Ir para conteúdo
dfop02

God of War - Guia de Troféus

Recommended Posts

ML3vekY.png
Guia de troféus: God of War



5LvOM9Y.png

rz21ClO.png
- Dificuldade Estimada do Jogo: 55/100 *
- Pontos de dificuldade: 2558 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40 horas.
- Offline: 22 :bronze: 9 :silver: 5 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: Apenas uma.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não há.
- Cheats impedem troféus?: Não há.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


B6qarE6.png
God of War (2018) é uma memorável e incrível continuação do God of War 3 (2010), se passando vários anos após os acontecimentos do game anterior. Kratos se mudou para terras nórdicas e atualmente se encontra determinado a completar uma missão bem pessoal enquanto que descobre novos inimigos e aliados no caminho e conhece mais sobre as terras nórdicas em uma incrível jornada.

O novo jogo trás um gameplay completamente diferente de seus jogos anteriores, trazendo a câmera mais próxima a Kratos, elementos de RPG, alterando sua mobilidade e lutas também mudaram, ficou bem fluida e divertida, os combos ficaram legais e as finalizações continuam brutais além de agora andar acompanhado de seu filho Atreus que lhe ajuda durante sua jornada. Visualmente o jogo está impecável, cada textura foi cuidadosamente bem feita em um jogo extremamente rico em detalhes e belas paisagens. Concluindo, o jogo realmente mudou bastante, mas foi pra melhor, depois de tantas mudanças o jogo continua um God of War, com lutas incríveis e ambientes extremamente bonitos e intrigantes.

Parte importante do jogo se baseia em elementos de RPG, então vou explicar parte desse sistema aqui para facilitar seu entendimento.

Os elementos RPG presentes no jogo permitem uma customização em Kratos que ajudarão você em sua jornada, a começar pela raridade dos itens.

Os itens em ordem de menor para maios importância no jogo são:
Comum > Raro > Lendário > Épico

Cada item tem seus atributos que contribuem para o status pessoal do Kratos, todos esses status são explicados no próprio menu caso tenha alguma dúvida sobre o que se trata. Um dos mais importante é o rúnico, é ele que da o dano dos ataques especiais do Machado do Leviatã e das Laminas do Caos, recomendo aumenta-lo.


203510426022-god-of-war.jpg



Você também pode habilitar runas em suas armaduras para aumentar alguns atributos, para isso vá no menu pelo TouchPad e selecione alguma parte de sua armadura, e caso ele tenha slots para tal, aperte :square: e selecione um slot vazio para preencher com alguma runa, assim você ficará bem mais forte ficando até 2x mais forte e aumentando seu nível.

Os itens também pode ser aprimorados em qualquer loja pelo jogo, basta ir na loja, ir na segunda aba e aprimorar suas peças caso tenha todos os itens e HS (Dinheiro do jogo) necessários.

Os ataques rúnicos também são importantes, no começo terá apenas um, mas ao longo do jogo encontrará vários em baús, como drop de monstros fortes e boss ou até mesmo comprar na loja. Esses ataques também podem ser aprimorados até o nível 3 pelo menu via TouchPad, escolha a arma e depois selecione o ataque, para aprimora-lo é necessário XP que você vai coletando a medida que completa missões e mata mais monstros.
 


gowmelhorar2.jpg



Fonte: Texto de minha autoria.


IKFcpH7.png
Vou dividir o RoadMap em 5 passos essenciais para conquistar a Platina. Importante que leia acima sobre os elementos RPG do jogo, dicas e truques que tornaram o seu jogo melhor.


1º Passo: Aproveite o Jogo.



Simplesmente jogue. Aproveite cada momento desse jogo magnifico, explore, se divirta e se surpreenda com as inúmeras cenas épicas do jogo. Caso tenha alguma dúvida veja acima o Sobre o jogo que contem algumas dicas. Uma dica importante é sempre pegar os drops dos monstros maiores como os Trolls porque são deles que dropam os itens para dar upgrade no Machado do Leviatã e nas Laminas do Caos durante a campanha. Até o final do jogo você terá conquistado os seguintes troféus naturalmente:

2º Passo: Fim do jogo e Favores pendentes.



Após zerar o jogo você ficará livre para explorar o jogo a vontade, uma parte importante é que agora todas os locais estão acessíveis para explorar. Volte ao Lago dos Nove e comece a finalizar os favores que começou, primeiro do Brok e do Sindri, depois os espiritos e depois Kratos máximizando sua vida e fúria.

