Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Shadow of the Tomb Raider - Trailer de Revelação e Boxart

Recommended Posts

Eu já discordo, acho os TR modernos uma evolução necessária da franquia para os padrões atuais.

 

Apesar de pegar elementos de Uncharted, não é meramente uma cópia do mesmo, considerando que TR tem muito mais exploração dos ambientes, enquanto Uncharted é focado mais na narrativa. Em suma, são games semelhantes com propostas distintas. 

 

Outro ponto é pudemos acompanhar a evolução da Lara como personagem, sem aquele lado "badass" ainda, neste 3ª game é que ela vai chegar à este ponto, eu imagino.

 

O que acho que falta em TR é uma maior quantidade de puzzles, aumentar um pouquinho a dificuldade "normal" e trazer uma história mais empolgante, o Rise pecou muito na história, foi legal, mas falta um pouco mais de impacto. 

 

Isso!

O quem mais me agradou no TR foi a exploração de ambientes e os vários coletáveis para pegar, que te recompensam com pontos de experiência pra evouir a Lara. Em Uncharted vc só pega tesouros e eles só servem mesmo por causa dos troféus, se o jogador se importar. Não sei vcs, mas em Uncharted o fato do Drake não evoluir durante o gameplay é o que mais me incomoda.

O que TR pegou de Uncharted que eu não gostei é aquele negócio de vc enfrentar vários inimigos a cada 10 passos que vc dá, e eles aparecem do nada! Nunca curti isso.

Ainda acho que a exploração de tumbas pode melhorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doce fino!

 

O que eu ainda não entendi direito é se este será o desfecho das histórias deste reboot ou se será o desfecho das histórias iniciais da Lara Croft.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o Tomb Raider atual pegou as Ideias do Uncharted e transformou em algo melhor.

Que nem comentaram os Uncharted não tem evolução e nem exploração, é ir pra frente e já era,não concordo quando fala de evoluir a jogabilidade até porque se comparando da sua fonte a jogabilidade do Uncharted não difere muito de um para o outro , principalmente do dois pra cá, lógico que pra mim são duas séries excelentes cada um com suas qualidades e defeitos, más ainda eu curti mais o Tomb Raider pelo fator exploração e evolução,a história é meio nhe mais pra mim é um excelente jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra certa. Depois de jogar o Rise e quando sair a Edição Top-Pika-das-galáxias, eu compro! Então, até Maio do ano que vem...rsrses

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é a Eidos Montreal que tá produzindo o game, espero que eles estraguem o trabalho feito pela Cristal Dynamics nos últimos jogos.

 

Eu vou pegar no lançamento e não quero me decepcionar hein.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...