Ir para conteúdo
dfop02

God of War - Guia de Troféus

Recommended Posts

Obrigado pelo retorno, vou fazer isso mesmo, tomara q tenha sido falha humana rs.

Estou com o mesmo problema! Onde acho o pergaminho pro tesouro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse "sobre o jogo" esta errado hein. Gow 3 nao lançou em 2013, mas sim em 2010...

 

Em 2013 foi o ascension.

 

 

Edit: agora que vi que é de sua autoria, por isso esta errado :face1:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia! E veio bem rápido! Só não foi rápido o suficiente para eu poder usar pois platinei alguns dias antes! Mas parabéns pela disposição e rapidez!!!

 

Esse jogo é perfeito!!! 

 

2° Jogo que me fez chorar! Hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse "sobre o jogo" esta errado hein. Gow 3 nao lançou em 2013, mas sim em 2010...

 

Em 2013 foi o ascension.

 

 

Edit: agora que vi que é de sua autoria, por isso esta errado :face1:

Beleza, vou ajeitar hduaheauhseuhaeusheu 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, o guia veio em boa hora, tenho apenas algumas horas de jogo e parabéns pelo guia, espero que finalizem o quanto antes... =D

Quero aproveitar para tirar uma dúvida com vocês. Os artefatos que podem ser vendidos nos mercadores para obter hacksilver são os mesmos que são necessários para o troféu de colecionador? Se eu vendê-los eu perco a oportunidade de platinar ou o fato de eu já os ter encontrado é o suficiente para o troféu? Desde já obrigado a todos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, o guia veio em boa hora, tenho apenas algumas horas de jogo e parabéns pelo guia, espero que finalizem o quanto antes... =D

Quero aproveitar para tirar uma dúvida com vocês. Os artefatos que podem ser vendidos nos mercadores para obter hacksilver são os mesmos que são necessários para o troféu de colecionador? Se eu vendê-los eu perco a oportunidade de platinar ou o fato de eu já os ter encontrado é o suficiente para o troféu? Desde já obrigado a todos!

 

Não testei isso, na época até tive essa duvida, mas eu optei por não vender, até pq mais pro fim do jogo, vc consegue dinheiro e exp o suficiente pra fazer qualquer coisa, só tem paciencia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, o guia veio em boa hora, tenho apenas algumas horas de jogo e parabéns pelo guia, espero que finalizem o quanto antes... =D

Quero aproveitar para tirar uma dúvida com vocês. Os artefatos que podem ser vendidos nos mercadores para obter hacksilver são os mesmos que são necessários para o troféu de colecionador? Se eu vendê-los eu perco a oportunidade de platinar ou o fato de eu já os ter encontrado é o suficiente para o troféu? Desde já obrigado a todos!

Tudo o que for artefato voce pode vender sim, nao se preocupe com isso. Mas como o dfop falou, mais pra frente voce vai obter muito hacksilver e XP (cheguei ate um certo momento que ja tinha 1 milhão de hacksilver e 600k de XP)

 

Mas recomendo ir vendendo conforme voce vai encontrando, pois sera de grande ajuda no começo, principalmente se estiver jogando pelo menos no hard (recomendado).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, o guia veio em boa hora, tenho apenas algumas horas de jogo e parabéns pelo guia, espero que finalizem o quanto antes... =D

Quero aproveitar para tirar uma dúvida com vocês. Os artefatos que podem ser vendidos nos mercadores para obter hacksilver são os mesmos que são necessários para o troféu de colecionador? Se eu vendê-los eu perco a oportunidade de platinar ou o fato de eu já os ter encontrado é o suficiente para o troféu? Desde já obrigado a todos!

 

Sempre vendi desde o início do jogo... então, com certeza, não vai perder o troféu! Repare que depois que vende, no menu de artefatos o desenho dele ainda permanece... e é isso que conta!

 

Vlw!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre vendi desde o início do jogo... então, com certeza, não vai perder o troféu! Repare que depois que vende, no menu de artefatos o desenho dele ainda permanece... e é isso que conta!

