Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Firmware 5.55 para PS4 já está disponível para download

Recommended Posts

large.jpg

 

A Sony lançou uma nova atualização de firmware (5.55) para o PlayStation 4. O arquivo possui 460,1Mb.

 

Como tradição, o update "melhora o desempenho do sistema". Até o momento não foi divulgado novas funcionalidades, portanto, aparentemente é apenas uma atualização de estabilidade padrão.

 

 

0ylym48.gif

 

Fonte: PushSquare

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu já foi... agora quero os gifs... vamos galera, surpreendam-me!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já instalei e melhorou o desempenho aqui só agora de manhã já pingou na conta 2 troféus difícilimo que eu peguei [emoji13]

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orras, é uma atualização por mês?? Daqui a pouco vai que ter uma HD só pra atualizações...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já instalei e melhorou o desempenho aqui só agora de manhã já pingou na conta 2 troféus difícilimo que eu peguei [emoji13]

:travoltaForum:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que divulgam que hackearam o PS4, ele lançam algo para melhorar o desempenho, estranho né ???

 

E os gifs, ahh os gifs.....kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já instalei e melhorou o desempenho aqui só agora de manhã já pingou na conta 2 troféus difícilimo que eu peguei [emoji13]

ezgif_5_dbd0be5341.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UncomfortableLeadingAtlanticblackgoby.gi

 

Sistema estável pa caraaaai... tão estável que de 3 vezes que abro a PS STORE, 2 travam e tenho que voltar pro menu.

 
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor desta notícia não é ela em si, mas sim os Gifs nos comentários. Como me deixam feliz esses Gifs....

Hahahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se todas essas atualizações realmente melhorasem o desempenho do console eu já teria uma nave espacial da Nasa em casa....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas coisas legais e tradicionais nessas atts: os gifs e as pessoas que acham que uma atualização com incremento de 0.0x vai trazer 728 funções novas e melhorias visíveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera está de parabéns, nunca me decepcionam com as GIFs, até a próxima atualização de estabilidade galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa vez eu é que dei azar na atualização. Tudo muito bem, mas quando eu tento criar um usuário novo, antes de aparecer a tela pra botar email e senha da psn, aparece

o erro CE-38704-2 - Cannot Connect to the Server. Porém o ps4 está conectado, o teste de conexão mostra que está ok e inclusive estou baixando att de alguns jogos.

 

Procurei o código do erro na internet mas, por incrível que pareça, não achei....

 

Edit: insisti aqui um pouco e parece que funcionou. Mas fica o alerta de uma vez.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa vez eu é que dei azar na atualização. Tudo muito bem, mas quando eu tento criar um usuário novo, antes de aparecer a tela pra botar email e senha da psn, aparece

o erro CE-38704-2 - Cannot Connect to the Server. Porém o ps4 está conectado, o teste de conexão mostra que está ok e inclusive estou baixando att de alguns jogos.

 

Procurei o código do erro na internet mas, por incrível que pareça, não achei....

Comigo deu o mesmo problema, não entra na psn store e nem o Netflix, vou ser obrigado a comprar um xbox agora, não vivo sem Netflix

 

#pas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...