3º Passo: Conhecendo Niflheim e Muspelheim.



Os próximos troféus ficam ou tem parte deles em Niflheim e Muspelheim, porém eles ficam bloqueados até que você complete o troféu :bronze: Trilingual . Após liberar ambos os reinos, você conseguirá dar o ultimo aprimoramento no Machado do Leviatã e nas Laminas do Caos, Completar os desafios e muspelheim e abrir todos os baús da sala de tesouros de Niflheim além de matar as Valquírias que ficam nesses reinos para o troféu :gold: Chooser of the Slain .

4º Passo: Rainha Valquíria e Coletaveis.



Agora que está bem forte com bons itens, ataques rúnicos fortes, boas runas equipadas e acostumado com a jogabilidades está na hora de terminarmos de derrotas as Valquírias e matar a Sigrun, Rainha Valquíria. Ela é bem forte e complicada de se matar, veja o trofeu Chooser of the Slain para mais informações. Depois que consegui mata-la só faltará os coletáveis restantes, ao longo do jogo você certamente pegou vários deles sem querer simplesmente explorando e isso já facilita um pouco, em alguns casos como os artefatos e os mapas de tesouros podemos olhar no menu do TouchPad para ver exatamente quais faltam, basta botar na parte de objetivos e ir até Tesouros ou Artefatos.

Parabéns, acaba de conquistar a Platina de God of War!
:platinum: Father and Son

Editado por dfop02
  • Curti 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dg1THhR.png

 

full-trophy_0.png

Father and Son :platinum: [topo]

Obtain all other trophies


trophy_11.png Last Wish :gold: [topo]

Spread the ashes

 

Este troféu é relacionado a história. Jogue as cinzas no vale dos gigantes e complete a jornada.

 


trophy_23.png Like Oil and Water :gold: [topo]

Complete all of Brok and Sindri’s Favors

 

Brok e Sindri são os dois anões que administram as lojas as quais podemos comprar, vender, craftar e aprimorar nossos itens, em alguns momentos apertando :triangle: você pode aceitar uma missão secundária, as missões que contam para esse troféu são:

 

O favor de Brok: Alma de Segunda Mão / Second Hand Soul

Local: Minas Volunder.

Objetivo: Procurar e coletar o anel do desaparecido Andvari.

 

O favor de Brok: Deus Ex Malachite / Deus Ex Malachite

Local: Minas Laudsuther.

Objetivo: Procurar e coletar um martelo especial.

 

O favor de Sindri: O Tesouro de Fafnir / Fafnir's Hoard

Local: Armazém de Fafnir

Objetivo: Procurar a rara pedra de amolar.

 

O favor de Sindri: Negócios de Família / Family Business

Local: Northi Stronghold

Objetivo: Procurar e coletar a rara pedra de amolar.

 

O favor de Sindri e Brok: Viva ao Rei / Hail to the King

Local: Konunsgard Stronghold (Só é acessível após o segundo encontro com a serpente dos mundos)

Objetivo: Colete ingredientes raros para montar uma armadura.

 


trophy_34.png Fire and Brimstone :gold: [topo]

Complete all of the Trials of Muspelheim

 

Os desafios de Muspelheim consistem em 5 provas diferentes, cada uma você precisará passar do modo normal e do modo difícil para avançar para o próximo desafio.

 

No final (na arena 6) terá uma das oito Valquíria esperando (Do troféu :gold: Chooser of the Slain ), você precisará derrota-la para avançar. Depois que derrota-la você precisará de 3 chaves para liberar o desafio 6, para conseguir essas chaves você precisará voltar nos desafios anteriores e completar 3 deles no modo impossível (Não precisa fazer os 5 no modo impossível, somente 3), para só então voltar no final e completar o 6 desafio.

 

1º Desafio:

  • Normal - Mate os inimigos antes do tempo acabar.
  • Difícil - Mate as ondas de monstros.
  • Impossível - Derrote 20 inimigos sem levar dano.
2º Desafio:
  • Normal - Sobreviva por 5 minutos.
  • Difícil - Os inimigos recuperam vida rapidamente.
  • Impossível - Derrote os inimigos antes do tempo acabar.
3º Desafio:
  • Normal - Mate os grunts para deixar o Elite vulnerável.
  • Difícil - Mate os inimigos dentro do circulo.
  • Impossível - Mate 10 inimigos no circulo amarelo 3x.
4º Desafio:
  • Normal - Mate 100 inimigos. (Esse pode ser um pouco complicado, cuidado).
  • Difícil - Não deixe que os inimigos capturem Atreus.
  • Impossível - Os inimigos recuperam vida rapidamente.
5º Desafio:
  • Normal - Não deixe o tempo acabar, mate inimigos para aumenta-lo.
  • Difícil - Mate 20 inimigos sem levar dano.
  • Impossível - Não deixe o tempo acabar, mate inimigos para aumenta-lo.
6º Desafio:
  • Impossível - Derrote 50 ou mais inimigos em 8 minutos.
Segue um video abaixo mostrando como passar de todos os desafios.

