Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] God of War - Chorem sangue caixetes - Analises comprovam, jogo teve upgrade nos gráficos finais

Recommended Posts

Caramba, eu fico uma semana sem entrar aqui e quando volto os comentários não são sobre o jogo, mas sim sobre meus gostos pessoais. uh? Falaram até de Castlevania e FPS... Tem um ditado chinês que diz que

 

"O medíocre discute pessoas. O comum discute fatos O sábio discute idéias."

 

Façam a fila e vistam a carapuça.

 

Ô meu consagrado, já tinham esquecido heuaheuaheuhaueahe

 

maxresdefault.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em vez de ficar brigando no domingo porque a gente não para pra tomar um trago e cantarolar uma musiquita comunista que ficou grudada no meu cérebro

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas, porque tanto chororô a respeito do que eu disse do jogo? Eu dei uma nota 7,5. Vamos lá, 7,5 não é ruim mas também não é ótimo. Por que ao invés de criticarem minha opinião vocês não... quem sabe... joguem o jogo? É, isso mesmo! Juntem 200 reais e vão jogar! Vão jogar o 10/10! O GOTY! O melhor God of War de todos os tempos! O jogo que mostra um papai passando gelinho na mãozinho do filhinho! O jogo que parece uma mistura de Ryse com Tomb Raider e uma pitada de The Last of Us! O jogo do Kratos bundão! O Kratos que já estripou centauros, decapitou górgonas, furou os olhos de um deus com os polegares e arrancou fora a perna de outro com ele vivo ainda, mas agora sai pra caçar veados no frio! Aliás, por que diabos o Kratos anda quase pelado na neve? Quando aparece uma mulher seminua é aquele mimimi e com o Kratos pode?! Vamos lá, galera, bora jogar o jogo perfeito! 

 

Eu acho que você jogou outro jogo então... Porque o God of War que eu joguei e acabei de platinar mostra o Kratos decapitando inimigos com um machado, rasgando monstros ao meio com as mãos, 

entre muitas outras coisas bem violentas. Ele só não tem a cara de psicopata dos outros GoW. E o que o jogo tem de parecido com Tomb Raider? O fato do Kratos escalar paredes igual em todos os outros jogos

da franquia, só mudando a câmera? E o Kratos anda quase pelado na neve nesse GoW pelo mesmo motivo que ele também anda quase pelado em todos os lugares em todos os outros jogos da franquia.

 

Mas de qualquer forma, eu dou nota zero pra esse GoW. Onde já se viu, botar o Kratos pra ser pai, caçando animais no inverno? Isso é ultrajante!!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que você jogou outro jogo então... Porque o God of War que eu joguei e acabei de platinar mostra o Kratos decapitando inimigos com um machado, rasgando monstros ao meio com as mãos,

entre muitas outras coisas bem violentas. Ele só não tem a cara de psicopata dos outros GoW. E o que o jogo tem de parecido com Tomb Raider? O fato do Kratos escalar paredes igual em todos os outros jogos

da franquia, só mudando a câmera? E o Kratos anda quase pelado na neve nesse GoW pelo mesmo motivo que ele também anda quase pelado em todos os lugares em todos os outros jogos da franquia.

Isso me lembra do hyoga de cisne do cdz eu sempre achei estranho o cara só de camiseta na sibéria kkkkk até falei isso para um amigo e ele veio com os papos que era o cosmo kkkkkk até me deu vontade de rever cdz falando nisso.

 

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

OBS QUEM AINDA NÃO JOGOU O NOVO GOD OF WAR NÃO VEJAM, CONTEM SPOLIERS. 

 

god_of_war.png
 
 
What game is this, if it is not God Of War?
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que você jogou outro jogo então... Porque o God of War que eu joguei e acabei de platinar mostra o Kratos decapitando inimigos com um machado, rasgando monstros ao meio com as mãos, 

entre muitas outras coisas bem violentas. Ele só não tem a cara de psicopata dos outros GoW. E o que o jogo tem de parecido com Tomb Raider? O fato do Kratos escalar paredes igual em todos os outros jogos

da franquia, só mudando a câmera? E o Kratos anda quase pelado na neve nesse GoW pelo mesmo motivo que ele também anda quase pelado em todos os lugares em todos os outros jogos da franquia.

