Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Primeiros reviews de God of War; Veja as notas

Recommended Posts

god-of-war-4-banner-frontal.jpg?fit=1000

 

 

Nota OpenCritic - 9.5

Nota Metacritic - 9.4

 

God of War será lançado no dia 20 de Abril por $59.99 dólares. 

 

Fonte: Opencritic | Metacritic

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim com receio de olhar e achar vários 8 ou 7, mas não esperava tanto 10 assim.

Parece que está bom de guerra mesmo  :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria comprar God of War pois sou fã da franquia desde o Ps2, não gosto nem de ficar vendo isso pois me enche de ansiedade. Meu Ps4 está com um problema que quando eu coloco o game ele começa a ler, dá um estralo, tenta ler novamente e aparece o ícone de "Disco não reconhecido", o foda é que todos os games e filmes que eu tinha funcionam normalmente não importa se estão instalados no console ou se eu precise instalar novamente, porém os jogos que nunca coloquei dá isso ( The Last Guardian, Dissidia NT e Monster Hunter World ) daí fico impossibilitado de comprar games novos já que sei que não vai rodar. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria comprar God of War pois sou fã da franquia desde o Ps2, não gosto nem de ficar vendo isso pois me enche de ansiedade. Meu Ps4 está com um problema que quando eu coloco o game ele começa a ler, dá um estralo, tenta ler novamente e aparece o ícone de "Disco não reconhecido", o foda é que todos os games e filmes que eu tinha funcionam normalmente não importa se estão instalados no console ou se eu precise instalar novamente, porém os jogos que nunca coloquei dá isso ( The Last Guardian, Dissidia NT e Monster Hunter World ) daí fico impossibilitado de comprar games novos já que sei que não vai rodar. :(

 

Pode pegar digital enquanto conserta seu console 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"GoW é péssimo" eles disseram...

 

"Repetitivo" eles disseram...

 

:awyea:

Tô enjoado de tanto 10, aaheuhaeuhauhaeu

 

 

Roubei a piada mesmo, fodaC

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só notão, mas sinceramente poderia tá um 70/100 ou até menos que eu ainda jogaria, além de curti todos os 6 jogos anteriores, tbm gostei de todas as mudanças que foram implementadas nesse novo jogo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ser sincero estava esperando algo abaixo de 90, tipo 86/87. Agora 94 no Metacritic, isso com 76 reviews já contabilizados é uma maravilha. :)

 

Volto a afirmar que notas são apenas uma curiosidade e não devem ser levadas como único fator na hora de escolher o jogo, pelo menos no meu caso. Neste caso sempre prefiro ver gameplays ou opiniões de amigos ou gamers confiáveis na hora de escolher quando comprar.

Agora quando você vê um game como GOW tendo a 3 melhor média de todos os jogos já lançados para PS4, é algo para se relevar.

 

No mais é triste ver que alguns ainda insistem e fazer controle de danos ou dizer que a mídia é comprada...Enfim enquanto eles perdem tempo criticando algo que nunca vão jogar, eu vou aproveitar essa maravilha. :D

Tão lindo você, Duduzinho...

 

tumblr_o4gzpr5Da11vnh6hco1_500.gif

Só vem, GOWty!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"GoW é péssimo" eles disseram...

 

"Repetitivo" eles disseram...

 

:awyea:

Aquele era o review do trailer cara. :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem vou comprar (pior que eu nem to zuando), mas pelo UNICO gameplay que eu vi, la em 1999 quando anunciou, eu gostei do estilo, ta na minha lista de um dia eu quero jogar pra ver de qual que é  :hehe:

 

eu tenho exatamente 200 conto sobrando hoje, e detroid sai mês que vem, só lamento GOW  :legal:

 

 

Detroit vai ser maravilhoso bicho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ser sincero estava esperando algo abaixo de 90, tipo 86/87. Agora 94 no Metacritic, isso com 76 reviews já contabilizados é uma maravilha. :)

 

Volto a afirmar que notas são apenas uma curiosidade e não devem ser levadas como único fator na hora de escolher o jogo, pelo menos no meu caso. Neste caso sempre prefiro ver gameplays ou opiniões de amigos ou gamers confiáveis na hora de escolher quando comprar.

