho de 2014 e quase não tinha jogos novos pra se divertir, continuei um bom tempo usando o PS3 até zerar o que tinha pra jogar e acumular alguns jogos pro PS4.... fora que o meu é o da primeira leva que apresenta aquele malditos problemas de ejetar o disco, superaquecer etc etc... PS5 só dps de 1 ano e meio ou na versão slim mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 tem muita lenha pra queimar ainda , mas é bom ir se preparando , PS5 vem aí !

 

Mensagem enviada de Marte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que, pra mim, PS3 foi MUITO superior.

Mas esperado ter ciclo menor, já que o hardware é de 2012.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já dizia o filme Pânico. As continuações são sempre ruins e os números ímpares são os melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...