 

Mas de qualquer forma, eu dou nota zero pra esse GoW. Onde já se viu, botar o Kratos pra ser pai, caçando animais no inverno? Isso é ultrajante!!

 

Nem da corda...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem na party dos 5 amigos que estavam com o GOW físico , todos já tinha fechado e ja emprestado e dois ate já vendeu e uma semana atrás diziam que era épico e uma relíquia. Parece que compraram uma garapa com muito charme e gráfico , rápida tipo comprar um my name is mayo pra se jogar fora logo ... GTA V sim é ÉPICO vende até hoje ,muito raro um desfazer ,sempre lotado o on line as atualizações são para arrumar mas acrescenta muitas novidades e ganhou 2 anos seguidos GOTY

É a vida chorem os amantes de passagem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em vez de ficar brigando no domingo porque a gente não para pra tomar um trago e cantarolar uma musiquita comunista que ficou grudada no meu cérebro

 

 

E o pior que gruda no cérebro mesmo, mais irei te ajudar! Que tal vc substituí-la pela versão brasileira "Só quer vrau"?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem na party dos 5 amigos que estavam com o GOW físico , todos já tinha fechado e ja emprestado e dois ate já vendeu e uma semana atrás diziam que era épico e uma relíquia. Parece que compraram uma garapa com muito charme e gráfico , rápida tipo comprar um my name is mayo pra se jogar fora logo ... GTA V sim é ÉPICO vende até hoje ,muito raro um desfazer ,sempre lotado o on line as atualizações são para arrumar mas acrescenta muitas novidades e ganhou 2 anos seguidos GOTY

É a vida chorem os amantes de passagem

O fato de alguém jogar e passar pra frente não desabona de forma alguma o jogo. Muita gente - eu inclusive - faz isso: joga, platina e passa pra frente, até mesmo pra poder manter financeiramente a jogatina.

E comparar gta V (foco em online já faz um tempão) com GoW (estritamente single player) pra dizer que um dura mais que outro não é justo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fato de alguém jogar e passar pra frente não desabona de forma alguma o jogo. Muita gente - eu inclusive - faz isso: joga, platina e passa pra frente, até mesmo pra poder manter financeiramente a jogatina.

E comparar gta V (foco em online já faz um tempão) com GoW (estritamente single player) pra dizer que um dura mais que outro não é justo.

Jogar e passar pra frente tão rápido mais tão rápido que nem aquele cheirinho do encarte sabe nem acabou ainda... :-(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar e passar pra frente tão rápido mais tão rápido que nem aquele cheirinho do encarte sabe nem acabou ainda... :-(

 

Sim, é o que eu e muitos fazem, com qualquer jogo. O que conta pra um jogo ser "épico" é a experiência em si e o quão inesquecível ela se torna.

Exemplo do primeiro God of War: já faz 13 anos que foi lançado, mas até hoje o povo lembra do game com detalhes - mesmo aqueles que jogaram

pouco e passaram pra frente. Já no caso de franquias anuais onde todos os jogos se parecem muito, dificilmente haverá uma lembrança específica

de um dos títulos - todos se confundem. Outro bom exemplo de jogo inesquecível: Final Fantasy 7 - ame ou odeie, com certeza a pessoa conhece

o game e certamente ela tem alguma lembrança da famosa cena da Aerith. Em contrapartida, não vemos por aí um monte de gente relembrando as

experiências do modo online do GTA IV, porque agora tudo que falam da série é sobre o online do V - mais uma comprovação de que essa parte do jogo

não é tão memorável a ponto de sobreviver ativamente na memória dos jogadores aos lançamentos subsequentes.

 

Normalmente os jogos mais épicos são justamente os Single Player, por conta da maior riqueza da experiência. No multiplayer, basta botar um cenário

simplório e um monte de gente atirando e pronto. Veja os exemplos de Fortnite e PUBg, dois jogos medíocres em termos técnicos, mas que fazem enorme

sucesso mundo a fora. É simples agradar num multiplayer, pois a diversão ali está na interação entre os jogadores, e não somente nos aspectos técnicos do jogo.

