Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Doom 2 pode ser revelado na E3 2018

Recommended Posts

doom-Custom.png

 

Diante da boa receptividade que Doom recebeu de fãs e da crítica especializada, uma sequência do título seria bastante previsível. A verdadeira questão seria de quando isso irá acontecer.

 

Em entrevista com o DualShockers, o vice-presidente sênior de marketing da Bethesda Softworks, Pete Hines, foi questionado sobre possíveis planos para a E3 2018 e o que os fãs devem esperar da famosa empresa. E para surpresa de todos, ele deixou escapar um indício de que todo fã leal de Doom pode reconhecer instantaneamente:

 
"Eu não posso dar nenhum palpite sobre o que vamos anunciar e quando esses jogos serão lançados. Mas vou dizer que temos muitas coisas novas para falar na E3. Quer as pessoas percebam isso ou não, este é o tempo do inferno na Terra para nós com a E3. Estamos no meio de tanto planejamento e trabalho para todo esse conteúdo, mas estou muito animado", explicou Hines.
 
Para aqueles que não estão familiarizados com a frase acima mencionada, "Hell on Earth" refere-se a Doom II: Hell on Earth de 1994, que foi lançado no PC antes de chegar a vários consoles ao longo dos anos. Agora, quais são as chances do comentário acima servir como um aceno sutil à sequência original dos anos 90?
 
Considerando que tem sido praticamente dois anos completos desde que a série reiniciada foi lançada, não é totalmente irracional assumir que uma sequência está a caminho. Resta aguardar pela E3 para termos esta confirmação.
 
Fonte: PSLifeStyle
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria ótimo, eu adoraria! Porém acho que foi coincidência apenas. 

Quero muito e acho mais provável anunciarem um novo TES... ou os 2, quem sabe...  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido q a frase usada tenha sido coincidência.

 

Tomara que seja verdade, e que venha tão insano quanto o de 2016.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria tanto jogar o primeiro, mas ainda não tive oportunidade.

Geral diz q o jogo ta ótimo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...