Ir para conteúdo
YuriFulY

[IGN] Desenvolvimento de Red Dead Redemption 2 começou em 2010

Recommended Posts


red-dead-redemption-dublado.jpg

 

Red Dead Redemption 2 permaneceu em segredo pela Rockstar durante um tempo considerável. O game, que foi anunciado oficialmente em outubro de 2016, está em desenvolvimento desde 2010, mesmo ano de lançamento de seu antecessor.
 

Quem confirmou a informação foi Rob Nelson, responsável pela Rockstar North, em entrevista para o site Jeuxact. "Aproveitamos bem estes oito anos de desenvolvimento. Começamos a trabalhar em Red Dead Redemption 2, pelo menos nas primeiras ideias, conceitos, assim que terminamos o primeiro", explica. "Uma pequena equipe em San Diego, que já havia trabalhado no game anterior, que começou a pensar em tudo isso. Dan Houser já tinha a história e universo em mente."

Confira o trailer anunciado 5 (cinco) dias atrás:
 


Fonte:IGN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oh bacana, esses detalhes que eu gosto nos jogos da Rockstar, tempo a vontade para fazer jogos de qualidade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com tanto tempo assim a cobrança só vai ser maior por algo bem feito.

E eu creio que eles corresponderão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo pra ser um dos melhores!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como pode, 8 anos em desenvolvimento é um tempo incrível, até inimaginável. O jogo deve ser tão grande que pode acabar até se tornando um marco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso só me deixa ainda mais curioso para explorar o mapa. Como a Rockstar é megalomaníaca, imaginem os detalhes que inseriram no mundo do game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Revelarem isso, só aumenta ainda mais, a responsabilidade da Rockstar, entregar algo de extrema qualidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só a Rockstar sabe fazer open world no meu ponto de vista, ou seja, de alguém que não suporta open world.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o título é clickbait, devem ter só pensado em conceitos e tal, no máximo contratado alguém pra escrever a história na época e só muito depois começaram a fazer o jogo. Não existe motivo pra ficar 8 anos fazendo um jogo a menos que você seja um Max Payne 3 da vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia ser assim com a Bugsoft né, ela deveria trabalha melhor seus jogos, imagina um AC sem bugs :face8:

 

l_thiagodebs_l.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Não vejo a hora de jogar essa belezura! O jogo que mais aguardo nesse ano!

 

Sim é RDR 2, não foi GOW não o meu mais esperado de 2018.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a hora de jogar essa belezura! O jogo que mais aguardo nesse ano!

 

Sim é RDR 2, não foi GOW não o meu mais esperado de 2018.

 

Então não tem problema ir contando os detalhes do GoW né ?!  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Então não tem problema ir contando os detalhes do GoW né ?!  :duvida:

GOW é sim o meu mais esperado desse ano do primeiro semestre!  Pronto, não precisa contar mais  :hihi:  :hihi:  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando uma produtora atinge um nível de excelência igual a Rockstar atingiu elas tem a verdadeira "liberdade artística" kkk podem trabalhar sem pressão nenhuma,

daí saem excelentes jogos que nem o Red Dead...

 

Então teremos um RDR III daqui a alguns anos  :krumel:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como pode, 8 anos em desenvolvimento é um tempo incrível, até inimaginável. O jogo deve ser tão grande que pode acabar até se tornando um marco.

O novo God of War demorou 5 anos para ser feito, The Last of Us Parte II está há mais de 5 anos em desenvolvimento ; a real é que esses triple a contemporâneos são coisas muito complicadas de se fazer, gasta-se muito, e muitas vezes o retorno é pouco, não é a toa que muita gente diz que os jogos Single Player vão sumir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...