Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Clube da Luta: Street Fighter V - INSCRIÇÕES ABERTAS

Recommended Posts

cNE7EBW.jpg

 

E ai galera, tudo tranquilo com vocês?! Estamos trazendo mais uma edição do CDL, desta vez com o tão aclamado Street Fighter V: Arcade Edition. Desta vez decidimos por não organizar campeonatos simultâneos para podermos no dedicar mais ao CDL e trazer um campeonato bem organizado ao público. E também temos algumas novidades:

 

- Inscrições:

 

As inscrições poderão ser realizadas por dois lugares: Fórum e o Smash.gg.

 

O Samsh.gg é uma plataforma de gerenciamento de campeonatos. Ela gera automaticamente as brackets após o fim das inscrições e possui várias ferramentas para que os participantes possam se comunicar antes de iniciarem suas partidas. Infelizmente é necessário o cadastro no site para poder entrar em algum campeonato, vocês podem se inscrever pelo fórum, mas se puderem ajudar a administração do CDL, pedimos encarecidamente que se inscrevam pelo Smash.gg para facilitar a criação das Brackets.

 

Não se esqueçam que para participar do campeonato, tem que possuir uma conta no discord e um whatsapp para podermos chamá-los para as partidas.

 

DISCORD: https://discord.gg/dHc3CZN

 

WHATSAPP: Confirme seu número de celular no Smash.gg ou envie ele para um dos Adms do campeonato que te adicionaremos ao grupo.

 

SE INSCREVA EM: https://smash.gg/tournament/clube-da-luta

 

- Transmissão:

Agora o campeonato será transmitido, porém apenas o Top 16. Para não ficar algo tão cansativo e massante, decidimos por transmitir na Twitch apenas o Top 16 do campeonato, com a narração topzera do NMS_Macaquenhow.

 

Link para o canal onde será transmitido o campeonato: https://www.twitch.tv/nms_macaquenhow

 

Regras:

 

As regras continuam as mesmas, você poderá lê-las em REGRAS. Trarei um breve resumo das regras baseadas no CPT Online (Capcom Pro Tour Online).

 

 

 

Formato do CDL.
 
Será apenas uma etapa de double elimination (Winners e Losers), porém o campeonato será dividido em 2 dias (02/06 e 03/06). O primeiro será para os confrontos das pools até o Top 16 e o segundo será para o Top 16 em diante, que será transmitido no canal https://www.twitch.tv/NMS_Macaquenhow.
 
A Stream será iniciada as 19:00)
 
Datas:
 
1 - 02/06/18 Pools inicio 20:00 horas; 2 - 03/06/18 Top 16 inicio 19:00 horas.
 
Obs: Datas sujeitas a alteração mediante a comissão organizadora.
 
Bracket será utilizado o https://smash.gg
 
Formato das lutas
 
Dupla Eliminação (Double Elimination) Double Elimination " Funciona como uma repescagem. Para ser eliminado do campeonato, o jogador deverá perder em 2 chaves (1 na Winners e 1 na Losers). Na primeira derrota, o jogador é transferido para uma chave Losers, onde terá uma segunda chance de chegar às finais. Formato das disputas " "FT2" (ganhou 2 passa) em todas as qualificatórias. -As finais da Winners e da Losers serão em "FT3" (ganhou 3 passa). -Ganhador da Losers tem que resetar a bracket na Grand Finals (ganhar duas FT3 do vencedor da Winners)
 
" Regras Gerais
 
" Para facilitar a comunicação entre juízes, organizadores, streamer e jogadores, recomendamos a criação de um grupo no WhatsApp e Discord(a organização cuidará desse aspecto) " Os participantes deverão configurar seus controles previamente para agilizar o andamento das disputas. " Reclamações durante a partida sobre configurações trocadas não serão aceitas, e a partida deverá seguir até o fim da luta atual.
 
IMPORTANTE: Regras do sobre o lag. Quando houver lag na partida o jogador tem que ficar parado sem apertar nenhum tipo de botão no início do segundo set. O que vai ser feito:
 
1 - Se lagar, refaz a luta. 2 - Caso continue o lag, o jogador poderá reiniciar o modem afim de melhora a conexão. 3 - Não tendo condições de realizar a luta será realizado um sorteio para definir o vencedor.
 