 

Num game Single Player, onde só existe você e o jogo, é fundamental pra fazer sucesso que se tenha uma boa mistura entre gameplay, história, gráficos e sons.

E não há como negar que esse novo God Of War se saiu excelentemente em todos esses quesitos.

 

Procure na internet por listas de games (ou momentos específicos de games) inesquecíveis e vai encontrar centenas de menções a jogos Single Player, e pouquíssimas

a multiplayers. Pela sua própria natureza, uma partida multiplayer não tem como passar, por si só, emoções e experiências marcantes. Sem um grupo legal de jogadores,

o MP é só um monte de gente atirando em outro monte de gente. Tanto que jogar esses modos com aleatórios é, na maioria dos casos, muito chato.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o povo idolatra o gta eu acho um jogo bem pra maloqueiro pra falar a verdade cheio de missoes secundarias pra pegar maconha e afins. Prefiro jogar um jogo como devil may cry ,god of war ou um rpg que pra mim vale muito mais.

 

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o povo idolatra o gta eu acho um jogo bem pra maloqueiro pra falar a verdade cheio de missoes secundarias pra pegar maconha e afins. Prefiro jogar um jogo como devil may cry ,god of war ou um rpg que pra mim vale muito mais.

 

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

 

Que isso cara, o bom do GTA V é ser um cidadão responsável, dirigindo sempre na mão correta e sem atropelar velhinhas kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso cara, o bom do GTA V é ser um cidadão responsável, dirigindo sempre na mão correta e sem atropelar velhinhas kkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk sei lá é que eu nào curto mesmo o jogo kkkkkk

 

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o povo idolatra o gta eu acho um jogo bem pra maloqueiro pra falar a verdade cheio de missoes secundarias pra pegar maconha e afins. Prefiro jogar um jogo como devil may cry ,god of war ou um rpg que pra mim vale muito mais.

 

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

 

Seguindo o seu raciocínio, God of War, que é o que você joga, seria um jogo para assassinos e psicopatas, certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A qualidade de um jogo não é medida pelo tempo necessário que se leva pra completar a história ou platinar ele.

 

O incrível é que tem gente aqui com 100, 200+ platinas e que ainda não percebeu isso.

 

Penso também que a credibilidade do JFRL1991 caiu por água abaixo neste último post.

 

O que a citação de um provérbio chinês tem a ver? Não é como se ninguém daqui do fórum tivesse atacado o caráter dele, ou ofendido sua família, etc.

 

O que foi atacado, sobretudo, foi o conteúdo do que escreveu. É só ler o histórico neste tópico (e em outros): bobagem atrás de bobagem.

 

E, quando pressionado contra a parede, falou mais bobagem ainda. Inclusive essa de ter jogado o GOW numa conta secundária. Eu chamo blefe nessa afirmação aí, como em todas as outras sobre este assunto.

 

É isso.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aqui que tem muita bobagem? O rapaz o posto Ipiranga disse pra vir aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso também que a credibilidade do JFRL1991 caiu por água abaixo neste último post.

 

 

Qual credibilidade? hhahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aqui que tem muita bobagem? O rapaz o posto Ipiranga disse pra vir aqui.

 

Não não, aqui só tem post com elevado nível de excelência. A propósito, já zerou seu Gódi ófi Uór?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Banido soltar spoiler aqui tbm, juro que vou em SP caçar esse arrombado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comparar gow com gta kkkk

Até comentei esse caso aqui no fórum..

 

A umas duas semanas o meu chefe ficou impressionado quando eu disse que GTA 5 tinha final.... :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não não, aqui só tem post com elevado nível de excelência. A propósito, já zerou seu Gódi ófi Uór?

Zerei no YouTube, conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso também que a credibilidade do JFRL1991 caiu por água abaixo neste último post.

 

Hum? Teve alguma vez?

 

O cara vem falar de sangue laranja de um monstro que é de lava... Devia ter reclamado do sangue azul dos monstros de gelo também. Falou foi bobagem de algo que é fácil de notar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...