Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Rumores apontam Final Fantasy VII Remake para 2023

Recommended Posts

238234.jpg

 

Os fãs esperam ansiosamente por notícias relacionadas com o remake de Final Fantasy VII, que pode ser um jogo dividido por episódios, por mais que isso pareça estranho quando pensamos no modelo do RPG original.

 
Felizmente a Square Enix voltará a organizar uma apresentação pré-E3 este ano e de onde podem sair notícias relacionadas ao jogo, no entanto, espera-se que os anúncios estejam focados no novo Kingdom Hearts 3, esperado para o final deste ano.
 
Em relação ao remake de Final Fantasy VII, os rumores mais recentes falam da possibilidade do jogo ser lançado apenas em 2023 (via ResetEra). Isto está longe de ser oficial, o usuário do ResetEra diz ter obtido a informação através de uma conversa entre Yoshinori Kitase e Naoki Hamaguchi, durante o evento dedicado aos 30 anos da série.
 
Na conversa, os dois responsáveis teriam dito que no estado atual, 2023 era a data estimada para Final Fantasy VII Remake, não sabemos se isso se refere ao episódio final do RPG, ou ao lançamento completo. A data é estranha, especialmente para um jogo que lembramos, foi anunciado na E3 de 2015 e voltou a dar a cara no ano seguinte, no PlayStation Experience.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já não sei nem o que pensar.

Ontem vazou uma imagem que dizia que o primeiro capitulo sairia em 2019 e uma demo viria junto com KH 3 (Seria meu sonho?)

 

Agora falam em 2023... Isso ai pra mim vai ser igual The Last guardian, nem to criando expectativa ou esperanças, se vier é lucro, se não vier to de boa também.

 

 

Edit: O pior de tudo pra mim é a empresa anunciar algo, criar a expectativa dos fãs e não dar uma data certa, se não sabe quando vai lançar, então não anunciar porra, espera ter algo certo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OFF off

 

é impressão minha ou o plano de Fundo desse POP ai na sua assinatura ta todo errado  :duvida:

 

OFFzão

 

tá realmente muito errado mas fazer o que a vida é um erro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava com Hype, mas ele diminuiu quando soube que será em episódios, ai vem com esses papo de 2023 :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já não basta lançar em capítulos, se lançar o primeiro só em 2023 ai que a coisa fica pior ainda.. Esse é um dos títulos que eu espero ansioso, mas sempre que há alguma notícia sobre o mesmo, é balde de água fria em todos nós.. Realmente este projeto está ficando cada vez mais desanimador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá tirando né? Pelamor, 2023 eu já morri, caraio...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

2023 será o jogo completo ou o primeiro capitulo? Se bem que não importa, vou esperar a versão completa mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que espécie de Hype é esse que a Square pretende criar ??

 

Aprendam com o Gow seus merdinhas.... todo mundo ficou no hype e foi um sucesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se essa informação for real é bem provável que o jogo vai ser crossgen

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizeram a CG e só. É o tipo de anúncio pra aumentar o valor das ações da empresa, além de manter o interesse  das vendas e o interesse no PS4 - pelo visto, PS5. :) Nnada mais do que isso. Se nem Kingdom Hearts que está em produção a uns 5 anos tem uma data de lançamento definida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz sentido, teve aquela putaria de refazer o jogo porque o trabalho terceirizado estava ruim, foi tudo pra mão da Square e sabemos como ela demora, podíamos ter esperança de acelerar tudo com a conclusão de KH3, mas ainda é a Square.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizeram a CG e só. É o tipo de anúncio pra aumentar o valor das ações da empresa, além de manter o interesse  das vendas e o interesse no PS4 - pelo visto, PS5. :) Nnada mais do que isso. Se nem Kingdom Hearts que está em produção a uns 5 anos tem uma data de lançamento definida.

 

retornando de um longo e tenebroso inverno*

 

Sei se a sony tem algo a ver com isso não

Square na época ainda não tinha lançado ffxv e naquele período o único motivo dela não fechar no vermelho durante um bom tempo se chamava Eidos (o que é hilário, afinal, eidos = bum)... mas de resto? yeah, parece que foi feito para tentar mudar um pouco a visão que o ocidente tinha criado de antipatia para com j-rpgs e melhorar um pouco a imagem da squenix...

E bom, parece que funcionou, já tem um tempinho que eu não escuto ladainhas sem sentido sobre o gênero, o que deve ter ajudado um pouco no sucesso de FFXV

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai concorrer com Cyberpunk 2077...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...que só vai sair em 2077.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível, tão querendo superar todas as outras novelas, em questão de demora pra lançar.

