Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] FLASH SALE na PS Store - Válido até 16/04/18

Recommended Posts

Tenho muito amor por Flash Sales 💖

 

 

... porque elas sempre me fazem chorar

 

:lol2:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tentei ver os jogos com detalhes, um por um, como sempre faço, mas não consegui me concentrar, acabei vendo um "monte de Kratos". Desisti de ver essa lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Espero não me decepcionar na Golden Week, sinceramente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Murdered Soul Suspect é maravilhoso. 

História incrível! Lembro de ter zerado no lançamento no PC. Acho que vou pegar pra PS4.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Espero não me decepcionar na Golden Week, sinceramente.

Se você gostar de jogos japoneses, será um prato cheio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que tenha jogado esse Painkiller de PS3 sabe se é muito dificil a platina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Detention é um bom jogo...

 

De uns tempos pra cá, estão repetindo as ofertas do PS3. Toda hora Alice, Dead Space, Dead Island, Gat out Of Hell, Murdered, Alien e mais esses jogos velhos e caros da 2K que toda hora saem de graça ou nos Humbles Bundles no PC.

 

Certeza que vi essas mesmas ofertas na última flash.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem comprar (ou já tiver) a trilogia do Alien Breed marcar pra fazer boost jogar coop online (Y)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que tenha jogado esse Painkiller de PS3 sabe se é muito dificil a platina?

 

É consideravelmente complicado... Já vi um cara de um canal viciadão em 1000G no Xbox acabar desistindo. Mas dificuldade tbm é relativo. Tem troféus coop e de zerar na dificuldade mais alta, então já fica atento. xD

 

 

Eu sinceramente não achei nada de bom nessa Flash inclusive no PS4, pq os descontos não estão tão bons assim... Porém ainda devo pegar o Deadly Premonition só pq não peguei quando saiu na Plus e me odeio até hoje por isso. uahsuahsuahsuahsuhaushaushuahsua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É consideravelmente complicado... Já vi um cara de um canal viciadão em 1000G no Xbox acabar desistindo. Mas dificuldade tbm é relativo. Tem troféus coop e de zerar na dificuldade mais alta, então já fica atento. xD

 

 

Eu sinceramente não achei nada de bom nessa Flash inclusive no PS4, pq os descontos não estão tão bons assim... Porém ainda devo pegar o Deadly Premonition só pq não peguei quando saiu na Plus e me odeio até hoje por isso. uahsuahsuahsuahsuhaushaushuahsua

 

Tô tentando fugir de online, então vou deixar pra uma próxima... Valeu aí :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...