Caso o jogador tenha 2 ou mais report de lag de outros players ele será jogado pra losers ou será eliminado, se ele tiver na winners ele será jogado parar losers e se tiver na losers ele será eliminado e se tiver na losers caso ele tenha descido da winners e ele receber um novo report de lag ele também será eliminado.
 
Flip Coin só pode passar o jogador uma vez, na segunda passar o outro que perdeu no flip coin.
 
" Durante os Confrontos
 
" Nas disputas, o jogador que vencer uma partida DEVE MANTER O MESMO PERSONAGEM NA PRÓXIMA PARTIDA ("Win Lock"). " O jogador que perder poderá trocar seu personagem caso queira. " A disputa é terminada quando qualquer um dos jogadores vence o número de partidas necessário.
 
" Violação de Regras
 
" Violações informadas tardiamente (Exemplo " após o jogador prejudicado perder a disputa) podem ser desconsideradas pelo juiz. Dentre as punições que podem ser aplicadas, estão inclusas: perda do Round, partida ou disputa, desqualificação e, em casos mais graves, banimento vitalício do torneio. Para estes casos interpretativos, a organização e os juízes TERÃO A PALAVRA FINAL.
 
" Chamadas
 
-O jogador que possuir WhatsApp e Discord, deverá responder prontamente à chamada para sua luta em um desses meios, que será feita pelo stream e pelo grupo do WhatsApp e discord do torneio -O jogador deve estar presente durante o horário de torneio e, ao ser convocado por invite para sua disputa, terá 5 minutos para entrar na sala. Após 5 minutos, se o jogador não entrar na sala e não avisar os juízes/organizadores do problema ou motivo por não ter conectado, ele perderá aquela disputa. -Unable: Em caso de disconnect durante a disputa, o jogador que cair DEVERà reiniciar seu modem primeiro, para que então o segundo invite para o game lhe seja enviado. Se o disconnect persistir tentaremos realizar a luta com outro host ou de outro modo. Se todas as tentativas forem frustradas, o jogador com problema de disconnect perderá aquela disputa.
 
" Conduta
 
A " Os jogadores deverão se comportar de uma maneira razoável, mantendo uma conduta amigável e respeitosa para com os competidores e espectadores. B " Os jogadores deverão conter o uso de linguagem vulgar quando estiverem se comunicando com os juízes/organizadores por mensagem. Faltar com respeito ao adversário é proibido e passível de advertência. C " É esperada uma conduta profissional de todos os jogadores. Desistir de uma partida ou interrompê-la sem motivo qualquer, mostrando claramente que está entregando a mesma, pode causar a desclassificação. D - Preconceito ou ameaças não serão tolerados de forma alguma, situações estas passíveis de desclassificação do torneio.
 
-- Responsabilidades e Acordos
 

 

A " A organização do torneio se dá ao direito de modificar as regras do torneio se fraudes ou falhas técnicas acima de seu controle prejudicarem a integridade do mesmo. IMPORTANTE: Estas regras poderão ser constantemente atualizadas visando uma melhor experiência para todos no torneio. Portanto, é de vital importância que todos fiquem atentos às últimas atualizações, que serão devidamente notificadas pela organização. B " A comissão organizadora do evento se reserva ao direito de tomar decisões imediatas que anulem ou adicionem regras ao torneio quanto a quaisquer pontos não abordados aqui ou imprevistos que porventura ocorram no dia do evento, sem qualquer prévio aviso ou consentimento dos participantes.

 

ELEGIBILIDADE/CRIAÇÃO DE CONTA NO SMASH.GG/COMUNICAÇÃO

 

 

 

Elegibilidade

"¢ Deve ter uma conta PlayStation Network ou Steam "¢ Deve ter 13 anos de idade ou mais "¢ Deve residir na região correspondente por evento "¢ Deve ter no mínimo 3 Mbps de velocidade de upload. Use http://speedtest.net para verificar sua velocidade de conexão "¢ Não é possível entrar com várias contas PlayStation Network ou Steam.

 

Criar uma conta do Smash GG p.1

  • Vá para https://smash.gg e crie uma conta gratuita
  • Digite um endereço de e-mail válido
  • Crie uma senha e confirme a senha
  • Entre com sua data de nascimento.
  • Insira seu fuso horário
  • Aceite os termos e clique em "Inscrever-se"
  • Vá para sua conta de e-mail e confirme o registro clicando no botão "Clique aqui para verificar"
  • Digite seu email e senha para confirmar seu cadastr

 

Criar uma conta do Smash GG p.2

 

  • Crie seu perfil de jogador
  • Insira sua "Gamertag"
  • Digite suas informações de contato
  • Digite seu primeiro nome e sobrenome
  • Digite sua localização
  • Insira seu país e cidade (Província do Canadá)
  • Clique em "Concluir conta"
  • Você está pronto!