Deve ser o último episódio nessa data, se não pqp  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

retornando de um longo e tenebroso inverno*

 

Sei se a sony tem algo a ver com isso não

Square na época ainda não tinha lançado ffxv e naquele período o único motivo dela não fechar no vermelho durante um bom tempo se chamava Eidos (o que é hilário, afinal, eidos = bum)... mas de resto? yeah, parece que foi feito para tentar mudar um pouco a visão que o ocidente tinha criado de antipatia para com j-rpgs e melhorar um pouco a imagem da squenix...

E bom, parece que funcionou, já tem um tempinho que eu não escuto ladainhas sem sentido sobre o gênero, o que deve ter ajudado um pouco no sucesso de FFXV

Possivelmente a Sony não tem nada a ver com isso... Mas ela não acha ruim que as desenvolvedoras anunciem jogos sem que estas tenham a menor ideia de quando lançarão. E a mesma Sony não tem vergonha em fazer propaganda do console dela usando esses títulos. Nem tanto com FF, que nem data de lançamento existia, mas com a quase totalidade dos títulos AAA pro PS4 que sofreram adiamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vixiiiii se eu morrer hoje quando e o jogo sair em 2023 ...até lá meu esqueleto ja virou petroleo kkkkkkk ....parece final fantasy xv 10 anos p/ lançar kkkkk...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vixiiiii se eu morrer hoje quando e o jogo sair em 2023 ...até lá meu esqueleto ja virou petroleo kkkkkkk ....parece final fantasy xv 10 anos p/ lançar kkkkk...

 

Ia mesmo falar, só ver o tempo que levou o lançamento do FF XV, e quando lançou ainda veio todo incompleto.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Possivelmente a Sony não tem nada a ver com isso... Mas ela não acha ruim que as desenvolvedoras anunciem jogos sem que estas tenham a menor ideia de quando lançarão. E a mesma Sony não tem vergonha em fazer propaganda do console dela usando esses títulos. Nem tanto com FF, que nem data de lançamento existia, mas com a quase totalidade dos títulos AAA pro PS4 que sofreram adiamento.

 

Claramente, como uma pessoa que ama gwent, eu acredito veemente que o DLC foi adiado pq a microsoft e Sony devem ter achado a ideia de se lançar um DLC para um beta sem fim, uma das coisas mais absurdas dos últimos anos, principalmente quando esse beta vai ter um mundial.

 

Mas tipo, eu isento a sony nessa, assim como isentaria nintendo ou microsoft. Nenhuma das três tem controle real sobre 3thp, mesmo que ela tenha pago algo para ter o temporário do jogo ele ainda é 100% da squenix e só deu as caras pq a squenix mostrou e a sony muito feliz obviamente foi lá, tentou conseguir exclusividade (talvez ate coproduzir) e mostrou para vender seu console \8

Eu também não acredito muito na conversa de que eles cancelaram o jogo da CyberConnect2 porque estava "ruim". Serio, todo mundo que gosta de rpg e jogou hack no ps3, sabe que a CC2 acerta no gênero ate quando não tem orçamento, eles podem ser preguiçosos com naruto, mas o impacto de hack parece ser um pouco subestimado por ocidentais, fora que é difícil de acreditar que a squenix veio, contratou a CC2 sabendo do talento deles, deu orçamento, passou diretriz e do nada falar que "nop, não é o que nos queremos" ou "esta ruim". Serio, isso é seria tão surreal quanto a bathesda lançar um jogo sem bugs...

"Pra mim", ficou uma impressão de que eles não sabiam o que fazer, deram para outro time, perceberam que a reação não seria positiva pq é "impossível" de se corresponder as expectativas (ate porque a imagem dos fãs ocidentais de final fantasy vii bizarramente não correspondem com como o jogo é) e decidiram jogar a culpa na culpa na CC2 para ter esse escudo se algo desse errado \8

 

De qualquer forma: eu ainda to chocado que esse jogo foi cogitado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia mesmo falar, só ver o tempo que levou o lançamento do FF XV, e quando lançou ainda veio todo incompleto.

 

 

e ainda falta o recheio do bolo, que vai chegar em 4 dlcs até 2019

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ainda falta o recheio do bolo, que vai chegar em 4 dlcs até 2019

Nem fala, se tem um jogo que me arrependi de pegar a versão mais top no lançamento é este, pois depois disso saiu o pack Royal e agora o Season 2, fazendo com que a versão mais top no lançamento pareça piada.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2023 não é? Mesmo que fosse fã desse jogo não esperaria esse tempo todo, tenho jogos pra curtir e até chegar esse ano alguns estarão na casa dos 30 ou mais, tenho um conselho: vamos curtir outros jogos enquanto outros não veem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...