 


trophy_35.png Darkness and Fog :gold: [topo]

Retrieve all treasure from the Workshop’s center chamber

 

O troféu se passa em Niflheim, para conseguir entrar em Niflheim veja o troféu :bronze: Trilingual.

 

Após acessar o Niflheim e encontrar Sindri, ele lhe dará uma missão de coletar 500 ecos de névoa, esses ecos você coleta abrindo os baús a frente porém terá de matar os inimigos que irão aparecer e você tem um tempo para conseguir ficar dentro da névoa sem morrer.

 

Após coletar os 500 ecos de névoa, volte a Sindri e ele lhe dará a Pedra de Entrada da sala de tesouros e uma missão secundária importante, que fica logo a frente de Sindri, elimine os inimigos novamente e abra a sala, abra todos os baús possíveis e você notará que alguns não podem ser aberto de imediato, isso porque esses baús exigem uma quantia de ecos de névoa apra serem aberto.

 

O local em sí é um labirinto, você pode notar que a cada vez que você volta da sala de tesouro ou de falar com Sindri, a posição do baú muda e as armadilhas também porém a posição das salas não, vou mostrar um mapa que será extremamente útil aqui.

 

Mapa de Niflheim

 

God_of_War_Niflheim_map_baseball_diamond

Créditos na imagem.

Como pode ver, a entrada é na inferior, você pode ficar tentando dar a volta, limpando as salas e abrindo os baús, a cada vez que fizer isso você conseguirá farmar cerca de 4000 ecos de névoa mas para sobreviver melhor também recomendo comprar as armaduras de névoa com Sindri, são umas das melhores do jogo, além de te manterem mais tempo na névoa.

 

Note que também tem uma Valquíria do troféu :gold: Chooser of the Slain . No caso dela, pelo tempo vá direto pra ela, não pare para eliminar os inimigos no caminho. Também recomendo comprar, equipar e encantar a armadura da névoa antes para se fortalecer.

 

Por último colete bastante ecos de névoa para abrir os baús e fechar os buracos de fenda (Também contam para o troféu), são eles:

 

1 Baú - 1000 Ecos de névoa

2 Baú - 2500 Ecos de névoa

3 Baú - 5000 Ecos de névoa

4 Baú - 7500 Ecos de névoa

 

1 Buraco de Fenda - 10.000 Ecos de névoa

2 Buraco de Fenda - 15.000 Ecos de névoa

3 Buraco de Fenda - 20.000 Ecos de névoa

 

Importante também saber que para conseguir abrir os buracos de fenda é necessário um item além dos Ecos chamado Ancora, para pegar esse item você deve abrir os baús das salas sem saída (Normalmente há um oponente mais forte lá, como um elite) e nem sempre eles dropam, então continue tentando.

 


trophy_36.png Chooser of the Slain :gold: [topo]

Defeat the nine Valkyries

 

Este é um dos troféus mais difíceis. No total são 9 Valquírias.

 

Primeiro, recomendo fortemente que espere alcançar minimamente o nível 6 ou maior para começar a enfrentar as Valquírias, pois são oponentes fortes e difíceis. A maior parte delas você só conseguirá acessar após conseguir um item durante a missão principal que abre aquelas portas com um "vidro" na frente.

 

Inicialmente são 8 Valquírias espalhadas pelos reinos disponíveis: 4 Midgard, 1 Melpusheim, 1 Helheim, 1 Niflheim e 1 Alfheim. Não se preocupe sobre a localização delas, pois ao final do jogo, depois que zerar todas as localizações delas ficam disponíveis no mapa.

 

Cada Valquíria tem tipos únicos de habilidade na qual você precisará se adaptar e supera-la, vou passar algumas dicas extremamente importantes e úteis nas lutas contra elas.

 

Dicas:

1 - Sempre que elas começarem a voar, não hesite em mandar Atreus o ataca-la com as flechas (De preferencia a flecha amarela), assim ela cai no chão novamente, isso porque há alguns ataques aéreos das Valquírias que não é possível defender e tiram muito dano, então evita-los é nossa única alternativa.

