Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] No Man's Sky - Próxima atualização trará multiplayer ao jogo

Recommended Posts

No_Mans_Sky_Next_bg.jpg

 

No Man"™s Sky receberá uma grande atualização no dia 24 de julho, adicionando, entre outras coisas, a possibilidade de se juntar a amigos em um modo multiplayer. O diretor do jogo, Sean Murray, anunciou as novidades durante uma transmissão da Microsoft.

 
Segundo o desenvolvedor, essa é "a maior atualização que o jogo já recebeu" e vai garantir um multiplayer de verdade, com direito a formação de grupos e atividades em conjunto. A Hello Games está testando a nova modalidade há seis meses e Murray adicionou que ela mudará o jogo de forma drástica. Se antes o título era uma jornada solitária e introspectiva, agora teremos aventuras similares à Battlestar e Star Trek.
 
Murray espera que a nova atualização alcance o "potencial que todo mundo sempre viu em No Man"™s Sky".
 
Desde o lançamento conturbado do jogo em 2016, Murray e a equipe da Hello Games receberam duras críticas quanto a prometer funcionalidades que não estavam presentes na versão final do título. A maior crítica ao título foi a promessa do multiplayer, modo que acabou ficando de fora da versão final do jogo.
 
Mesmo assim, a Hello Games continuou "” de forma mais silenciosa "” atualizando o título e trazendo novidades paulatinamente, como a adição de veículos e novas naves.
 
A atualização "NEXT" será totalmente gratuita para todos que adquiriram o título. Outra novidade é que o título de exploração chegará ao Xbox One em 24 de Julho com a expansão NEXT inclusa.

 

EavVT5W.png

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorou só dois anos para o jogo ficar pronto.

 

Parabéns a todos os beta testers (como eu) por aguentarem esse jogo no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero comprar esse título desde o lançamento, mas em razão das críticas e do preço (que n caía de 100 reais), sempre fui deixando pra depois... Agora vejo uma razão de procurar o game novamente ^^ Apesar do Grind eterno e inútil, eu acho que me divertiria pra caramba explorando planetas aleatórios HUAIHEIUAHIUE

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos lançam em forma de atualização gratuita, diferente de uns FFXV que sai tudo em DLC pago :face1:

 

Mas No Man's Sky foi prometido desde o começo esse tal multiplayer. FF15 cumpriu tudo que prometeu e agora está só complementando cada vez mais o jogo pra quem quiser hueauehauheuaheuahe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero comprar esse título desde o lançamento, mas em razão das críticas e do preço (que n caía de 100 reais), sempre fui deixando pra depois... Agora vejo uma razão de procurar o game novamente ^^ Apesar do Grind eterno e inútil, eu acho que me divertiria pra caramba explorando planetas aleatórios HUAIHEIUAHIUE

 

Recentemente eu vi ele em promo por umas 20 pratas.

De vez em quando tem uns preços, não iguais esse, mas bem baixos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho ele, mas mesmo depois de todas as mudanças ainda não animei em jogar kkk

 

 

7x1 pra spore, apesar que eu sempre morria na era intergalática  :okay:

 

O Idoso é o Banin, eles dizem!!!! Olha o que os caras jogavam em 1989!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Idoso é o Banin, eles dizem!!!! Olha o que os caras jogavam em 1989!

Não entendi pq me citou '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o jogo há muito tempo, estava por 40 reais e ainda vinha um voucher de 20 reais pra psn br. Nunca nem botei o game no console rsrsrs

Eu sempre achei que seria um bom jogo, desde o início - mas como eu vi que estava nessa problemada toda, resolvi esperar. Creio que em breve

eu irei experimentar.

 

O Idoso é o Banin, eles dizem!!!! Olha o que os caras jogavam em 1989!

 

Em 1989 eu jogava Senhor das Trevas no Odyssey...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô perto de pegar só pela bizarrice que esse jogo se tornou :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O Idoso é o Banin, eles dizem!!!! Olha o que os caras jogavam em 1989!

Eu jogava Didi na Mina Encantada em 1984

 

Didiminaencantada.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Idoso é o Banin, eles dizem!!!! Olha o que os caras jogavam em 1989!

Em 1989 eu vivia de favor dos vizinhos pra poder jogar.

Atari e seus mil clones.

NES pouco tempo depois... E seus bazilhões de consoles clones.

Fui ter meu primeiro console comprando com meu primeiro emprego, bem depois disso.

 

Hoje em dia geral tem prateleiras de jogos e dizem que não tem nada pra jogar.

No passado se vivia de troca/empréstimo de games com conhecidos de conhecidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que quando anunciaram o jogo só eu não fiquei no hype. Achei na época uma besteira do jogo ser "infinito" lógico que ia ser bem limitado. Mas lembrando dele até me deu vontade de jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Idoso é o Banin, eles dizem!!!! Olha o que os caras jogavam em 1989!

 

Em 89 a minha diversão era jogar os brinquedos no chão pra minha mãe catar HAIUEHIUAEHIUAHEIUHAIUEHIUAEHIU :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí sim hein, eu gostei do que vi, mas o pessoal critica muito, não deu pra pegar, até tentei

 

Quero comprar esse título desde o lançamento, mas em razão das críticas e do preço (que n caía de 100 reais), sempre fui deixando pra depois... 

Creio que esteja falando na PSN, se quiser em mídia física (aconselho), dá uma olhada aqui -> https://www.americanas.com.br/produto/128324952/game-no-man-s-sky-ps4?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YSMESP&hl=lower tá de R$ 29,99

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí sim hein, eu gostei do que vi, mas o pessoal critica muito, não deu pra pegar, até tentei

 

Creio que esteja falando na PSN, se quiser em mídia física (aconselho), dá uma olhada aqui -> https://www.americanas.com.br/produto/128324952/game-no-man-s-sky-ps4?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YSMESP&hl=lower tá de R$ 29,99

 

Valeu, cara! Tô comprando aqui, com frete não deu nem 50 conto ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda preciso criar coragem e voltar a jogar isso. Comecei esse jogo mas sinceramente não me agradou, vamos ver se agora as coisas podem ser diferentes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar o pessoal falar o que acha dessa nova atualização. Talvez quem sabe até comprar e me aventurar. Só o tempo irá dizer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...