Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Guerrilla Games abre diversas vagas de emprego; Horizon Zero Dawn 2 a caminho?

Recommended Posts

horizon-zero-dawn-2-1089222.jpeg

 

Horizon Zero Dawn foi um dos grandes destaques de 2017, sendo altamente aclamado pela crítica e pelos jogadores em geral. Certamente uma sequência desse RPG de ação é  algo bastante esperado pela comunidade gamer. Será que realmente está a caminho?

 

A produtora Guerrilla Games abriu uma série de vagas de emprego em seu site oficial indicando que um projeto grande será iniciado.

 

Para começar, o estúdio de desenvolvimento está procurando por um designer sênior de missões, para ajudá-los a "criar experiências inovadoras e uma jogabilidade inovadora que imerge o jogador na história".
 
Em seguida, eles querem contratar um artista de ambiente para compor diversos locais no jogo usando recursos modulares e "trabalhar com outros departamentos para atender aos requisitos de história, missões e design de cada localidade". Além desses, um projetista de combate também é mencionado. Sobre a vaga, eles estão à procura de alguém que os ajude a melhorar a mecânica de combate de ação de personagens para o gênero, e levá-los a um nível superior.
 
Obviamente nenhuma informação concreta foi divulgada no momento, sendo assim, teremos que aguardar por um tempo.
 
Fonte: PSLifeStyle
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, que seja um novo Killzone, quero ver o final dessa grandiosa história antes de morrer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, que seja um novo Killzone, quero ver o final dessa grandiosa história antes de morrer.

 

Tio quando zerei o ShadowFall o gostinho de KZ4 veio nas boca! Echo vai ser a protagonista e pegar carona na popularidade da menina do Horizon!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio quando zerei o ShadowFall o gostinho de KZ4 veio nas boca! Echo vai ser a protagonista e pegar carona na popularidade da menina do Horizon!

 

Mas eu quero saber o que aconteceu com o Velasquez e o Sevchenko. no SF a unica menção deles é em um jornal que a gente acha quase no final do jogo onde a manchete diz que eles são considerados terroristas e estão sendo procurados vivos ou mortos, tanto pela Terra quanto pelos Helghasts.

 

Caraca, o Velasquez mesmo é muito badass.

Quero ver essa guerra chegar logo na Terra, pois lela história a maior vilã do jogo é justamente os lideres da Terra que estavam ferrando os Helghasts.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu quero saber o que aconteceu com o Velasquez e o Sevchenko. no SF a unica menção deles é em um jornal que a gente acha quase no final do jogo onde a manchete diz que eles são considerados terroristas e estão sendo procurados vivos ou mortos, tanto pela Terra quanto pelos Helghasts.

 

Caraca, o Velasquez mesmo é muito badass.

Quero ver essa guerra chegar logo na Terra, pois lela história a maior vilã do jogo é justamente os lideres da Terra que estavam ferrando os Helghasts.

 

Os protagonistas do Shadow Fall, deveriam ter sido Velasquez e Sev.

Não sei pq a Guerrilha não fez isso. Killzone 3, melhor FPS que joguei no PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os protagonistas do Shadow Fall, deveriam ter sido Velasquez e Sev.

Não sei pq a Guerrilha não fez isso. Killzone 3, melhor FPS que joguei no PS3.

Joguei o multijogador do KZ3 por meses a fio. Só parei quando saiu The Last of US e seu multijogador incomparável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mandei meu curriculum... vamos ver se me enquadro em alguma área.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que eles novamente usem o studio Brasileiro para fazer os 'animais', eles foram realmente muito competentes na modelagem !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que eles novamente usem o studio Brasileiro para fazer os 'animais', eles foram realmente muito competentes na modelagem !

 

É serio isso? Nem sabia desse fato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, geral só joga?

O maior elogio foram para os animais feitos pelo studio BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase certeza de uma continuação de Horizon zero dawn, mas não custa nada sonhar com um Killzone fodaralho. Que seria lindo seria. Não que shadow fall tenha sido ruim, mas não chegou a altura dos antecessores 2 e 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase certeza de uma continuação de Horizon zero dawn, mas não custa nada sonhar com um Killzone fodaralho. Que seria lindo seria. Não que shadow fall tenha sido ruim, mas não chegou a altura dos antecessores 2 e 3.

 

 

Caraca, vou até jogar de novo SF, as duas vezes que joguei nem sabia que o Robo desativava os alarmes, eu passava nas fases mais punks correndo que nem loco ou fugindo pelos cantos dos cenários. LOL

Tio é noob paca, mas se diverte jogando ou xingando os inimigos do jogo LOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

'Em seguida, eles querem contratar um artista de ambiente para compor diversos locais no jogo usando recursos modulares e "trabalhar com outros departamentos para atender aos requisitos de história, missões e design de cada localidade"

 

"‹é um pouco OFF TOPIC e nao sei se alguém saberia responder, mas sera que eu como arquiteto conseguiria me candidatar para algo do gênero?  :face6: nao sabendo programar no caso. (sempre tive essa duvida porem nunca corri atras de uma resposta.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...