2 - Use muitos ataques rúnicos, esses são os ataques especiais do Machado do Leviatã e das Laminas do Caos, eles tiram bastante dano mas cuidado quando usa-los, espere atordoar as Valquírias para usa-lo, pois elas desviam muito fácil e podem atacar ao mesmo tempo também e mesmo que a animação do ataque rúnico continue você leva um dano alto.

3 - Utilize o ataque rúnico do Atreus também segurando o quadrado, eu usei desde o começo o ataque que tem alguns Lobos, dê o upgrade máximo nele, e use-o sempre que possível, sempre paralisa os oponentes em área, bem útil.

4 - Sempre use o escudo mas cuidado, ele não defende tudo, você também vai precisar se esquivar usando o X em alguns momentos.

5 - Compre sempre uma pedra de ressurreição na loja do Brok ou do Sindri, eu costumo usar a pedra superior (Revive você com metade da vida), mas a pedra berserker (Revive você com a fúria máxima) também pode ajudar.

6 - Paciência, nem todas são complicadas, alguns inclusive você conseguirá derrotar de primeira, outras não, mas não desista! É só você se adaptar e vai conseguir derrota-las!

 

Após derrotar as 8 Valquírias você precisará ir até o Conselho das Valquírias (Fica logo abaixo do corpo do Tyr no mapa) para enfrentar a 9ª Valquíria e a mais difícil delas... Sigrun, A Rainha Valquíria.

 

Sem dúvidas é a mais complicada de se derrotar, primeiro porque a vida máxima dela é o dobro das demais, segundo porque os ataques dela são o conjunto de TODOS os ataques das Valquírias anteriores, então preste bastante atenção pois você precisará ser rápido para reagir, qualquer movimento que ela fizer você já precisa saber uma reação e assim conseguir derrota-la, mas cuidado, não seja precipitado pois ela engana muito fácil e é muito esperta.

 

Segue um video derrotando a Sigrun, Rainha Valquíria.

 


trophy_17.png Iðunn’s Orchard :silver: [topo]

Fully upgrade your Health

 

São no total 9 Maçã necessárias para dar o upgrade máximo na sua vida. Todas elas ficam em baús chamados de Nornir, eles são especiais e só abrem caso consiga descobrir onde estão as 3 runas do baú e destrói-las ou toca-las.

 

Segue um video mostrando a localização de todas as maçã e a solução de como abri-lo.

 


trophy_18.png Quick Tempered :silver: [topo]

Fully upgrade your rage

 

São no total 9 chifres necessárias para dar o upgrade máximo na sua fúria. Todas elas ficam em baús chamados de Nornir, eles são especiais e só abrem caso consiga descobrir onde estão as 3 runas do baú e destrói-las ou toca-las.

 

Segue um video mostrando a localização de todas os chifres e a solução de como abri-lo.

 


trophy_21.png All Will Fall :silver: [topo]

Kill 2,000 Enemies

 

Na verdade são somente 1000 inimigos que você deve matar, a descrição do troféu está errada.

Não se preocupe pois até o final do jogo (se explorar bastante) ou mesmo após o fim do jogo (começando a explorar), você acaba conquistando esse troféu naturalmente.

 


trophy_22.png Dangerous Skies :silver: [topo]

Free all of the Dragons

 

Existem 3 dragões no jogo que podem ser libertados, são eles: Fafnir, Otr e Reginn.

 

Fafnir fica próximo ao Concelho das Valkyrias, logo após as duas estátuas na qual você passa em baixo, logo após elas tem um banco de areia pra você atracar com o barco, subindo um pouco a montanha você o encontrará.

 

decc16.jpg

Otr fica em Veithurgard, fica próximo a missão secundária sobre destruir a estátua do Thor.

 

6c989c.png

Reginn fica em Konunsgard, em frente ao castelo do Rei Anão, próximo da missão secundária dos anões para coletar o material lendário para fazer uma armadura, recomendo esperar aparecer essa missão para fazer logo os dois juntos.

 

3bfcf7.png

Após encontrar os dragões é bem simples, basta você encontrar e destruir as 3 pedras com runas que prendem eles e não se preocupe sobre isso, são bem simples de encontrar e são sempre próximas basta explorar um pouco, depois é só ir até o pedestal que faz a “corrente†que os Dragões e mandar Atreus destrui-lo.

 

Segue um video mostrando a localização e como libertar cada dragão.

