Ir para conteúdo
GustavoShoWwW

God of War Valquíria Rainha máxima dificuldade , sem tomar dano .

Recommended Posts

Caramba mano, você é viciado mesmo. Parabéns pelo feito, isso aí é pra poucos. Eu estava jogando no normal e tomei tanto couro daqueles inimigos com armadura e espadas gigantes

que resolvi botar no fácil pra me divertir sem passar raiva. E mesmo no fácil, essa Valquíria aí me deu um trabalho do caramba. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como sem tomar dano? A primeira coisa que ela faz é arrastar a cara do Kleitinho no chão. Zoeiras a parte, parabéns....essa dificuldade é bem complicada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba mano, você é viciado mesmo. Parabéns pelo feito, isso aí é pra poucos. Eu estava jogando no normal e tomei tanto couro daqueles inimigos com armadura e espadas gigantes

que resolvi botar no fácil pra me divertir sem passar raiva. E mesmo no fácil, essa Valquíria aí me deu um trabalho do caramba.

Cara, cheguei num momento do jogo que o hard deixou de ser hard :p

 

Eu batia em todo mundo e com poucos golpes ja matava a criatura. Os "viajantes" não durava 2 minutos de batalha :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba mano, você é viciado mesmo. Parabéns pelo feito, isso aí é pra poucos. Eu estava jogando no normal e tomei tanto couro daqueles inimigos com armadura e espadas gigantes

que resolvi botar no fácil pra me divertir sem passar raiva. E mesmo no fácil, essa Valquíria aí me deu um trabalho do caramba. 

Cara vlw mesmo :D

Como sem tomar dano? A primeira coisa que ela faz é arrastar a cara do Kleitinho no chão. Zoeiras a parte, parabéns....essa dificuldade é bem complicada.

hahahahahaah vlw

Parabéns!!!

 

Que coisa linda!!!

hahahahah vlw brother

Cara, cheguei num momento do jogo que o hard deixou de ser hard :P

 

Eu batia em todo mundo e com poucos golpes ja matava a criatura. Os "viajantes" não durava 2 minutos de batalha :P

Cara nem fale o viajante é chato demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns camarada. Um lindo feito!

 

Eu terminei a história no hard e depois coloquei no fácil para aproveitar melhor o jogo sem passar raiva. Até tentei matar uma Valquíria no hard, mas não consegui.

 

E pensar que mesmo no easy essa Valquíria me deu um trabalhinho antes de upar minhas armaduras. Depois foi bem tranquilo

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns camarada. Um lindo feito!

 

Eu terminei a história no hard e depois coloquei no fácil para aproveitar melhor o jogo sem passar raiva. Até tentei matar uma Valquíria no hard, mas não consegui.

 

E pensar que mesmo no easy essa Valquíria me deu um trabalhinho antes de upar minhas armaduras. Depois foi bem tranquilo

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vlw mesmo cara :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de enfrentar a rainha das valquírias, eu upei o que consegui upar, as lâminas do caos e o leviathan estavam no máximo e usando apenas ataques runicos leves e pesados fortíssimos. Costumava atacar os 4 poderes quase que de uma vez só. Sem mencionar o talismã que parava o tempo (Provavelmente o melhor talismã). As minhas armaduras estavam fortes demais e com várias runas lendárias, foi bem fácil. Na realidade, usando tudo isso no hard ja facilitava que era uma beleza. Uma pena que nao dá para colocar na última dificuldade depois de ficar OP, talvez assim o desafio que os jogo tinha no hard ainda no começo, volte :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...