Ir para conteúdo
murilofbarbosa

Platina conquistada, porém jogo ainda 87%

Recommended Posts

Platinei o Heavy Rain PS4, consta platinha conquistada, porém no campo de meus jogos ele ainda está com 87% concluído. Isso está prejudicando minha conquista de badges. Alguém já viu esse problema?

 

Obs: Esse jogo não possui DLC.

post-73154-0-29643000-1526299443_thumb.png

post-73154-0-65072700-1526299449_thumb.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não necessariamente a platina te dá o 100%, pois se o jogo tiver DLC, você precisa conquistar os troféus dela também. Verifique mais embaixo nessa sua aba de troféus do jogo se não existem troféus de DLC pendentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vá se acostumando amigo...pq uma quantidade de jogos tem DLC e praticamente todas são cobradas à parte!.... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim amigo, já verifiquei. Esse game não tem DLC.

 

Veja melhor, no seu print constam 52 troféus conquistados no total, porém no site ele mostra que possui 57, conforme anexo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Veja que no segundo print mostra a platina conquistada abaixo, porém na parte de cima no troféu platina está como "0", isto é, não conquistado. Se quiser ver melhor, pode visualizar o meu perfil: www.mypst.com.br/rank/murilofbarbosa

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu card e sua lista de jogos no perfil do portal mostram 87% , mas quando entro nos troféus específicos do jogo pelo seu perfil, mostra que todos foram conquistados de fato.

Nunca vi isso ocorrer antes, parece que deu algum bug mesmo. Experimente pegar algum troféu de qualquer outro jogo e atualizar o perfil pra ver se volta ao normal e avisa aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que estranho, bugou tudo, deve ser por culpa que os perfis não estavam atualizando direito.

No seu card mostra que ainda faltam alguns troféus (1 ouro e 3 de bronze), na sua lista de jogos não consta nem a platina (tem apenas 52 dos 57 troféus), mas quando abre o game da lista, estão todos os troféus conquistados.

Melhor chamar um Ademir.

 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta bugado mesmo, só pelo nome do jogo da pra saber, tenta ganhar um troféu e atualiza novamente,

 

TtABoIKRS9eQqWbzd6oYMQ.png

Arruma pro cara aí uerni
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra aqui, tem a listagem completa da equipe do portal, mas para adiantar...

 

rank-admin.png

fabriciols

GIBATSAN

ZakJapa

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza galera, vou fazer isso. Hoje à noite pego algum troféu qualquer e atualizo pra ver se conserta. Se ficar ok volto aqui pra dar um alô e sinalizar como resolvido. Obrigado a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, bom dia

 

Fiz o procedimento que vocês aconselharam ontem e o problema foi resolvido em 50% rs Resolvido em partes porque agora aparece o Heavy Rain com 100% e todos os troféus pegos (anexo 1), porém na contagem para obtenção de badges ele não está válido (anexo 2). Um fato curioso é que ele também não carregou a quantidade de horas que levei pra platinar o jogo (anexo 3).

 

https://mypst.com.br/rank/murilofbarbosa

post-73154-0-26667700-1526382650_thumb.png

post-73154-0-63994200-1526382656_thumb.png

post-73154-0-39882200-1526382665_thumb.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, bom dia

 

Fiz o procedimento que vocês aconselharam ontem e o problema foi resolvido em 50% rs Resolvido em partes porque agora aparece o Heavy Rain com 100% e todos os troféus pegos (anexo 1), porém na contagem para obtenção de badges ele não está válido (anexo 2). Um fato curioso é que ele também não carregou a quantidade de horas que levei pra platinar o jogo (anexo 3).

 

https://mypst.com.br/rank/murilofbarbosa

Melhor chamar um Ademir mesmo, manda MP para um dos três que estão na lista que eu postei.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza mano. Enviei uma mensagem para os três administradores que você passou. Acho que aquele problema que tivemos com a atualização de perfil bugou a minha jogatina desse jogo, só pode. Mas ok, espero que possam me ajudar porquê quero muito a badge da Quantic Dream.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, aguarde até o final do dia de hoje, pois as atualizações ainda estão sendo normalizado. Caso amanhã não esteja correto ainda, envie e-mail para contato@mypst.com.br relatando exatamente qua o erro Ok. Vlw.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...