Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite amigos, gostaria de saber qual a melhor marca de TV para games?
Estou procurando uma TV que seja Full HD com umas 40" já está bom e queria saber de vocês que manjam mais que eu, sobre a qualidade das marcas disponíveis no mercado hoje.
Levando em conta o custo benefício...

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda tv atualmente será ótima.

 

Você deve comprar baseado na qualidade de imagem, confiança da marca e afins, recursos.

 

Quer as mais baratas? Quer a imagem melhor"zinha"? Quer a melhor Smart? A mais recente? Um controle que preste? (Pois o controle das Samsung atualmente é horrível, odeio).

Quer 4K? Quer HDMI 2.0?

 

Enfim, se não busca nada disso, pegue a mais barata. Philco que seja.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, esqueci de deixar no post uma faixa de preço, porque não quero nada MUITO bom, uma TV boa que dê para jogar tranquilo... Até uns 1.5k

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor marca não tem - cada marca tem tvs péssimas, meia-boca, boas e excelentes.

Se você vai jogar no ps4 comum,  qualquer marca vai te atender, apenas veja as especificações que mais importam pra você.

Se for o ps4 pro, aí a coisa muda. São poucas as tvs que realmente vão entregar com qualidade o que o ps4 pro oferece, e são caras.

 

Não recomendo uma tv 4K, porque nessa faixa de preço só vai ter porcaria. Eu digo porcaria no sentido de não oferecer nem de perto a qualidade

que você pode ter com uma 4K mais robusta. É muito melhor comprar uma Full HD boa do que uma 4K ruim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor marca não tem - cada marca tem tvs péssimas, meia-boca, boas e excelentes.

Se você vai jogar no ps4 comum,  qualquer marca vai te atender, apenas veja as especificações que mais importam pra você.

Se for o ps4 pro, aí a coisa muda. São poucas as tvs que realmente vão entregar com qualidade o que o ps4 pro oferece, e são caras.

 

Não recomendo uma tv 4K, porque nessa faixa de preço só vai ter porcaria. Eu digo porcaria no sentido de não oferecer nem de perto a qualidade

que você pode ter com uma 4K mais robusta. É muito melhor comprar uma Full HD boa do que uma 4K ruim.

 

Exatamente... Meu PS4 é o comum, quero uma que seja full HD e já está de bom tamanho.

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...