Agora quando você vê um game como GOW tendo a 3 melhor média de todos os jogos já lançados para PS4, é algo para se relevar.

 

No mais é triste ver que alguns ainda insistem e fazer controle de danos ou dizer que a mídia é comprada...Enfim enquanto eles perdem tempo criticando algo que nunca vão jogar, eu vou aproveitar essa maravilha. :D

O problema são os caras que não aceitaram a mudança no jogo. O jogo pode ser bom, o cara gostar da série, e ficou puto porque mudou e esperava que as baixas notas e um jogo de qualidade ruim ratificassem a sua opinião opinião deles. Se Castlevania: Symphony of the Night fosse lançado nos dias de hoje seria a mesma coisa.

 

Uma coisa curiosa sobre os reviews é que eles citam que o jogo alcançou uma maturidade, tanto nos personagens principais quanto nos secundários, e a história, que na minha opinião sempre foi um problema, está excepcional, te prendendo do início ao fim. Outra coisa: dá pra perceber que os próprios caras que fizeram os reviews estavam duvidando e se surpreenderam com o jogo. Também achei interessante os reviewers exaltaram qualidades diferentes do jogo, o que é ótimo. Eu não estava cético quanto ao jogo: a Sony não jogaria a sua maior franquia no lixo e creio que ela preferiria adiar ou mesmo cancelar o jogo.

 

Um jogo que eu duvidei bastante foi o Horizon. Não estava botando muita fé devido ao estúdio que não tinha a menor experiência com aquele tipo de jogo. :)

Sinto uma leve forçação de barra aí nas notas hmmmmmm

 

dtjchK1.jpg

Huahuahua... Até que não sinto isso com os jogos da Sony e no cado de Gow, os caras tiveram tempo de terminar e jogar o New Game +.

 

Eu já sinto que os caras gostam de forçar a barra com as notas dos jogos da Nintendo. A Gamespot de vez em quando treta com os fãs da Big N... :fuuu:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não for eu vendo rápido e compro o GOW  :awyea:

 

EMPREENDEDORISMO A GENTE VÊ POR AQUI 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huahuahua... Até que não sinto isso com os jogos da Sony e no cado de Gow, os caras tiveram tempo de terminar e jogar o New Game +.

 

Eu já sinto que os caras gostam de forçar a barra com as notas dos jogos da Nintendo. A Gamespot de vez em quando treta com os fãs da Big N... :fuuu:

 

Eu vejo isso em jogos da Sony e Nintendo. É óbvio demais huahuahua

Não que GOW seja ruim, mas tá longe de ser a "perfeição do mundo dos jogos"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo isso em jogos da Sony e Nintendo. É óbvio demais huahuahua

Não que GOW seja ruim, mas tá longe de ser a "perfeição do mundo dos jogos"

Concordo... em relação aos jogos anteriores da série. Esse novo eu nem joguei ainda, então não posso dizer nada. The Last of Us é um dos meus jogos favoritos (topen 3 óh), e tem defeitos. Até hoje só não encontrei defeitos em Chrono Trigger, Super Mario 3 e Super Mario World.  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo isso em jogos da Sony e Nintendo. É óbvio demais huahuahua

Não que GOW seja ruim, mas tá longe de ser a "perfeição do mundo dos jogos"

 

Cara, me desculpe, mas sua opinião sobre "tá longe de ser a perfeição do mundo dos jogos" tem embasamento no que? no youtube? Tá igual ao povo do grupo que eu fazia parte, vendo os jogos no youtube e reclamando que são filminhos.... Até respeito sua opinião, se tivesse jogado... ou você já jogou e está escondendo o jogo?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...