Ir para conteúdo
BordaDePizza

[MyPSt] Fim do Serviço PlayStation Vídeo no PS3 anunciado!

Recommended Posts

Eu só usei esse serviço quando deram a continuação de 300 de graça. Kkkkk

Tb recebi o voucher por email, mas nunca baixei no console.

 

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O importante é né manter o ps3 acessando a store, afinal eu comprei jogo lá é quero ter acesso a eles a qualquer momento

Fui ler o contrato da PlayStation Store e veja o que encontrei:

 

"Você será o único responsável caso não opte por fazer o download do conteúdo ou acessá-lo antes que ele seja removido ou sua licença expire e pelo armazenamento e pela guarda do conteúdo. Não temos obrigação de fornecer cópias de reposição, por nenhum motivo."

 

Termo de serviço: https://www.playstation.com/pt-br/network/legal/terms-of-service/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 
A playasia tem feito essas edições de alguns jogos, tem algumas de colecionador e também
 
versão normal, e estão com frete internacional free
 
 

 

 

Pois é. Já vi outra loja oferecendo games que só tem na loja digital em midia fisica e queria entender como?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Já vi outra loja oferecendo games que só tem na loja digital em midia fisica e queria entender como?

Quando uma desenvolvedora não possui um contrato de exclusividade com a Sony, indies por exemplo, eles podem utilizar outros canais para imprimir sua mídia física.

 

Claro que existe um padrão de impressão, como qualquer grande empresa requer (espaçamento do logo, identificação do console, cores primárias, etc).

 

Essa poderá ser uma saída no futuro quando a loja no PS3 for fechada e os desenvolvedores quiserem ganhar um dinheiro extra com os jogos digitais que nunca antes foram impressos.

 

Segue um site que faz isso: https://www.strictlylimitedgames.com/releases#

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando uma desenvolvedora não possui um contrato de exclusividade com a Sony, indies por exemplo, eles podem utilizar outros canais para imprimir sua mídia física.

 

Claro que existe um padrão de impressão, como qualquer grande empresa requer (espaçamento do logo, identificação do console, cores primárias, etc).

 

Essa poderá ser uma saída no futuro quando a loja no PS3 for fechada e os desenvolvedores quiserem ganhar um dinheiro extra com os jogos digitais que nunca antes foram impressos.

 

Segue um site que faz isso: https://www.strictlylimitedgames.com/releases#

 

Ela e a Easy Soft fizeram essa parceria, tem também o pessoal da limited run que sem pre lança alguma coisa

 

https://www.limitedrungames.com/products/limited-run-109-fallen-legion-flames-of-rebellion-vita

 

Foi a Limited Run que eu tinha visto primeiro e não entendia como isso podia acontecer, pois na minha cabeça pro jogo vender na loja tinha que ter essa coisa de exclusividade e tals. Parando bem pra pensar faz sentido

 

O foda é que tem um limite e depois param de vender. Isso acaba com colecionadores...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi a Limited Run que eu tinha visto primeiro e não entendia como isso podia acontecer, pois na minha cabeça pro jogo vender na loja tinha que ter essa coisa de exclusividade e tals. Parando bem pra pensar faz sentido

 

O foda é que tem um limite e depois param de vender. Isso acaba com colecionadores...

 

depois vc acha no ebay, mas pelo tripulo do preço. hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois vc acha no ebay, mas pelo tripulo do preço. hehe

 

Falei?! Acaba com colecionadores...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Negativo jovem.

 

O serviço no PS4 ainda está ativo em:

 

PlayStation Store âž¡ï¸ Filmes âž¡ï¸ Todos os Filmes

 

 

Muito provavelmente você abriu o aplicativo "PlayStation Vídeo"; esse é para gerenciar o que você já comprou e eventos ao vivo. Por isso que está vazio. 😉

 

Hm, na realidade eu tentei acessar pelo browser. Sempre que tento abrir a home normal, o site me redireciona para a seção de jogos direto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm, na realidade eu tentei acessar pelo browser. Sempre que tento abrir a home normal, o site me redireciona para a seção de jogos direto.

Você tem de acessar via menu do video-game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que estranho.

Toda notícia do Ps3 vem de brinde a palavra FIM. :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso já teve algum sistema da Sony que acessava a loja e perdeu acesso porque foi descontinuado?

 

Podemos usar esse cenário (se existir) como comparação.

Acredito que não. Talvez o PSP, mas como nao tive um não posso te dizer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano no PSP acabou, mas ainda é possível acessar o que você comprou por meio do PS3

Psp acessa psn normalmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Psp acessa psn normalmente

E da para comprar jogos na PSN Store?

 

E online? Ainda funciona nele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E da para comprar jogos na PSN Store?

 

E online? Ainda funciona nele?

Sim, pelo psp msm vc ainda acessa a psn store, baixa os jogos q já comprou, compra os que ainda quiser

 

Jogos online dele se os servers dos jogos não tiver fechado tbm joga normal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...