 


trophy_24.png Curator :silver: [topo]

Collect all of the Artifacts

 

No total são 45 artefatos colecionáveis divididos pelas várias regiões do jogo. Após zerar, quando for atrás desse troféu você pode simplesmente procurar qual dos artefatos faltam olhando no menu>objetivos>artefatos, assim poupará tempo e você só irá atrás do que realmente falta.

 

Segue um video mostrando a localização de todos os artefatos.

 


trophy_25.png Allfather Blinded :silver: [topo]

Kill all of Odin’s Ravens

 

No total são 51 corvos de Odin espalhados pelo mapa, seu único objetivo é mata-los jogando o Machado do Leviatã neles.

 

Segue um video mostrando a localização de todos os corvos de Odin.

 


trophy_31.png Unfinished Business :silver: [topo]

Assist all of the wayward spirits

 

No total são 5 favores de espíritos que você deve ajudar pelo Lago dos Nove. Após conhecer um espirito ele lhe pedirá um favor, lembrando que nem todos estarão acessíveis no primeiro momento, somente após seu segundo encontro com a serpente dos mundos.

 

Favor: Hammer Fall / Queda do Martelo

Local: Quedas de Pedras

Objetivo: Destrua a estátua de Thor localizada em Veithurgard. Precisa abrir a porta dourada próxima ao espirito. Para destruila basta jogar o Machado em ponto específicos como braços e pernas.

 

Favor: Dead Freight / Carga Morta

Local: Cavernas Esquecidas

Objetivo: Procurar e matar a tripulação do espirito. São 3 localizações que ficarão no mapa.

 

Favor: The Anatomy of Hope / A Anatomia da Esperança

Local: O Canal do Construtor

Objetivo: Procure os restos da esposa do espirito. São 3 localizações que ficarão no mapa.

 

Favor: Unfinished Business / Negócios Inacabados

Local: Margem do Lago dos Nove.

Objetivo: Você vai precisar ler uma das 4 pedras no Lago dos Nove para ativar a missão, em ordem, Penhascos do Corvo, Ilha da Morte, Caverna de Ferro e Cavernas Esquecidas.

 

Favor: Time Heals All / O Tempo Cura Tudo

Local: Depósito de Fafnir e Fortaleza do Norte.

Objetivo: Procurar e os restos da esposa do espirito. São 3 localizações que ficarão no mapa.

 

Segue um video relevando a localização de todos os espiritos.

 


trophy_32.png Treasure Hunter :silver: [topo]

Use treasure maps to find all of the dig spots

 

No total são 12 mapas do tesouro diferentes para encontrar, tanto o mapa quanto o tesouro escondidos pelo reino de Midgard.

 

Segue um video relevando a localização de todos os mapas e seus tesouros.

 


trophy_33.png The Truth :silver: [topo]

Read all of the Jötnar shrines

 

No total são 11 Jotnar para procurar. Esse troféu de coletável é o mais fácil de se fazer sozinho, porque todos os Jotnar ficam em locais simples de se encontrar, nenhum deles fica bem escondido ou oculto, basta explorar um pouco em volta enquanto avança no jogo e no final provavelmente terá encontrado 8 ou mais, porém caso tenha perdido algum no caminho, ou tenha deixado passar um ou dois, segue o video abaixo (em breve) para descobrir qual ficou faltando.

 

Segue um video relevando a localização de todos os santuários Jotnar.

 


trophy_1.png The Journey Begins :bronze: [topo]

Defend your home from The Stranger

 

Este troféu é relacionado a história. Derrote o estranho que aparece em sua casa.

 


trophy_2.png A New Friend :bronze: [topo]

Survive the Witch’s Woods

 

Este troféu é relacionado a história. Sobreviva a floresta da bruxa.

 


trophy_3.png Feels Like Home :bronze: [topo]

Allow the Light Elves to return home

 

Este troféu é relacionado a história. Permita que os elfos de luz voltem para casa em Alfheim.

 


trophy_4.png Dragon Slayer :bronze: [topo]

Defeat the Dragon of the Mountain

 

Este troféu é relacionado a história. Derrote o dragão na montanha.

 


trophy_5.png Troubling Consequences :bronze: [topo]

Defeat Magni and Modi

 

Este troféu é relacionado a história. Derrote Magni e Modi.

 


trophy_6.png Hello, Old Friend :bronze: [topo]

Retrieve the Blades of Chaos

 

Este troféu é relacionado a história. Recupere as Laminas do Caos.

