Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite!

Enfim meu querido Tomb Raider Trilogy para PS3 chegou mas estou enfrentando um problema bem chato e que nunca tinha visto antes. Quando insiro o jogo no PS3 e inicio ele, aparece o menu para selecionar o jogo. Até aí tudo certo.

 

LjwHWLv.jpg

 

Como visto acima, eu seleciono qualquer um dos 3 jogos e inicio. Quando dá uns segundos no jogo, ele simplesmente trava e aparece esse erro abaixo:

 

9B8NPb8.jpg

 

Alguém pelo amor de Deus pode me ajuda e diz como é possível resolver isso por favor? Encontrei uma "solução" na internet que dizia que era para deletar o perfil principal do videogame e criar um novo, linkando minha PSN a este novo perfil e sincronizando os troféus. Fiz isso mas continua dando o erro. Procurando direito no site da PS, descubro que o erro não é por causa de troféus, mas sim por causa de disco sujo/danificado. Porém ele está em perfeitas condições. Não entendi nada e parece que estou com uma péssima sorte com o PS3 e já está enchendo o saco. 

 

Alguém pode me ajudar, por favor? Se realmente não tiver solução, vou devolver o jogo pelo ML... Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que a proteção do ML de dá uma semana para solicitar a devolução do pedido após a data de recebimento, boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive um problema parecido com o The Witcher 3, mas foi no PS4. Pesquisando o erro que o sistema informava, vi que era de disco sujo ou danificado.

 

Também fiquei surpreso, pois o disco estava limpo e sem defeitos aparentes. A solução foi entrar em contato e devolver a mídia para a submarino (local onde comprei), explicando o erro no verso da nota fiscal. Eles receberam e me mandaram outro que funcionou tranquilamente.

 

Acredito que tenha ocorrido um erro na fabricação, seja na parte da gravação da sua mídia ou no próprio CD em si.

 

Tenta arrumar esse jogo emprestado/alugado e testa no seu PS3, se não funcionar pode ser o videogame, se funcionar vai ser o CD.

 

Se for o CD entra em contato com quem você comprou e solicita a troca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que a proteção do ML de dá uma semana para solicitar a devolução do pedido após a data de recebimento, boa sorte.

 

Sim sim, o jogo chegou hoje. Vou pesquisar mais um pouco sobre. Estou no bate papo com um agente da sony. Não vai dar em nada maaaaaaaas...

Tive um problema parecido com o The Witcher 3, mas foi no PS4. Pesquisando o erro que o sistema informava, vi que era de disco sujo ou danificado.

 

Também fiquei surpreso, pois o disco estava limpo e sem defeitos aparentes. A solução foi entrar em contato e devolver a mídia para a submarino (local onde comprei), explicando o erro no verso da nota fiscal. Eles receberam e me mandaram outro que funcionou tranquilamente.

 

Acredito que tenha ocorrido um erro na fabricação, seja na parte da gravação da sua mídia ou no próprio CD em si.

 

Tenta arrumar esse jogo emprestado/alugado e testa no seu PS3, se não funcionar pode ser o videogame, se funcionar vai ser o CD.

 

Se for o CD entra em contato com quem você comprou e solicita a troca.

 

Pois é, estou quase fazendo isso. Muito provavelmente o jogo estava com defeito e a pessoa me vendeu sabendo disto. Ainda bem que foi por MP. Mas vi muita gente comprando jogo lacrado e vindo com o mesmo problema. Por isso decidi procurar mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. restaure as configurações do seu PS3 (settings > system setting > restore default settings) (Isso não vai apagar os arquivos do seu HD)

2. Vá até o menu de recuperação e selecione recuperar arquivos do sistema/reconstruir base de dados (novamente, isso não vai apagar seus arquivos do HD)

3. Jogue outro jogo, adquira um troféu e sincronize

4. Teste seu jogo novamente.

 

Relatos que os dois primeiros passos já seriam suficientes.

 

http://forums.whirlpool.net.au/archive/1599490

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. restaure as configurações do seu PS3 (settings > system setting > restore default settings) (Isso não vai apagar os arquivos do seu HD)

2. Vá até o menu de recuperação e selecione recuperar arquivos do sistema/reconstruir base de dados (novamente, isso não vai apagar seus arquivos do HD)

3. Jogue outro jogo, adquira um troféu e sincronize

4. Teste seu jogo novamente.

 

Relatos que os dois primeiros passos já seriam suficientes.

 

http://forums.whirlpool.net.au/archive/1599490

 

Tinha visto esse site. Já tentei reconstruir a base de dados e recuperar os arquivos do sistema e restaurar as configurações padrões. Estava agora mesmo testando o passo 3. Adquiri 2 troféus novos no MGSPW e sincronizei. Nadinha.

 

 

 

Realmente não tem jeito. A garota me vendeu sabendo que tem erro na mídia. O bom é que posso contestar com o bate papo da playstation.... Vamos ver.

 

Agradeço a mensagem, amigo! Infelizmente não tô tendo sorte com esse jogo. É raro de se conseguir e o que consegui veio com erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chato mesmo. Se não conseguir, o jeito é devolver o jogo e recuperar o dinheiro.

 

De qualquer forma, boa sorte aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chato mesmo. Se não conseguir, o jeito é devolver o jogo e recuperar o dinheiro.

 

De qualquer forma, boa sorte aí!

 

A garota que me vendeu replicou dizendo que tinha testado antes de enviar e que NUNCA teria enviado se tivesse algum problema kkk ata ela já liberou a devolução e irei postar de volta até sexta e vou tentar comprar de outra pessoa. Obrigado pela potencial ajuda, meu amigo! :D

 

Abraços! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...