Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Ubisoft - Válido até 15/05/18

Recommended Posts

Só queria que as dlcs do AC Origins entrassem em promoção

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só queria que as dlcs do AC Origins entrassem em promoção

 

 

O que mata na Ubisoft são as dlcs dos seus jogos. Jogos como Wildlands ou WD2 até estão com preços legais, só que se for comprar a versão Gold, quem vem com todas dlcs com troféus, fica uma facada.

 

O pior é que o cenário não muda com o tempo, veja o AC Syndicate Gold de 2015, sempre que esta em promoção é na casa dos 99 reais. Sorte que esse teve uma boa promoção na PSN HK e comprei.

 

Realmente tia Ubi ta parecendo Activision com essas dlcs salgadas que entram em "promoção" a preços absurdos. :(

 

Idem, as vezes já tenho o jogo e só quero a dlc, mas a mesma nunca entra em promoção.

Eu compraria a versão completa somente se eu não tivesse o jogo, aí olho esses preços...  :-_-':

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só queria uma promoção da Square Enix pra comprar o KH 2.8 e os Tomb Raiders e FFs antigos pra PS3... ninguém aguenta mais promoções da Ubisoft hauehuahuaeh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta parecendo sanduba de pobre, coisa nenhuma com nada dentro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mata na Ubisoft são as dlcs dos seus jogos. Jogos como Wildlands ou WD2 até estão com preços legais, só que se for comprar a versão Gold, quem vem com todas dlcs com troféus, fica uma facada.

 

O pior é que o cenário não muda com o tempo, veja o AC Syndicate Gold de 2015, sempre que esta em promoção é na casa dos 99 reais. Sorte que esse teve uma boa promoção na PSN HK e comprei.

 

Realmente tia Ubi ta parecendo Activision com essas dlcs salgadas que entram em "promoção" a preços absurdos. :(

A foto está incompleta, wildlands gold está por 84 reais

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0001-CUSA02902_00-WILDLANDSBRAZILG

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Misericórdia... Toda vez eu venho inocente achando que vai ter algum AC por aqueles bacanas R$30 ou R$40, e nada. Como pode a Ubisoft até hoje cobrar R$80 por um jogo de quase 3 anos de idade, como o Syndicate? Credo hein...  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mata na Ubisoft são as dlcs dos seus jogos. Jogos como Wildlands ou WD2 até estão com preços legais, só que se for comprar a versão Gold, quem vem com todas dlcs com troféus, fica uma facada.

 

O pior é que o cenário não muda com o tempo, veja o AC Syndicate Gold de 2015, sempre que esta em promoção é na casa dos 99 reais. Sorte que esse teve uma boa promoção na PSN HK e comprei.

 

Realmente tia Ubi ta parecendo Activision com essas dlcs salgadas que entram em "promoção" a preços absurdos. :(

 

Exatamente isso. Watch Dogs 2, por exemplo - ótimo preço no jogo padrão, mas a versão com as dlcs custa 784 diamantes de sangue.

Por isso eu nunca compro nada em promos da ubisoft.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria pegar várias coisas, mas pena  que meu cartão não permite :/ kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Misericórdia... Toda vez eu venho inocente achando que vai ter algum AC por aqueles bacanas R$30 ou R$40, e nada. Como pode a Ubisoft até hoje cobrar R$80 por um jogo de quase 3 anos de idade, como o Syndicate? Credo hein...  :fuuu:

 

Concordo, e eles chamam de promoção!! O sindicate estava até mais caro  que o origens tempo atrás!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...