 


trophy_7.png Promise Fulfilled :bronze: [topo]

Heal Atreus

 

Este troféu é relacionado a história. Cure Atreus.

 


trophy_8.png Round 2 :bronze: [topo]

Rescue Atreus

 

Este troféu é relacionado a história. Resgate Atreus.

 


trophy_9.png Past Haunts :bronze: [topo]

Ride the ship out of Helheim

 

Este troféu é relacionado a história. Escape de Helheim.

 


trophy_10.png Twilight Beckons :bronze: [topo]

Defeat Baldur

 

Este troféu é relacionado a história. Derrote Baldur.

 


trophy_12.png Beneath the Surface :bronze: [topo]

Explore all the Lake of Nine has to offer

 

O troféu só exige que você tenha todos os pontos de docas da região do Lago dos Nove, não precisa de mais nada, basta sair com o barco pra explorar e procurar as docas restantes, lembrando que é apenas as docas na região do Lago dos Nove.

 

Algumas docas você só terá acesso após determinada parte da missão principal, quando você fala com a serpente dos mundos com Mimir pela primeira vez, nesse momento a água vai baixar ainda mais liberando novas docas. Recomendo esperar passar desse comento para fazer esse troféu.

 


trophy_13.png Death Happened Here :bronze: [topo]

Fully explore Veithurgard

 

Veithurgard é uma das área só acessíveis somente após o seu segundo encontro com a serpente dos mundos e a água ficar em seu nível mais baixo. Para acessar a área de Veithurgard você precisa abrir o portão dourado, basta atracar em um banco de area em frente ao portão e procurar o mecanismo para abri-la.

 

Os principais objetivos para o troféu é libertar o Dragão do troféu :silver: Dangerous Skies e matar o mini-boss no final do mapa, assim que abrir o baú desse mini-boss o troféu deve aparecer, mas caso não apareça não se preocupe nesse caso olhe no mapa se você tem aquele simbolo de missão secundária na área, caso você esteja com o Favor de destruir a estátua do Thor do espirito do troféu :silver: Unfinished Business também contará, nesse caso, só completa-la também.

 

Localização de Veithurgard

 

6e5336.png


trophy_14.png Trilingual :bronze: [topo]

Learn the languages of Muspelheim and Niflheim

Este troféu é importante pois é necessário completa-lo antes para conseguir acesso a Muspelheim e Niflheim, locais onde tem 5 outros troféus para conquistarmos, são eles:

Para acessar Muspelheim e Niflheim você precisa coletar 4 fragmentos de cifra de cada local, no total são 8. Eles estão espalhados pelo mapa.

 

Segue um video relevando a localização dos fragmentos de cifra de Niflheim.

 

Segue um video relevando a localização dos fragmentos de cifra de Muspelheim.


trophy_15.png Dwarven Ingenuity :bronze: [topo]

Upgrade a piece of armor

 

Na primeira vez que encontrar o Brok e conhecer a loja dele, você não terá muito HS nem muitos equipamentos desbloqueados ainda, então crafite alguma armadura de peito e depois vá na parte de upgrade e dê um upgrade na armadura que comprou.

 


trophy_16.png Nice Moves :bronze: [topo]

Obtain a Runic Attack Gem

 

Em um dos vários baús que você abrirá durante a jornada, terá um ataque rúnico que são os ataques especiais do Machado do Leviatã ou das Laminas do Caos. Você também pode compra-los nas lojas do Brok ou do Sindri mais pra frente no jogo.

 


trophy_19.png Best Dressed :bronze: [topo]

Craft an outfit for Atreus

 

Basta ir em uma das lojas do Brok ou do Sindri e craftar uma armadura para o Atreus, mas elas costumam ser um pouco caras.

 


trophy_20.png Enchanted :bronze: [topo]

Slot an Enchantment into your armor

 

Encantamentos podem ser coletados em baús ou podem ser craftados. Quando estiver com sua primeira armadura comprada, abra o menu no Touchpad, vá na aba de armaduras e selecione a sua atual, depois veja se ela tem slots de encantamento (Se tiver, aperte :square: e abrirá os slots disponiveis, selecione algum vazio e escolha o encantamento a ser usado e pronto!

 


trophy_26.png The Best Moves :bronze: [topo]

Fully upgrade a Runic Attack

 

Ataque rúnico é o ataque especial do Machado do Leviatã ou das Laminas do Caos. Todos os ataques rúnicos você pode dar até 2 upgrades, e coloca-los no nível 3. Escolha o ataque que mais lhe agrada, equipe-o e então dê um upgrade até o nível 3, esses upgrades costumam ser caros custando 2000 a 4500 de XP.

