Ir para conteúdo
ReiDoAlem

Me ajudem

Recommended Posts

Olá, fiz uma cagada muito grande e gostaria de saber se pode ser revertida, então, na minha lista de jogos no site mypst aparecia alguns jogos que ou não podem mais ser platinados, ou então que eu peguei emprestado por pouco tempo e consegui apenas alguns troféus, mas não a platina, tentei ocultar o jogo no PS4 pra ver se desaparecia, porém continuaram lá, e isso me incomodava muito porque sou um pouco perfeccionista, então eu li no fórum se não me engano, que um jeito de fazer isso era excluindo minha conta e depois criando ela de novo, porém iria começar do zero de novo, o que pra mim não era problema, então eu fiz isso, exclui minha conta, porém após isso, li um post no fórum onde um administrador dizia que uma vez que você exclui não pode voltar, após ler isso tentei desesperadamente cancelar meu pedido de exclusão mas não conseguia, agora minha conta foi excluída, e não consigo me registrar de novo. Portanto, gostaria de saber se é possível reverter isso, gosto muito do site, e não queria ficar utilizando "˜"™anonimamente" sem poder escrever, nem nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem jeito. Na própria página onde você solicita exclusão da conta do mypst há um aviso bem grande em vermelho dizendo:

 

"Atenção: Essa ação é irreversível. Esteja certo de sua decisão antes de prosseguir."

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc pode tentar por aqui, mas já aviso que as chances são mínimas...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse o Pagan, sua conta está excluída do mypst, não da psn. Você pode continuar usando a conta pra jogar normalmente, ela só não vai aparecer aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veio do além recuperar a conta. Chora com o Ademir, se pegar ele num dia bom ele reverte a exclusão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se tinha alguém interessado nos desfecho dessa história, mas só pra informar, consegui recuperar minha conta sim, to feliz demais o/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...