Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Shadow of the Tomb Raider - Trailer de Revelação e Boxart

Recommended Posts

Eu já discordo, acho os TR modernos uma evolução necessária da franquia para os padrões atuais.

Apesar de pegar elementos de Uncharted, não é meramente uma cópia do mesmo, considerando que TR tem muito mais exploração dos ambientes, enquanto Uncharted é focado mais na narrativa. Em suma, são games semelhantes com propostas distintas. 

Outro ponto é pudemos acompanhar a evolução da Lara como personagem, sem aquele lado "badass" ainda, neste 3ª game é que ela vai chegar à este ponto, eu imagino.

O que acho que falta em TR é uma maior quantidade de puzzles, aumentar um pouquinho a dificuldade "normal" e trazer uma história mais empolgante, o Rise pecou muito na história, foi legal, mas falta um pouco mais de impacto. 

Isso!

O quem mais me agradou no TR foi a exploração de ambientes e os vários coletáveis para pegar, que te recompensam com pontos de experiência pra evouir a Lara. Em Uncharted vc só pega tesouros e eles só servem mesmo por causa dos troféus, se o jogador se importar. Não sei vcs, mas em Uncharted o fato do Drake não evoluir durante o gameplay é o que mais me incomoda.

O que TR pegou de Uncharted que eu não gostei é aquele negócio de vc enfrentar vários inimigos a cada 10 passos que vc dá, e eles aparecem do nada! Nunca curti isso.

Ainda acho que a exploração de tumbas pode melhorar.

Compartilhe esta postagem

Doce fino!

O que eu ainda não entendi direito é se este será o desfecho das histórias deste reboot ou se será o desfecho das histórias iniciais da Lara Croft.

Pra mim o Tomb Raider atual pegou as Ideias do Uncharted e transformou em algo melhor.

Que nem comentaram os Uncharted não tem evolução e nem exploração, é ir pra frente e já era,não concordo quando fala de evoluir a jogabilidade até porque se comparando da sua fonte a jogabilidade do Uncharted não difere muito de um para o outro , principalmente do dois pra cá, lógico que pra mim são duas séries excelentes cada um com suas qualidades e defeitos, más ainda eu curti mais o Tomb Raider pelo fator exploração e evolução,a história é meio nhe mais pra mim é um excelente jogo.

Compra certa. Depois de jogar o Rise e quando sair a Edição Top-Pika-das-galáxias, eu compro! Então, até Maio do ano que vem...rsrses

Como é a Eidos Montreal que tá produzindo o game, espero que eles estraguem o trabalho feito pela Cristal Dynamics nos últimos jogos.

Eu vou pegar no lançamento e não quero me decepcionar hein.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...