Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos Gratuitos da Plus para o mês de Maio de 2018

Recommended Posts

Assistindo aos vídeos o eat them parece ser divertido, já o risen dizem que ele é meio ruim, mas vou encarar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô pidão! Bem que podiam dar o Heavy Rain também... Jogarei de novo o Beyond. Tava lindo no PS3 e agora no PS4 então!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me criticar mas nunca joguei Beyond rs'

Então agora pode jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amo a plus, nunca reclamei. Vou pegar os 2 de PS4.

 

 

 

 

Quem manda ser rica igual o Corujero e comprar tudo no lançamento, dá nisso. :hihi:

Não sou rico, mas já tenho os de PS4 :P
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem manda ser rica igual o Corujero e comprar tudo no lançamento, dá nisso.  :hihi:

Quem dera se eu fosse igual, minha realidade é outra kkk

 

Pelo menos o Rayman eu não tenho :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já platinei o Beyond no PS3, não tenho vontade revisitar no PS4, talvez só pra ver os gráficos, mas sei lá... acho que não vou jogar não.

 

O Rayman sempre tive vontade de jogar mas sou uma negação em plataforma.

 

A decepção do mês fica para King Oddball... Platinei recentemente 2 outros jogos da 10tons LTD., que é a mesma desenvolvedora do King, um chama Tesla vs Lovecraft e o outro Jydge, que são excelentes se você gostar de twin stick shooters... sendo que o Jydge além de TSS tem uma pegada meio Hotline Miami. O Tesla é mais parecido com um Dead Nation e afins...

 

Fui seco quando vi que era mais um jogo da 10tons e quando fui ver era uma cópia de angry birds, tomar no c*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tava felizão com o Beyonds,  até ver um vídeo do Lucas falando que a versão EU não está em português...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei o rayman no ps3, acho que levei uns 3 meses por causa do online hehe

Qual motivo do online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual motivo do online?

Tem q atingir um valor de pontos, é isso tu ganha nos desafios diários, daí depende de habilidade pode demorar 1 mês ou 1 ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa lista, mais um mês com bons jogos. Beyond eu já platinei no PS3, não sei se teria saco para platinar de novo no PS4, já o Rayman eu teria curtido mais se tivesse vindo junto com a versão de Vita, mas blz...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogar rayman com tres controles foi um dos momentos mais divertidos dos games da minha historias!! festa massa com a galera, ao fechar o jogo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual motivo do online?

 

Você precisa chegar ao nível 11 de grandiosidade e para isso, precisa de taças.

A campanha principal oferece taças até o nível 10 mais ou menos, mas os pontos necessários do 10 pro 11 é ridiculamente grande. Ou seja, vai ter que jogar os desafios diários / semanais até conseguir. E isso demora e é muito chato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O beyond two souls eu queria jogar a algum tempo e o rayman legens eu recomendo,platinei ele no ps3 é uma platina bem trabalhosa por causa do online mas o jogo é um dos melhores de plataforma que eu joguei na vida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beyond já platinei, Rayman será bem vindo....esse Rise 3 pro PS3 ainda ta "injogável" como colocaram no portal do jogo, ou é possível platinar? o resto passo....

 

Risen 3 que eu saiba pode ser platinado. A história não é grande coisa e os gráficos comparados a ps4 não são tão bons, comprei esse jogo já peguei a metade dos troféus e me diverti bastante (é que eu gosto de rpg). É um rpg com mapas bem grandes até. Só os monstros que achei um pouco repetitivos. Dá impressão que só tem uns 15 tipos de inimigos o jogo todo. Mas no geral eu recomento pra quem curte rpg e não se importa com gráfico. As vezes Risen 3 parece uma tentativa de imitar ACIV só que com monstros e de qualidade inferior kkk. Mas é jogável. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

=( já tenho. Me dei mal nessa plus.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Risen 3 que eu saiba pode ser platinado. A história não é grande coisa e os gráficos comparados a ps4 não são tão bons, comprei esse jogo já peguei a metade dos troféus e me diverti bastante (é que eu gosto de rpg). É um rpg com mapas bem grandes até. Só os monstros que achei um pouco repetitivos. Dá impressão que só tem uns 15 tipos de inimigos o jogo todo. Mas no geral eu recomento pra quem curte rpg e não se importa com gráfico. As vezes Risen 3 parece uma tentativa de imitar ACIV só que com monstros e de qualidade inferior kkk. Mas é jogável. 

Hum, então creio que não seja mto a minha, não sou tão fã de rpg.... só qria por causa da platina.... vou pesar melhor rs Mas valeu pela resposta man

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti o estilo do King Oddball, parece um angry birds de pobre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da lista deste mês. Vou até me desfazer da mídia física do Beyond.

 

já que vc vai jogar fora, da a mídia para min.. eu gosto de colecionar...

:hehe:

 

eu ia compra o Beyond: Two Souls... eu adoro jogo desse tipo, eu baixei a demo do detroit e adorei o jogo, se soubar um dinheiro eu ate pego no lançamento, assim que sair na plus eu vou baixar....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei platinar esse Rayman no Vita, mas é impossivel! Ficar no top rank mundial (ou sei la. Nem lembro) é dificil pra caralhooooo! E agora no ps4 vai ser mais ainda, ja que a humanidade vai estar jogando de uma vez [emoji849]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei platinar esse Rayman no Vita, mas é impossivel! Ficar no top rank mundial (ou sei la. Nem lembro) é dificil pra caralhooooo! E agora no ps4 vai ser mais ainda, ja que a humanidade vai estar jogando de uma vez [emoji849]

O do ps4 não precisa pegar taça diamante só a versão do vita precisa.

 

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

já que vc vai jogar fora, da a mídia para min.. eu gosto de colecionar...

:hehe:

 

eu ia compra o Beyond: Two Souls... eu adoro jogo desse tipo, eu baixei a demo do detroit e adorei o jogo, se soubar um dinheiro eu ate pego no lançamento, assim que sair na plus eu vou baixar....

Na verdade ele é junto com o Heavy Rain. Preciso patinar este primeiro e depois vou vender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei platinar esse Rayman no Vita, mas é impossivel! Ficar no top rank mundial (ou sei la. Nem lembro) é dificil pra caralhooooo! E agora no ps4 vai ser mais ainda, ja que a humanidade vai estar jogando de uma vez [emoji849]

Eu gostei bastante do jogo, fiz no vita, sempre achei q no PS3 e PS4 precisava o diamante e não joguei eles, mas felizmente não precisa, agora jogarei de novo :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...