 

"‹Participe de um torneio p.1 "‹

  • Vá para http://smash.gg
  • Clique em "Registrar"
  • Depois de clicar em "Registrar", digite seu nome e sobrenome
  • Clique em "Adicionar nota de registro" e insira seu link de teste de velocidade
  • Clique em "Continuar"
  • Insira o seu ID de rede do Capcom Fighters
  • Clique em "Enviar"
  • Clique em "Continuar"
  • Clique no registro de reconhecimento e nos Termos de Serviço
  • Clique em "Concluir registro"
  • Você está pronto!

Como usar o Smash GG p.1

 

  • Clique no torneio para o qual você se registrou
  • No canto superior direito da página do evento do torneio, clique em "Gerenciar" para visualizar o painel do Smash GG.
  • Depois de ter chegado ao Dashboard, nossos amigos do Smash GG têm um extenso guia sobre como fazer check-in, comunicar e relatar suas correspondências encontradas aqui:
  • Faça login na sua conta https://smash.gg até 9h Vá para o seu link do Capcom Pro Tour Online
  • Clique em "Gerenciar", que é o seu painel
  • Vá para o nosso servidor da região Discord
  • As instruções e regras de administração estarão ativas às 9h na Discord
  • Os colchetes estarão ao vivo às 9h30 e o torneio começará às 10h
  • Os 8 principais finalistas devem se reportar aos nossos administradores assim que os pools forem concluídos

Processo de comunicação Saguão de Batalha Os jogadores devem convidar seu oponente para um Battle Lounge para começar uma partida. Abaixo estão os passos sobre como convidar um jogador para o Battle Lounge, que é universal para PlayStation 4 e Steam: Faça o login na sua conta do Street Fighter V na PlayStation Network ou no Steam:

  • Vá para o Battle Lounge e crie um lounge
  • Crie um Lounge com o seguinte:

"‹Rodadas: 3, Tempo: 99, Configurações de Vitória: Primeiro a 1, Número de Jogadores: 2, Seleção de Personagem: Ligado, Configurações de Hardware: Sem Preferência, Slots Privados: 1, Senha: Nenhum, Comentário: Qualquer. Crie um Lounge quando terminar

  • Prima o botão "Sub Menu", clique em convidar e prima o botão "Enter Fighter"™s ID"
  • Insira o ID de lutador de CFN do seu oponente e clique em "Concluído"
  • Tem certeza de que deseja convidar [CFN ID] para este Lounge? Clique em "Sim""‹

Processo de comunicação Discord Para obter assistência adicional, use nosso servidor Clube da Luta e whatsapp para se comunicar conosco. Podemos simplificar todos os pools / grupos diretamente para nossos administradores de brackets. Link Clube da luta https://discord.gg/dHc3CZN Problemas de conexão (Lag e afins)

Em caso de lag e impossibilidade de prosseguir com a partida, comunique um dos administradores do campeonato. Nós iremos resolver da seguinte forma:

  • Flipcoin: Será realizado um sorteio pelo site https://sorteador.com.br/, utilizando apenas os números 1 e 2. O jogador que for sorteado, ganhará a partida e prosseguirá na bracket, enquanto o outro ou será mandado para losers, ou será eliminado caso ja esteja nela. Será enviado um print da tela do administrador que realizou o sorteio.

No caso de uma desconexão no meio da partida, o jogador que não está mais no lobby perde um jogo. Se ambos os jogadores permanecerem no lobby após a desconexão, o jogo deve ser repetido e nenhuma derrota será dada. Se a conexão for suspeita, não continue o próximo jogo. Entre em contato com um administrador imediatamente e apresente seu caso. No caso de problemas de conectividade, qualquer jogador deve entrar em contato com os Administradores de Torneios, para revisar a situação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta que não quer calar!

 

E os prêmios? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Opa, já pode confirmar minha participação!

 

Acho que os prêmios são badge na assinatura né? o padrão haehiaehhuiea Camp vai ser só do pessoal do Fórum?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...