 

Vlw!

Obrigado a todos pela ajuda!

 

É exatamente isso que acontece slash, tinha visualizado em alguns foruns americanos a galera afirmando que os itens podem ser vendidos sem alterar o histórico dos que já possuiu. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai na ilha menor e manda o Atreus escrever na areia para usar o elevador. Igual na primeira vez que se chega ao local.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui irmão. Não sabia que ainda funcionava a areia. Muito obrigado!

 

Vai na ilha menor e manda o Atreus escrever na areia para usar o elevador. Igual na primeira vez que se chega ao local.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, excelente Guia!

 

Obrigado! Qualquer dúvida estamos ai xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia top demais. Os do mypst são excelentes e sempre os uso.

Uma dúvida: já fiz Midgard 100%, e consequentemente Lago dos nove, exceto as Valquirias. Mas, o trofeu Beneath the Surface não apareceu. Algum bug ou estou cometendo algum engano ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia top demais. Os do mypst são excelentes e sempre os uso.

Uma dúvida: já fiz Midgard 100%, e consequentemente Lago dos nove, exceto as Valquirias. Mas, o trofeu Beneath the Surface não apareceu. Algum bug ou estou cometendo algum engano ?

 

Deve ter passado alguma doca, veja onde ficam os pilares, tem alguns que as docas ficam dos dois lados.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia top demais. Os do mypst são excelentes e sempre os uso.

Uma dúvida: já fiz Midgard 100%, e consequentemente Lago dos nove, exceto as Valquirias. Mas, o trofeu Beneath the Surface não apareceu. Algum bug ou estou cometendo algum engano ?

 

Midgard em sí não precisa estar 100% somente todas as docas do lago dos 9 precisam ser visitadas, e essas docas não constam nas estatisticas, por isso mesmo 100% não conquistou o troféu.

 

Vá de barco pelo lago dos 9 procurando docas que ainda não descobriu, ai vai aparecer "Nova Doca Descoberta", caso saia do Lago dos Nove, volte que nem adianta, só vale se estiver dentro da area do Lago

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, o caminho para algumas áreas do jogo estão fechados, teve um baú lendário que eu não peguei na montanha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, o caminho para algumas áreas do jogo estão fechados, teve um baú lendário que eu não peguei na montanha.

 

Eu achava o mesmo que você, mas consegui localizar tudo. Até nas montanhas... tem uma parte que você pega um elevador, pode ser que esteja se perdendo ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achava o mesmo que você, mas consegui localizar tudo. Até nas montanhas... tem uma parte que você pega um elevador, pode ser que esteja se perdendo ai.

 

Consegui localizar e pegar o baú, lembrei do caminho de escalada no cume, quase no meio da "ponte de neve". Mas mesmo assim obg.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa, não sei se alteraram com um patch mas pra mim a missão secundária "carga morta" se chama  viagem mortal.

 

Provavelmente foi um erro de tradução, como eu mesmo que traduzi todos os nomes das missões e itens direto do inglês devo ter me equivocado nesse, vou corrigir, valeu pelo feedback.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 100% em Nilfheim , coletei todos os baús e as 3 fendas , mas o troféu ESCURIDÃO e NEVOA não liberou , isso é um big? Ter que jogar novamente é isso. Alguém sabe como resolver isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 100% em Nilfheim , coletei todos os baús e as 3 fendas , mas o troféu ESCURIDÃO e NEVOA não liberou , isso é um big? Ter que jogar novamente é isso. Alguém sabe como resolver isso

 

3 coisas simples q podemos fazer para tentar resolver seu problema:

 

1 - Verificar novamente se sobrou algum báu escondido, mesmo aqueles de dinheiro contam.

 

2 - Já matou a valquiria? Ela não conta necessáriamente para o troféu mas talvez ajude.

 

3 - Além dos báus vc venceu as 3 fendas? não basta "liberar", precisa vence-las também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...