 


trophy_27.png Worthy :bronze: [topo]

Fully upgrade the Leviathan Axe

 

No total são 5 upgrades disponíveis. Para fazer o upgrade é necessário um recurso chamado "Chama Congelada".

 

Os primeiros 4 upgrades do Machado do Leviatã você consegue seguindo a historia normalmente, a "Chama Congelada" irá aparecer como drop de alguns monstro mais fortes, portanto sempre peguem os drops deles. Porém o último upgrade é necessário que você colete todos os 4 fragmentos de Niflheim para conseguir entrar ir até lá, veja o troféu :bronze: Trilingual. Após entrar em Niflheim, fale com o anão e ele lhe pedirá para coletar 500 ecos de nevoa, basta abrir os baus mas cuidado para o tempo não acabar, depois volte a ele e ele lhe dara a pedra de entrada para os terousos de Neflheim, logo no começo da nevoa.

 

Após entrar nessa área, que não tem nevoa portanto não precisa se preocupar com tempo, procure o bau que custa 5000 ecos de nevoa, o item necessário para "craftar" a "Chama Congelada" está nesse baú. Colete os ecos abrindo os baus em volta e então abra o baú, por fim vá até o Sindri e crafite a "Chama Congelada" e faça o upgrade no machado do Leaviatã.

 


trophy_28.png Why Fight It? :bronze: [topo]

Fully upgrade the Blades of Chaos

 

No total são 5 upgrades disponíveis. Para fazer o upgrade é necessário um recurso chamado "Chama do Caos".

 

Os primeiros 4 upgrades das Laminas do Caos você consegue seguindo a historia normalmente, a "Chama do Caos" irá aparecer como drop de alguns monstro mais fortes, portanto sempre peguem os drops deles. Porém o último upgrade é necessário que você colete todos os 4 fragmentos de Muspelheim para conseguir entrar ir até lá, veja o troféu :bronze: Trilingual.

 

O item necessário para "craftar" a "Chama do Caos" está no último baú da última arena, Olhe o troféu :gold: Fire and Brimstone para saber mais sobre os desafios. Por fim vá até o Sindri ou Brok e crafite a "Chama do Caos" e faça o upgrade nas Laminas do Caos.

 


trophy_29.png Path of the Zealot :bronze: [topo]

Obtain Traveler armor set

 

Durante sua jornada você lutará em algum momento com um monstro que é um tipo de guerreiro com uma armadura e com uma espada grande chamado de "Traveler" ou "Viajante". Quando você mata esse monstro ele dropa alguns itens importantes para craftar seu equipamentoe mais importante, desbloqueia o equipamento para poderem ser craftados.

 


trophy_30.png Primordial :bronze: [topo]

Obtain Ancient armor set

 

Durante sua jornada você lutará em algum momento com monstros que são um tipo de pedra elemental, o primeiro aparecerá em Alfheim, ele será de gelo e terá o nome de "Ancient" ou "Ancião". A principio pode ter uma pequena dificuldade contra ele porque você vai perceber que ele não toma dano, isso porque o ponto fraco dele é o peito quando ataca, você deve jogar o machado alí quando ele atacar, e então vai dropar um tipo de bomba, você pega e joga essa bomba nele que da bastante dano. Quando matar esse monstro ele pode desbloquear algum item da armadura de Ancião e os itens necessários para crafta-la.

 

NPWR12518_00.2.jpg

Agradecimentos:

Caio-Kennedy pelo apoio e supervisão.

Gsmocci pelos banners voluntários.

LucasIIGD pela revisão final e correções.

Editado por dfop02
  • Curti 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já exclui o post do Uérni, agora é só terminar o guia....XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode tirar a ward ai pq eu esqueci de reservar 1 post huaheuaheuahuehduahudae

 

Se for vc q for avaliar, olha com carinho <3

Uérnei nem é analista, presta atenção, Pikachu, haeuhaeuhaeuhae

Se ficar bom te mando uma caixinha de ritalina e outra cartinha linda <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uérnei nem é analista, presta atenção, Pikachu, haeuhaeuhaeuhae

Se ficar bom te mando uma caixinha de ritalina e outra cartinha linda <3

 

husdhasudhasidhauisd vdd nem notei eu vi Guiador ai associei errado dhausidsa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uérni sempre causando nos guias alheios....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uérnei nem é analista, presta atenção, Pikachu, haeuhaeuhaeuhae

Se ficar bom te mando uma caixinha de ritalina e outra cartinha linda <3

HUDASHDUADHUAD vc ainda lembra disso, ah eu aceito outra cartinha <3

 

tbm aceito se quiser fazer os banners <3 hdusadhiasdasd

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HUDASHDUADHUAD vc ainda lembra disso, ah eu aceito outra cartinha <3

 

tbm aceito se quiser fazer os banners <3 hdusadhiasdasd

Quer mesmo os banners?

Semana que vem eu vejo o que rola, pode ser? <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer mesmo os banners?

Semana que vem eu vejo o que rola, pode ser? <3

Não to em casa, e aqui n tem nenhum programa de edição, então aceito, msm q seja simples <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia finalizado.

Críticas produtivas, dicas, correções ou sugestões estou a disposição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia finalizado.

 

Críticas produtivas, dicas, correções ou sugestões estou a disposição.

Troféus em português, e me empresta o jogo ai bb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia,

 

Antes de td, parabéns pelo guia, muito bem detalhado e explicado.

 

Sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida se possível.

 

Ontem matei a rainha Valquíria ganhei o último troféu de 'batalhas' e parti para os colecionáveis. Ao pegar os dois últimos tesouros, não veio o troféu "Treasure Hunter" ele depende de alguma outra ação? Ou pode ser um bug?

 

Grato.;


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bom dia,

 

Antes de td, parabéns pelo guia, muito bem detalhado e explicado.

 

Sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida se possível.

 

Ontem matei a rainha Valquíria ganhei o último troféu de 'batalhas' e parti para os colecionáveis. Ao pegar os dois últimos tesouros, não veio o troféu "Treasure Hunter" ele depende de alguma outra ação? Ou pode ser um bug?

 

Grato.;

 

 

Primeiramente, obrigado e bem vindo ao forum haha

 

Depois vai no seu menu e conta devagar se tem 12 tesouros, eu ja confundi isso também, no meu caso pelo menos eu esqueci de um, dps q descobri fui atras do mapa e dps do tesouro. Se já tiver os 12 vou pesquisar sobre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, obrigado e bem vindo ao forum haha

 

Depois vai no seu menu e conta devagar se tem 12 tesouros, eu ja confundi isso também, no meu caso pelo menos eu esqueci de um, dps q descobri fui atras do mapa e dps do tesouro. Se já tiver os 12 vou pesquisar sobre

Obrigado pelo retorno, vou fazer isso mesmo, tomara q tenha sido falha humana rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo eu fiz todos os desafios de Muspelheim e a chama do caos não dropou, sabe o que pode ter acontecido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo eu fiz todos os desafios de Muspelheim e a chama do caos não dropou, sabe o que pode ter acontecido?

No baú ganha um item e tem q comprar a chama com esse item no vendedor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo retorno, vou fazer isso mesmo, tomara q tenha sido falha humana rs.

 

Foi falha humana mesmo, faltava um mapa e consequentemente o tesouro chamado 'Remadores Njord', consegui platinar segunda-feira.

 

Tenho a lista dos tesouros se alguém precisar:

 

1 - Ajoelhem - se perante thor
2 - Ilha da criação
3 - Não pisque
4 - Morto e Inchado
5 - Remadores Njord
6 - Tributo da tartaruga
7 - Participação nos lucros
8 - A chave do capitão
9 - Ilha da luz
10 - Reino dos caçadores 
11 - Eles nem imaginam

12 - O historiador

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em análise.

 

Não manjo tanto quanto Uérni, mas eu sou analista...olha lá a minha tag...XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi falha humana mesmo, faltava um mapa e consequentemente o tesouro chamado 'Remadores Njord', consegui platinar segunda-feira.

 

Tenho a lista dos tesouros se alguém precisar:

 

1 - Ajoelhem - se perante thor
2 - Ilha da criação
3 - Não pisque
4 - Morto e Inchado
5 - Remadores Njord
6 - Tributo da tartaruga
7 - Participação nos lucros
8 - A chave do capitão
9 - Ilha da luz
10 - Reino dos caçadores 
11 - Eles nem imaginam

12 - O historiador

 

Obrigado!

 

Boa!

 

Obrigado pela contribuição e com sua permissão, posso adiciona-lo ao guia para complementa-lo =)

 

Jájá a platina chega =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em análise.

 

Não manjo tanto quanto Uérni, mas eu sou analista...olha lá a minha tag...XD

 

Está desculpado... o Uerni é um ponto fora da reta... ele é sinistro... 

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...